Sou casada e ele também, mas nos envolvemos!

Categoria: Desabafos, Artigos dos Usuários, Traição

Por: Anônimo



Boa noite.

A minha história é a seguinte sou casada há 10 anos e aos poucos 6 meses me envolvi com um amigo de trabalho ao longo do meu casamento. Eu estava um pouco largada, engordei muito e meu esposo só me rejeitava e dizia que estava feia, gorda e que nada estava bom...

Acordei para a vida no ano passado! Hoje com 30 kilos a menos - outra mulher - venho me envolvendo com uma pessoa quando estou me sinto a mulher mais feliz. Só que esta pessoa também é casada, nos encontramos às escondidas. Ele me liga, eu ligo para ele e estamos assim. Não podemos ficar perto um do outro que vem o desejo tanto meu quanto dele só que eu não sei mais o que fazer - o meu coração não está mais suportando sofrimento pois acho que estou gostando dele! Ele me trata muito diferente do meu esposo que as vezes quer até me bater...

Hoje tenho cada vez mais vontade de viver e andar bem vestida. Me sinto desejada por ele e ele por mim e quando saímos no outro dia normal parece que não aconteceu nada para os nossos colegas de empresa não perceberem. Conheço a esposa dele e ele o meu esposo. Não sei o que faço!

Hoje estou brigada com meu esposo porque mesmo mais bonita não me valoriza nem me trata bem. Estou me cansando e ao mesmo tempo temos um filho de 10 anos que eu quero criar ao lado do pai.

Mas de uma coisa eu sei: que eu me sinto muito feliz ao lado do outro e ele me leva a lugares que nunca fui e aos quais nunca iria se dependesse do meu marido!

Me ajudem porfavor!



<- Voltar para: Desabafos
Adicione o seu comentário (clique aqui):

372 Comentários até o momento

O preço da traição em quarta, 01/05/13 03:38

Acho que amante não é solução para desajuste matrimonial. Tinha um bom casamento, sem brigas, filhos pequenos, uma família linda. Mas meu marido me surpreendeu com um pedido de divórcio. Tentei entender, resgatá-lo, mas ele se transformou totalmente, apagou tudo o que vivemos, deixou de se importar comigo e com os filhos. Descobrir que ele estava com uma amante, ela também era casada e estava deixando o marido. Conclusão: ele me feriu, humilhou, nos separamos, e após um ano ele se suicidou. Motivo: ela não quis formar uma família como ele imaginou e ele não teve estrutura para suportar a frustração.
Esta amante desejou o homem que ele era, sem considerar que um homem ou uma mulher casada trás em si a impressão do seu conjuge. Ele apagou da sua mente, a esposa, os filhos e a família, ele não se ligou a nada...
Traição é devastadora para quem sofre e para quem pratica. Temos como exemplo na história, a traição de Judas sofrida por Jesus, um foi crucificado e o outro se enforcou. Tentem resolver os problemas matrimoniais entre o casal, a ultima alternativa é a separação, vocês não se casaram com este objetivo. Se não há como permancer casado, se reestruture, desfaça a relação de forma madura, para ai buscar um novo relacionamento. Pois um relacionamento que começa sem ter confiança, também não subsistirá. O outro sempre imaginará, que se você foi capaz de trair o seu conjuge, porque não trairia a ele também? Pense antes de complicarem as vossas existências.
Busquem à Deus, façam uma oração.

romeu em sexta, 26/04/13 17:19

Amiga, é o seguinte, chuta o marido, vai morar sózinha e viva este amor mesmo como a outra, se assim lhe fizer bem. Se ele te amar vai fazer o mesmo e te buscar, senão....
na pior da hipotese vc vai deixar um chato que não sabe te valorizar.

beijos... ah eu estou sózinho;;;; vai que né.

ANDREIA em quarta, 17/04/13 20:57

EU TBM ESTOU VIVENDO UM DRAMA NA MINHA VD SOU CASADA A 9 ANOS COM UM HOMEM MUITO BOM, QUE ME AMA MUITO EU SINTO ISSO SO QUE HA UNS 5 DIAS EU REENCONTREI UMA PESSOA DO MEU PASSADO QUE EU AMEEI MUITO E QUE NOS SEPARAMOS COM MUITOS POBLEMAS POR MINHA CAUSA BEM O CASO E QUE NOS ENCONTRAMOS E ROLOU UM CLIMA ENTRE A GENTE NOS NOS BEIJAMOS E FALAMOS UM PARA O OUTRO DE SAUDADE DE COMO UM FAZIA FAUTA PARA O OUTRO COMO UM BUSCOU O OUTRO NESTES 11 ANOS LONGE UM DO OUTRO BEM AGORA NAO SEI O QUE FAZER SOMOS CASADOS OS 2 MAS EU NAO CONSIGO TIRALO DA MINHA CABEÇA VOLTAMOS A NAO SABER NADA UM DO OUTRO MAS EU, SINTO MEU CORAÇAO BATER FORTE SO DE IMAGINA OS BEIJOS NAO SEI O QUE FAZER TBM NAO POSSO DEIXAR MEU MARIDO POIS NAO TERIA CORAJE MAS EU GOSTARIA MUITO DE VIVER ESTE AMOR QUE NUNCA TERMINOU NEM PRA MIM NEM PRA ELE,? O QUE EU FAÇO PRECISO DE AJUDA MAS NAO TENHO CORAJE DE FALAR COM NINGUEM A RESPEITO DISSO...

