Curta e compartilhe!

Vou contar minha história:

Eu tinha a mulher mais perfeita de todas pra mim, ela me completa, me satisfaz em todos os sentidos, me apoia, etc.

Ela também é muito exigente, não gosta que eu sai muito, não gosta que eu vá a lugar algum sem ela.

Um dia eu fui na casa de uma amiga dela com uns amigos, aí nos bebemos, brincamos e no final de tudo, rolou um beijo entre eu e a amiga dela.

Eu falei pra ela que agente nunca deveria falar disso pra ninguém. Um ano depois a garota abriu a boca e contou, foi um choque e tanto afinal eu e minha noiva estávamos ótimos, passando por uma fase muito boa.

Ela chorou muito, queria bater na garota e terminou comigo. Eu chorei, chorei demais, me arrependo amargamente, se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca faria nada pra magoar ela, mas aconteceu. Tentei dizer que era mentira, mas depois falei a verdade, ela disse que confiava em mim mais do que tudo e agora nunca mais iria confiar em ninguém.

Eu estava entrando em depressão, não conseguia ir trabalhar, não conseguia ir pro meu curso, não tirei a aliança do dedo ainda e nem quero tirar. Eu amo ela demais, eu pedi, eu implorei pra voltar, chorei, falei de coração aberto mas ela não quer voltar, ela diz que não consegue ficar comigo de novo e que os país dela disseram que era pra ela nunca mais me ver, que eu não mereço ela.

Eu não sei mais o que fazer, só sei que preciso recuperar minha noiva, nada mais tem sentido sem ela. EU AMO ELA MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA.

Curta e compartilhe!