Vontade de Viver em quarta, 17/04/13 19:48

Mulher sei bem como se sente, não e fácil o que está passando, mais estou na mesma situação, tenho 12 anos de casada e um filho de três anos, nesses nove anos de casada, já fui muito feliz com meu esposo, ele me dava atenção, carinho, eu era uma pessoa feliz, só que depois que tive filho ele mudou muito, tive depressão pós parto, estava com auto estima baixa, não tinha animo pra nada, foi uma barra, minha vida virou um inferno, ele ficou muito frio comigo, passávamos mais de mês sem ter relação sexual, sem me dar carinho, então comecei a ficar desconfiada e pedi que ele abrisse o jogo comigo, pois se eu descobrisse seria muito pior, mais nada ele não me disse nada, acabei descobrindo que ele estava me traindo, só que quando isso aconteceu eu estava bem comigo mesma, estava com minha auto estima em alta, me sentindo mais mulher, larguei ele.
Então uma pessoa do meu trabalho que já estava me dando atenção, passou a me dar mais ainda, nesse intervalo de tempo acabei ficando com ele uma única vez, mais por pressão acabei voltando com o meu esposo, só que quando encontro esse meu colega de trabalho, parece que vou ficar doida, sinto vontade de abraça-lo, de beija-lo, esse colega não trabalha do mesmo lugar que eu, demoramos pra nós vermos, uma vez ele ficou uma semana trabalhando no mesmo local que eu, no primeiro como e de costume ficar até mais tarde, ele acabou ficando também então quando todos avia saído, ele foi até a minha sala e por pouco não transamos ali mesmo, mais acabei me segurando e não fiz nada, mais ele ficou me perseguindo a semana toda, eu acabei cedendo e fomos a um motel, depois disso não ficamos mais, mais penso muito nele e acabamos batendo muito pago via msn, ele me liga em horário de expediente, já me ligou quando estou em casa, queria muito viver essa paixão, mais desejo muito que meu filho seja criado com a presença do pai, ele é um bom pai e também um bom marido, depois que voltamos novamente, reconheceu o erro e voltou ao que era antes, sei também que isso que sinto pelo colega de trabalho é somente uma paixão avassaladora e o encanto vai ser quebrado se eu larga meu esposo para ficar com ele, ele não é separado a 4 anos, então realmente não sei o que fazer.
É muito fácil pra que está de fora julga, antes criticava muito a pessoa que traia e ao mesmo tempo dizia “ai que mulher idiota, se eu fosse ela eu não ficava com um homem desse, traiu uma vez, trai sempre” e também “que mulher safada traindo o marido por que não larga ao invés de fazer isso”. Agora olha só por ironia do destino, aqui estou eu na mesma situação fui traída e acabei traindo, desde pequena minha mão sempre dizia o pecado do corpo e a língua, agora creio que estou pagando.
Não adianta pedir conselhos, pois sei que por melhores que fossem eles acabaria não seguindo, mais peço que torçam pela felicidade de uma pessoa, que tinha princípios, caráter é dignidade.

Estelad em domingo, 14/04/13 15:06

Mulher,entao cai fora do seu csamento so por causa do seu filho vc nao larga para com isso vai ser feliz ,sej
a livre nao fica empurrando com a barriga cai fora

Estela em domingo, 14/04/13 15:04

Mulher,entao cai fora do seu csamento so por causa do seu filho vc nao larga para com isso vai ser feliz ,sej
a livre nao fica empurrando com a barriga cai fora

luciano carvalho em sexta, 12/04/13 02:52

mulher peça o divorcio ou entao confesse pro seu marido que esta ficando com outro senao desse jeito vc nunca vai ser feliz,e o outro nao tem culpa e seu futuro sorriso vai ser pior do que a morte por suicidio..

paulo em segunda, 01/04/13 14:46

oi eu sou... eu entendo que todos tem direito a felicidade ,pois a felicidade nao vem de encontro a nois e sim nois e que procuramos ser feliz . entao se vc esta infeliz e se vc nao se sente querida ,desejada ,amada dentro de sua casa porque viver sim? ....vc tem duas opçao ser feliz ou viver infeliz simplis asim se vc tem duvida pergunte a seu filho .......filho vc gosta da mamae feliz ou enfeliz? e ele vai responder .... entao vc vai desidir um conselho SEJA FELIZ VAI BEIJOS

paulo em segunda, 01/04/13 14:43

oi eu sou... eu entendo que todos tem direito a felicidade ,pois a felicidade nao vem de encontro a nois e sim nois e que procuramos ser feliz . entao se vc esta infeliz e se vc nao se sente querida ,desejada ,amada dentro de sua casa porque viver sim? ....vc tem duas opçao ser feliz ou viver infeliz simplis asim se vc tem duvida pergunte a seu filho .......filho vc gosta da mamae feliz ou enfeliz? e ele vai responder .... entao vc vai desidir um conselho SEJA FELIZ VAI BEIJOS

carlos em quarta, 27/03/13 14:23

va em frente amiga,i ceja feliz

Flávio Móveis de Gramado em quarta, 27/03/13 09:10

Somos Fabricantes de Móveis de Gramado
Cidade de Gramado/Rgsul
Padrão e Sob Medida
Cadeiras, base de mesa, mesas, sala de jantar,
sala de estar, racks, home theater, camas, bicamas,
beliche, treliche, roupeiros, cômodas, dormitórios,
balcão, cristaleiras e estofados.
EM 10 PARCERLAS NO CARTÃO R$
SEM JUROS
CLIENTE NÃO PAGA FRETE DO PRODUTO
Site: www.flaviomoveis.com.br

Att.Flávio Móveis
51-9945-9061
51-3239-1181

Flávio Móveis de Gramado em quarta, 27/03/13 09:10

Somos Fabricantes de Móveis de Gramado
Cidade de Gramado/Rgsul
Padrão e Sob Medida
Cadeiras, base de mesa, mesas, sala de jantar,
sala de estar, racks, home theater, camas, bicamas,
beliche, treliche, roupeiros, cômodas, dormitórios,
balcão, cristaleiras e estofados.
EM 10 PARCERLAS NO CARTÃO R$
SEM JUROS
CLIENTE NÃO PAGA FRETE DO PRODUTO
Site: www.flaviomoveis.com.br

Att.Flávio Móveis
51-9945-9061
51-3239-1181

Homem em terça, 26/03/13 09:01

Bom Dia a Todos!
Sou contra a traição... Pois entendo que tudo que começa errado, termina errado.
Sou casado a 7 Anos, contando com o tempo de namorado, 12 Anos..
Sempre tive muitas amigas, muitas mesmo, e grande maioria contava seus problemas pra mim...
O que mais percebia era que o Marido muitas vezes não valorizava a mulher, deixa ela de lado, coloca tudo com máxima prioridade e a mulher com baixíssima prioridade... Ai claro que a mulher se sente péssima com isso. Mulheres precisam sempre estar com a alta estima lá em cima! Assim ela será sempre feliz.
Acredito que se você esteja realmente certo, mas certo mesmo de fazer isso, faça as coisas de forma adequada. Separe-se e una-se a outra pessoa, mas isso sem traição.
Em um mundo onde todos nós aprendemos e vemos que a traição é natural, eu encaro isso e outras coisas como totalmente errado e não tem nada de natural...

Rapaz-Casado em terça, 26/03/13 08:58

Bom Dia a Todo!
Sou contra a traição... Pois entendo que tudo que começa errado, termina errado.
Sou casado a 7 Anos, contando com o tempo de namorado, 12 Anos..
Sempre tive muitas amigas, muitas mesmo, e grande maioria contava seus problemas pra mim...
O que mais percebia era que o Marido muitas vezes não valorizava a mulher, deixa ela de lado, coloca tudo com máxima prioridade e a mulher com baixíssima prioridade... Ai claro que a mulher se sente péssima com isso. Mulheres precisam sempre estar com a alta estima lá em cima! Assim ela será sempre feliz.
Acredito que se você esteja realmente certo, mas certo mesmo de fazer isso, faça as coisas de forma adequada. Separe-se e una-se a outra pessoa, mas isso sem traição.
Em um mundo onde todos nós aprendemos e vemos que a traição é natural, eu encaro isso e outras coisas como totalmente errado e não tem nada de natural...
Não quero crucificar ninguém aqui, muito pelo contrário, incentivo a fazer o que é correto!!!
Mulheres, Casadas e Solteiras....
Não caiam nessa, como disse tenho muitas amigas, e do mesmo modo muitos amigos... E é horrível o que a maioria dos meus amigos pensam e falam... Tratam-se das mulheres como se fosse algo descartável, como se não tivesse nenhum valor...
Eu como homem descordo totalmente, acredito que a mulher tem o seu valor, pois é a mulher que dá a medida ao casamento assim em conjunto com o HOMEM, Mas para isso acontecer os dois devem estar em um único objetivo: Fazer a minha esposa feliz, e minha esposa me fazer feliz!
As mulheres Casadas que se envolvem com homem casado, digo uma coisa....
... O que você mulher pode esperar de um cara que está traindo a pessoa que dorme com ele toda noite? O que esperar dele no dia a dia, quando vc estiver doente, quando vc estiver com problemas?
Não me assustaria que ele fizesse o mesmo com você, no qual deixou sua família para viver algo triste e andar por um caminho totalmente inserto e doloroso...

Nunca tria a minha esposa e sempre fiz o máximo para que isso não acontecesse... Uma vez uma moça se aproximou muitoo de mim, me senti muito atraído pela mesmo, fazia tudo que minha esposa não estava fazendo pra mim, me senti "O CARA"... Até que um dia cheguei em casa e vi minha esposa sentada no sofá, assistindo TV, Minha esposa já começou a encher a paciência, nem tinha chegado em casa direito e a minha esposas ao invés de tornar nossa casa um oásis para ambos, estava lá criticando falando mais do que devia... Chamei ela no quarto e disse que estava interessado em outra pessoa, mas q não à traí! Disse a minha esposa tudo o que estava acontecendo, o que me fez olhar diferente para outra mulher...
Minha esposa começou a chorar como um bb, e disse que sabia q as vezes pegava pesado e que iria mudar...
Depois desse dia ela mulher para melhor, se tornou uma mulher sábia em suas palavras e passou a me fazer feliz assim como no dia do nossos votos perante à Deus (Igreja).

Depois de um tempo falei com essa pessoa no qual me senti atraído... Tinha descoberto que ela se envolveu com outro cara, que por sinal era casado... Acabou com o casamento do homem! e depois o deixou..

Quer dizer...
Vale mesmo a pena trocar o certo pelo errado e duvidoso?!
Será que sempre a melhor escolha é quebrar e comprar outro?

Pensem nisso mulheres, vocês são valiosas não nasceram para sofrer e nem fazer ninguém sofrer!

Rapaz-Casado em terça, 26/03/13 08:56

Bom Dia a Todo!
Sou contra a traição... Pois entendo que tudo que começa errado, termina errado.
Sou casado a 7 Anos, contando com o tempo de namorado, 12 Anos..
Sempre tive muitas amigas, muitas mesmo, e grande maioria contava seus problemas pra mim...
O que mais percebia era que o Marido muitas vezes não valorizava a mulher, deixa ela de lado, coloca tudo com máxima prioridade e a mulher com baixíssima prioridade... Ai claro que a mulher se sente péssima com isso. Mulheres precisam sempre estar com a alta estima lá em cima! Assim ela será sempre feliz.
Acredito que se você esteja relmente certo, mas certo mesmo de fazer isso, faça as coisas de forma adequada. Separe-se e una-se a outra pessoa, mas isso sem traição.
Em um mundo onde todos nós aprendemos e vemos que a traição é natural, eu encaro isso e outras coisas como totalmente errado e não tem nada de natural...
Não quero crucificar ninguém aqui, muito pelo contrário, incentivo a fazer o que é correto!!!
Mulheres, Casadas e Solteiras....
Não caiam nessa, como disse tenho muitas amigas, e do mesmo modo muitos amigos... E é horrível o que a maioria dos meus amigos pensam e falam... Tratam-se das mulheres como se fosse algo descartável, como se não tivesse nenhum valor...
Eu como homem descordo totalmente, acredito que a mulher tem o seu valor, pois é a mulher que dá a medida ao casamento assim em conjunto com o HOMEM, Mas para isso acontecer os dois devem estar em um único objetivo: Fazer a minha esposa feliz, e minha esposa me fazer feliz!
As mulheres Casadas que se envolvem com homem casado, digo uma coisa....
... O que você mulher pode esperar de um cara que está traindo a pessoa que dorme com ele toda noite? O que esperar dele no dia a dia, quando vc estiver doente, quando vc estiver com problemas?
Não me assustaria que ele fizesse o mesmo com você, no qual deixou sua família para viver algo triste e andar por um caminho totalmente inserto e doloroso...

Nunca tria a minha esposa e sempre fiz o máximo para que isso não acontecesse... Uma vez uma moça se aproximou muitoo de mim, me senti muito atraído pela mesmo, fazia tudo que minha esposa não estava fazendo pra mim, me senti "O CARA"... Até que um dia cheguei em casa e vi minha esposa sentada no sofã, assistindo TV, Minha esposa já começou a encher a paciência, nem tinha chegado em casa direito e a minha esposas ao invez de tornar nossa casa um oasis para embos, estava lá criticando falando mais do que devia... Chamei ela no quarto e disse que estava interessado em outra pessoa, mas q não à traí! Disse a minha esposa tudo o que estava acontecendo, o que me fez olhar diferente para outra mulher...
Minha esposa começou a chorar como um bb, e disse que sabia q as vezes pegava pesado e que iria mudar...
Depois desse dia ela mulher para melhor, se tornou uma mulher sábia em suas palavras e passou a me fazer feliz assim como no dia do nossos votos perante à Deus (Igreja).

Depois de um tempo falei com essa pessoa no qual me senti atraído... Tinha descoberto que ela se envolveu com outro cara, que por sinal era casado... Acabou com o casamento do homem! e depois o deixou..

Quer dizer...
Vale mesmo a pena trocar o certo pelo errado e duvidoso?!
Será que sempre a melhor escolha é quebrar e comprar outro?

Pensem nisso mulheres, vocês são valiosas não nasceram para sofrer e nem fazer ninguém sofrer!

Rapaz-Casado em terça, 26/03/13 08:55

Bom Dia a Todo!
Sou contra a traição... Pois entendo que tudo que começa errado, termina errado.
Sou casado a 7 Anos, contando com o tempo de namorado, 12 Anos..
Sempre tive muitas amigas, muitas mesmo, e grande maioria contava seus problemas pra mim...
O que mais percebia era que o Marido muitas vezes não valorizava a mulher, deixa ela de lado, coloca tudo com máxima prioridade e a mulher com baixíssima prioridade... Ai claro que a mulher se sente péssima com isso. Mulheres precisam sempre estar com a alta estima lá em cima! Assim ela será sempre feliz.
Acredito que se você esteja relmente certo, mas certo mesmo de fazer isso, faça as coisas de forma adequada. Separe-se e una-se a outra pessoa, mas isso sem traição.
Em um mundo onde todos nós aprendemos e vemos que a traição é natural, eu encaro isso e outras coisas como totalmente errado e não tem nada de natural...
Não quero crucificar ninguém aqui, muito pelo contrário, incentivo a fazer o que é correto!!!
Mulheres, Casadas e Solteiras....
Não caiam nessa, como disse tenho muitas amigas, e do mesmo modo muitos amigos... E é horrível o que a maioria dos meus amigos pensam e falam... Tratam-se das mulheres como se fosse algo descartável, como se não tivesse nenhum valor...
Eu como homem descordo totalmente, acredito que a mulher tem o seu valor, pois é a mulher que dá a medida ao casamento assim em conjunto com o HOMEM, Mas para isso acontecer os dois devem estar em um único objetivo: Fazer a minha esposa feliz, e minha esposa me fazer feliz!
As mulheres Casadas que se envolvem com homem casado, digo uma coisa....
... O que você mulher pode esperar de um cara que está traindo a pessoa que dorme com ele toda noite? O que esperar dele no dia a dia, quando vc estiver doente, quando vc estiver com problemas?
Não me assustaria que ele fizesse o mesmo com você, no qual deixou sua família para viver algo triste e andar por um caminho totalmente inserto e doloroso...

Nunca tria a minha esposa e sempre fiz o máximo para que isso não acontecesse... Uma vez uma moça se aproximou muitoo de mim, me senti muito atraído pela mesmo, fazia tudo que minha esposa não estava fazendo pra mim, me senti "O CARA"... Até que um dia cheguei em casa e vi minha esposa sentada no sofã, assistindo TV, Minha esposa já começou a encher a paciência, nem tinha chegado em casa direito e a minha esposas ao invez de tornar nossa casa um oasis para embos, estava lá criticando falando mais do que devia... Chamei ela no quarto e disse que estava interessado em outra pessoa, mas q não à traí! Disse a minha esposa tudo o que estava acontecendo, o que me fez olhar diferente para outra mulher...
Minha esposa começou a chorar como um bb, e disse que sabia q as vezes pegava pesado e que iria mudar...
Depois desse dia ela mulher para melhor, se tornou uma mulher sábia em suas palavras e passou a me fazer feliz assim como no dia do nossos votos perante à Deus (Igreja).

Depois de um tempo falei com essa pessoa no qual me senti atraído... Tinha descoberto que ela se envolveu com outro cara, que por sinal era casado... Acabou com o casamento do homem! e depois o deixou..

Quer dizer...
Vale mesmo a pena trocar o certo pelo errado e duvidoso?!
Será que sempre a melhor escolha é quebrar e comprar outro?

Pensem nisso mulheres, vocês são valiosas não nasceram para sofrer e nem fazer ninguém sofrer!

leide em segunda, 25/03/13 17:55

oi sou casada a 4 anos e conheci um rapaz em meu local de trabalho,conversamos muito e fizemos amizade enfim ele me perguntou se eu era casada e eu disse que estava passando por momentos ruins em meu relacionamento,pois o meu marido não me satisfaz como deveria levamos quase uma semana para transar então ficamos juntos só que ele tem namorada e eu gosto de estar com com ele o que faço..........

Amiga em sábado, 23/03/13 10:32

Querida amiga antigamente tb julgava quem tinha uma vida assim, meu sempre traiu a minha mãe e por isso maltratava muito agente em casa eu tinha um pavor disso e falava que jamais admitiria isso em minha vida. Hj estou no meu segundo casamento e nos dois fui traída e olha que nunca dei motivos pra isso pois fazia o maxímo pra não chegar a esse extremo, mas como um relacionamento não se faz sozinha comecei a ficar cansada de ser negligenciada e numas dessas ocasiões da vida conheci uma pessoa q tb é casada que me deu todo carinho e comprenção que não tenho em meu lar, sei q não é fácil e nem recomendo a ninguém que opte por esse caminho pq é doloroso e angustiante, mais foi um preço que tive pagar pra ser amada e amar tb, toda vez que nos encontramos é único mas tb fico com aquela sensação que vai ser o último pq não se pode brincar com fogo e não se sair queimada...mas eu tenho plena consciência dos meus atos..

ZORRO em terça, 05/03/13 23:18

Quando falamos de sexo, falamos de desejos, carências, tesão e, para sentir tudo isso, basta estar vivo e, não apaixonado. Todo mundo que vincular sexo com o amor e desvinculá-lo do desejo, uma coisa não tem nada haver com a outra. Sexo é momento, é a satisfação de um prazer.

Gabii em quinta, 28/02/13 14:12

Sou totalmente contra as essas pessoas que se casam e logo depois traem.....se quer ter um relacionamento com outra pessoa é bem melhor separar antes pq ai vai evitar altos constrangimentos futuramente e lembrem-se: nada fica escondido por mto tempo nao.

CASADA em segunda, 25/02/13 18:12

NOSSA ESTOU NUMA ARAPUCA SOU CASADA TENHO 45 ANOS E ESTOU NUM RELACIONAMENTO COM UM RAPAZ DE 22 ANOS CASADO TAMBEM,O PIOR DE TUDO ESTAMOS ENVOLVIDOS,ISSO ESTA ME DEIXANDO LOCA,POIS SOU CONTRA A RELACIONAMENTO COM JOVENS E DEREPENTE ESTOU NESSA,MEU CASAMENTO E PESSIMO POR MIM JA TINHA ME SEPARADO,MAS COMO ASUMIR UMA RELAÇAO DESSAS O QUE FAÇO,ATE QUE PONTO ELE QUER O MESMO QUE EU,FICAMOS UNS 15 DIAS LONGE SEM CONTATO ,QUANDO DEREPENTE ELE VEM NA MINHA CASA,NUNCA TINHA FEITO ISSO,FIQUEI BRANCA JA PENSOU SE MEU MARIDO ESTA EM CASA ,ME AJUDEM ABRAÇOS

ANONIMO em sábado, 09/02/13 11:25

Bem, comigo também nao e muito diferente, sempre critiquei muilheres que traiam, pensava se nao goste separe, mas falar eh muito facil, eu casei, depois de conhecer ele em 2 meses, ele falava em casamento e eu levava na brincadeirinha, foi indo foi indo e casei, um mes morando com ele descobrir que me precipitei, que nao sentia nada por ele, mas qdo acordei descobrir que tava gravida, como nao quis ser mae solteira tentei, resultado pessima gravidez, pessimo resguardo e ate hoje sei que nao quero ele, nao sinto nada, nem durmo com ele, desde que meu filho nasceu, vivo de aparencias,porque nao separo?porque nao arranjo emprego algum, pra me sustentar eu e meu filho, porque a pensao dele seria muito pouco, bem depois de três anos conheci um cara e pela primeira vez trair meu esposo, estou loucamente apaixonada, mas ele tbm eh casado, começamos a nos relacionar ha uma semana, mas já penso nele ha semanas, só ficamos uma vez, e trocamos telefonemas e mensagens o tempo todo,francamente só quero curtir ele ao máximo, eh muito difícil pois tenho um filho de dois anos e não tenho nem com quem deixar pra vê-lo de novo .Só quero frisar que ele não eh o pivô do meu casamento, e sim algo que iria acontecer mais cedo ou mais tarde.Por favor me ajudem, dizem que quem ta de fora enxerga ,melhor

Jr. Santos em quarta, 06/02/13 16:32

Minha amiga não se iluda mas aproveite muito este relacionamento no maior sigilo possivel, viva esta aventura em quanto durar porque se voces se assumirem e largarem das famílias com certesa o encanto acaba.

eduardo em terça, 08/01/13 08:28

Concordo com a mirian tudo é magico no inicio mas depois vaõ surgir novos problemas acredite amantes buscam emoção e quando isso acaba já era!! Quer algo desafiador? restitui seu casamento leia o livro casamento blindado pede ajuda a deus e se afasta desse cara e boa sorte !!!!!

mirian em sexta, 28/12/12 09:00

Gente, a todas vcs que tem amante,sempre o amante faz oque o marido deixa de fazer , e claro vcs contam tudo como e na sua casa ele sabe oque tá faltando , mas com certeza na casa dele com a esposa e a mesma situação ,não da valor na esposa, acorda mulhererada vcs tem e que lutar por sua família ,fazer de tudo para que seu marido volte a dar valor em vc ,fala pro seu amante que vc está se separando e vai ficar com os filhos e que e para o amante se separar também para vcs ficarem juntos, faz esse teste vc vai ver que ele cai fora ,

mirian em sexta, 28/12/12 08:39

Gente, a todas vcs que tem amante,sempre o amante faz oque o marido deixa de fazer , e claro vcs contam tudo como e na sua casa ele sabe oque tá faltando , mas com certeza na casa dele com a esposa e a mesma situação ,não da valor na esposa, acorda mulhererada vcs tem e que lutar por sua família ,fazer de tudo para que seu marido volte a dar valor em vc ,fala pro seu amante que vc está se separando e vai ficar os filhos e quee para o amante se separar também para vcs ficarem juntos, faz esse teste vc vai ver que ele cai fora ,

anonimo em sexta, 07/12/12 11:09

gente eu estou vivendo quase a mesma historia, nao trair o meu esposo mais estou gostando de um pessoa que conheci a pouco tempo, sei que e impossivel qualquer relacionamento com esse homem pois ele e noivo e eu sou casada, mesmo eu pessando muito nele eu pesso mais ainda na minha filha que so tem dois meses, nao e facil viver em um casamento com conflitos e descuçoes , mais e muito melho eu tentar recuperar aquele amor perdido no meu casamento do que viver em uma mentira e inlusao de uma paixao que vai passar, as mulheres que pensam em trair seus maridos pensem mais nos filhos pois eles e quem sofrem mais.

love em quarta, 14/11/12 15:21

as pessoas nao sao traaidas,simplesmente destroem o amor ,aos poucos. eu achava q era inpossivel o amor por alguem acabar mas descobri que nao ,todas as coisas estao pre desposto amudar

morena em quinta, 01/11/12 09:52

oração milagrosa

Wagner em terça, 16/10/12 07:07

Só o Drº Sigmund Freud pode te ajudar, a medida que você deseja aquilo que socialmente vem negando. Provavelmente, quando você se separar do seu esposo, vai descobrir que também não quer viver com seu amante. Faça juizo de valor do que realmente você quer. Como diz o velho ditado " Pior do que não conseguir aquilo que deseja, é conseguir.

Sabrina em sábado, 22/09/12 08:21

Olá tambem passo por uma situação semelhante, sou casada a 20 anos a 6 anos atrás descobri que meu marido me traia foi uma decepção enorme hoje não cofio mais nele, estou com ele ainda não quero me separar e com tudo isso arrumei um amante já vai fazer 5 anos que estamos juntos, não me arrependo não pois nele encontrei tdo o que meu marido não fez por mim, se um dia meu relacionamento com meu amante acabar vou ter a certeza que fui amada e querida não deixei nada para traz, nunca tive vontade de trair mas acredito que direitos são iguais para tdos,me vinguei sim e se um dia meu casamento acabar bola pra frente sem outra ele não fica e sem outro tambem não fico, meu marido fica as vezes 1 mes sem ter relações comigo é justo isso não sou de ferro ele não separa, então vai ser assim, ele é uma otima pessoa, mas tem seus defeitos.não se arrependa pelo que fez e sim pelo que poderia fazer e não teve coragem de fazer pois os homens sempre traem, nunca conheci um que não tivesse traido eles só não assumem por medo, arrogância e maxismo .

paulo em sábado, 08/09/12 02:20

ESTOU A SEIS ANOS TENDO UM RELACIONAMENTO C UMA MULHER, QUE DESCOBRI QUE A AMO MUITO E Q TAMBEM TEM UM RELACIONAMENTO INSTAVEL, E AGORA ELA ESTÁ GRAVIDA SEM REALMENTE QUERER , FICO MUITO TRISTE PORQUE ISSO VAI NOS SEPARAR , ELA TERÁ Q SE DEDICAR A UM RELACIONAMENTO ONDE É INFELIZ ...O Q FAÇO ?

Nilo em terça, 28/08/12 13:54

Todo casal passa por crises freqüentemente, muitas vezes somos culpados pelo desinteresse do outro. Quando uma terceira pessoa entra no relacionamento tudo é novidade, mas o que ocorre é simplesmente a descoberta do novo. Se um casal não está amadurecido nem preparado para cultivarem um relacionamento ele vai morrer. Os filhos serão as maiores vítimas, isso é certo. O dilaceramento da família vai acontecer. A última coisa a ser pensada é a separação e a primeira coisa a ser feita é a tomada da autoestima, do vigor e do companheirismo. Tente primeiro salvar sua família, mudar de relacionamento pode ser sua pior opção. Encontros casuais , rapidinhas e curtos romances não são nenhuma prova de consideração nem compromisso por mais prazerosos que sejam. Você poder ser apenas ser um objeto de desejo descartável. Cuidado!

............ em quinta, 26/07/12 21:53

olá,eu tenho uma filha e sinto uma tremenda atraçao por minha cunhada ,nao quero destruir minha familia por isso luto contra meus desejos para que isso nao aconteça...faça o mesom e vc vai ser feliz,vai ser difiçil mas o final é só vitorias.

isa em domingo, 22/07/12 19:49

é facil julgar a vida do proximo o dicicil é solucionar o problema, hj em dia ninguém é obrigado a viver com ninguém principalmente por causa dos filhos que quando crescem muitos abandonam mãe e pai, a responsabilidade dos pais é cuidar dos filhos e não se isolarem de viver e ser feliz por causa deles, o qyue acho é que ninhém pode ser prisioneira por causa da assinatura de um papel( casamento ) o melhor é separar se não estar feliz com aquela pessoas do que viver se enganando e fingindo uma sociedade que não existe como muitos casamento onde existe amantes conheço varios casamentos de faixada onde todos os membro da familia estão doentes porque não tem a coragem de se dar uma oportunidade de ser feliz e se liberta de uma prisao eu acredito que é melhor viver só que mal e já muitos homens deixares a familia pelas amantes nunca diga que é impossivel, agora o melhor é vc se separa do que se enganar e se de uma oportunidade de ser feliz acredito que encontrara um homem que a valorise e não a trate como emprega que ´pe o que muitos homens fazem em casamento desgastados , tratam a mulher como resto vc tem seu valor procure sua felicidade enquanto há tempo.


LUCIANO SOARES DO NASCIMENTO em quarta, 18/07/12 14:26

OLHA O QUE VC FAZ E ERADO SO QUE TUDO QUE VC FAZ AQUI VC VAI COLHER OLHA OLHA TEMINE ESSE CASO PQ SEU ESPOSSO PODE DESCUBRIR E VC PODE SE DA MAL VC NAO COLHECER O EXTINTO DO SEU MARIDO E VC SABER QUE ESSE RAPAZ NAO CONTA P OS COLEGA DELE OLHA NAO DEIXA SATANAS DESTRUI UMA HISTORIA DE 10ANOS PQ CALSA DE UM RELACIONAMENTO QUAL QUE OLHA JESUS PODE MUDAR A SUA HIDTORIA COM SEU ESPOSSO SO DEPENDE DE VC OLHA TEM CAMILHO QUE PARA O HOMEM PARACE SER BOM + NO FINAL LEVA PARA DESTRUIÇAO ABRA SEUS SOLHOS JESUS TEAMA OLHA EU NAO ENTRO AQUI FOI P ACASO QUE EU ENTREI SEM SABER JESUS QUE MUDAR SUA VD ELE QUE RESTAURA SEU CASAMENTO SO DEPENDE DE VC
DEIXE LOGO PQ A CASA VAI CAI ANTES QUE SEJA TARDE DE +
OLHA VC SABER QUE ESSE RAPAZ COM QUEM VC ESTA SE ELE NAO DISSE P ALGUEM JA IMAGINO O COMENTARIO DE VC6 NO TRABALHO OLHA EU JA TRABALHEI EM OMPRESA I JA VI MUITO COMENTARIO ASSIM SO QUE APESSO NAO SABIA TALVEZ SEJA ASSIM NA SUA VD DEIXE LOGO

ANDERSON em terça, 10/07/12 15:56

BOA TARDE! OLHA CONCORDO COM OS DEPOIMENTOS DA ''MORENA MEL'' E DO ''PEDRO FELIPE'' QUE FOI CURTO MAIS DIRETO NO PONTO, OLHA EU PENSO QUE NAO SE DEVE ENTREGAR A ILUSOES, SE ACHA Q LARGNDO SEUS MARIDOS E FICANDO COM QUEM NO MOMENTO ESTA TE ''CANTANDO'', (E É ISSO Q ESTA ACONTECENDO MESMO), TE TRATANDO BEM , ISSO TE FALO ´SO AGORA, DEPOIS VERAS Q DEPOIS DE TER DEIXADO SEU RELACIONAMENTO DE SABE LA DEUS QUANTO TEMPO NE!, LOGO LOGO ESSE LANCE COM O TERCEIRO VAI DESFAZER , ISSO É FATO. DEPOIS SERA TARDE, TEMOS UMA CHANCE DE ACHAR ALGUEM QUE NOS AME, POR MAIS Q VC ACHA QUE SEU MARIDO ESTA SENDO GROSSO OU NUM SEI MAIS O QUE, QD VC ESTA DOENTE É ELE Q TE AJUDOU, OU QD VC PERDEU ALGUEM DA FAMILIA ERA O OMBRO DELE Q TAVA LA, ELE Q TE BUSCOU LA NO COMECO LEMBRA? OU VC VAI TER ESSA ENORME INGRATIDAO? SOMOS NOS MESMOS QUE FAZEMOS A NOSSA IMAGEM!, TUDO O Q CAUSAMOS AO OUTRO, A DOR PRINCIPALMENTE VAI ACONTECER CONTIGO DE FORMA INESPERADA , FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA, E OUTRA Q ESSES LANCESZINHOS COM TERCEIROS E DIZ Q TA APAIXONADO, Q SE SENTE UMA RAINHA OU PRINCESA ISSO É COISA DE ADOLECENTE NE? VAMOS COMBINAR! ISSO É COISA D ECRIANCA , DE MENTE LEVIANA, CONCERTEZA LA DENTRO , LA NO FUNDO TE DIZ QUE ISSO É ERRADO! estoquedifreiar@hotmail.com

Rosilene santos em quarta, 04/07/12 20:05

Mulheres não caia nessa,que um homem deixa sua família por uma amante! se você trai seu marido com ele,ele imagina também sendo traidor por você!Ele nunca vai confia em você!se não há mais amor em seu casamento>senta e converse com seu marido entre em um acordo.Se não de certo se separe! E bem melhor do que trair,homem nenhum da valor a uma amante!Valor não é melhores hotes,melhores restaurantes,melhor transa,ou se ele paga suas contas no final de tudo isso você esta sempre só.Pense nisso mulheres digo isso por experiencia própria,não vale a pena;;;

Rosilene santos em quarta, 04/07/12 20:03

Mulheres não caia nessa,que um homem deixa sua família por uma amante! se você trai seu marido com ele,ele imagina também sendo traidor por você!Ele nunca vai confia em você!se não há mais amor em seu casamento>senta e converse com seu marido entre em um acordo.Se não de certo se separe! E bem melhor do que trair,homem nenhum da valor a uma amante!Valor não é melhores hotes,melhores restaurantes,melhor transa,ou se ele paga suas contas no final de tudo isso você esta sempre só.Pense nisso mulheres digo isso por experiencia própria,não vale a pena;;;

Rosilene santos em quarta, 04/07/12 20:00

Mulheres não caia nessa,que um homem deixa sua família por uma amante! se você trai seu marido com ele,ele imagina também sendo traidor por você!Ele nunca vai confia em você!se não há mais amor em seu casamento>senta e converse com seu marido entre em um acordo.Se não de certo se separe! E bem melhor do que trair,homem nenhum da valor a uma amante!Valor não é melhores hotes,melhores restaurantes,melhor transa,ou se ele paga suas contas no final de tudo isso você esta sempre só.Pense nisso mulheres digo isso por experiencia própria,não vale a pena;;;

Anonimo em quarta, 27/06/12 12:06

Ë o que sempre digo para essas mulheres burras acham que homem se apaixonam por elas ,homem so quer trepar e dizem que amam para todas ,chamam de linda e o escambal depois de um tempo tchau
homem nenhum larga a familia por causa de amante esquece principalmente as que traem os maridos acordem mulheres burras .

Anonimo em segunda, 25/06/12 11:48

Olá, Sou homem e é como homem que mando meu comentário. Sou solteiro e tenho 45 anos, simpatico embora digam que sou bonito, tenho um dote que sempre elogiam por seu tamanho. atualmente tenho 3 amantes casadas, sou tarado por casadas. Ja tive outros casos que acabaram com os chamados enrabichoes por parte delas mas logo que anunciam isso ou noto que estao querendo separar dos maridos eu saio de fininho. Quero só papar elas e gosar muito, nada de colar, tipo casamento. Sei lá, conhecem a musica né. se fez com ele vai fazer comigo. Qd cansar disso arrumo uma solteirona e me junto a ela.

R em domingo, 24/06/12 20:27

ESTAMOS NO MESMO BARCO QUERIDA,NAO SEI O QUE FAZER...ESTOU APAIXONADA POR UM HOMEM CASADO QUE MORA NO MESMO BAIRRO QUE EU E TAMBEM CONHECE O MEU MARIDO,O MOTIVO MAIOR DESSA TRAIÇAO FOI A FALTA DE ATENÇAO DA PARTE DO MEU ESPOSO,A MANEIRA DE ME TRATAR POIS O MEU ESPOSO SO ME TRATAVA MAL,E ELE(AMANTE) CHEGOU CHEGANDO MESMO NA MINHA VIDA,SÓ ME CHAMAVA DE LINDA,DE MEU AMOR,ENFIM ME TRATAVA COMO UMA PRINCESA,DIFERENTE DO MEU MARIDO Q SÓ ME TRATAVA COMO UMA BRUXA,TUDO DE BOM QUE EU PROCURAVA EM UM HOMEM ENCONTREI NELE!MAS TENHO MUITO MEDO DO MEU MARIDO DESCOBRI,MAS TAMBEM NAO QUERIA DEIXAR O OUTRO!DUVIDAS CRUEIS...NAO SEI O Q FAZER!!!

Antonio em quarta, 13/06/12 17:32

Alguem que esta traindo sempre se acha a pessoa certa ,acha que o marido nao da atencao acha que o marido é um grosso acha que o marido nao leva a lugar nenhum acha tudo uma merda com o marido ,Mas vc ja se colocou no lugar do seu marido ,ja tentou conversar com ele pra saber como estao as coisas no trabalho ,se esta tudo bem com ele ja perguntou pra ele se ele esta feliz vivendo com vc ,trair é facil gostoso ,paixao nova é uma delicia .Quando vc se casou com seu marido vc estava apaixonada ?sua vida era boa seu marido sempre mateve a casa ?pagou as suas contase a do seu filho em dia te fez feliz alguma vez nesta vida ?
Voce alguma vez ja parou para pensar em quantas vezes vc foi feliz ao lado dele ?quantos momentos bons vcs ja tiveram juntos ?
Sabe porque faco tantas perguntas ?
Porque a maioria das pessoas casadas nao param pra pensar nessas coisas nesses momentos de felicidade acham mais facil trair ,tudo isso é apenas ilusao no primeiro momento que vc se separar do seu marido estara assinando o atestado de tristeza sua do seu filho e da sua familia
Vai acabar a paixao pelo seu amate vai acabar a graca o seu amante vai te dar um pé na bunda e ai quando vc acordar vc vai perceber que perdeu o seu grande amor o seu marido e tambem perdeu a sua familia e a alegria de viver do seu filho
Acorda mulher pensa na vida .
O legal da vida nao é chegar aos 80 anos e ter se casado por 2 ou 3 vezes mais sim ter vivido com a mesma pessoa a vida inteira envelhecer com a mesma pessoa amando e respeitando e sendo feliz .E agora só um conselho o nosso coracao ama quem ele quer se vc quiser amar seu marido vc vai ama-lo é so querer
O que fazemos para o proximo volta para nós em dobro .
Que Deus te abencoes e que vc consiga ser feliz com seu marido e filho

Anonimo em segunda, 11/06/12 15:04

Geralmente, quem está traindo quer ouvir a decisão de sua vida através de terceiros, sinceramente, é complicado isso...eu não tentaria em hipótese alguma dizer algo a respeito disso, pois não sabemos as consequencias, o melhor é procurar um especialista (psicólogo talvez) e se orientar de forma adequada. Tenho uma amiga passando por isso e ela mesma não se decide, diz que quer separar e não separa...tenho medo de dizer que concordo e depois ela se arrepender e dizer que eu incentivei...infelizmente, o coração humano é uma caixinha de surpresas...qdo precisei tomar uma decisão mais drástica na minha vida, não em relação a casamento/separação, procurei um psicólogo e fui orientada da melhor forma possível, já se passaram 4 anos e digo que não me arrependi de minha decisão e que foi a melhor.
Sobre o assunto em questão, simplesmente digo que, não acho justo trair quem está ao seu lado, se tiver certeza de que não quer a outra pessoa mais, seja honesta e o libere e a si mesma tb. É curioso, pois oq é proibido é mais excitante, daí o cuidado em se analisar o que realmente passa em seu coração.
Conselho: procure um psicólogo sim, ele vai ajudá-la a analisar se seu sentimento pelo seu marido chegou ao fim realmente, ou se vc está enganada e, com isso, criando uma situação conflitante. Se tem certeza de que não o ama mais, deixo-o, seja honesta antes que ele descubra coisa pior e, aí sim, vc se arrependerá de não ter agido honestamente antes! Boa sorte!

Anonimo em segunda, 11/06/12 15:03

Geralmente, quem está traindo quer ouvir a decisão de sua vida através de terceiros, sinceramente, é complicado isso...eu não tentaria em hipótese alguma dizer algo a respeito disso, pois não sabemos as consequencias, o melhor é procurar um especialista (psicólogo talvez) e se orientar de forma adequada. Tenho uma amiga passando por isso e ela mesma não se decide, diz que quer separar e não separa...tenho medo de dizer que concordo e depois ela se arrepender e dizer que eu incentivei...infelizmente, o coração humano é uma caixinha de surpresas...qdo precisei tomar uma decisão mais drástica na minha vida, não em relação a casamento/separação, procurei um psicólogo e fui orientada da melhor forma possível, já se passaram 4 anos e digo que não me arrependi de minha decisão e que foi a melhor.
Sobre o assunto em questão, simplesmente digo que, não acho justo trair quem está ao seu lado, se tiver certeza de que não quer a outra pessoa mais, seja honesta e o libere e a si mesma tb. É curioso, pois oq é proibido é mais excitante, daí o cuidado em se analisar o que realmente passa em seu coração.
Conselho: procure um psicólogo sim, ele vai ajudá-la a analisar se seu sentimento pelo seu marido chegou ao fim realmente, ou se vc está enganada e, com isso, criando uma situação conflitante. Se tem certeza de que não o ama mais, deixo-o, seja honesta antes que ele descubra coisa pior e, aí sim, vc se arrependerá de não ter agido honestamente antes! Boa sorte!

Amiga em segunda, 11/06/12 15:00

Geralmente, quem está traindo quer ouvir a decisão de sua vida através de terceiros, sinceramente, é complicado isso...eu não tentaria em hipótese alguma dizer algo a respeito disso, pois não sabemos as consequencias, o melhor é procurar um especialista (psicólogo talvez) e se orientar de forma adequada. Tenho uma amiga passando por isso e ela mesma não se decide, diz que quer separar e não separa...tenho medo de dizer que concordo e depois ela se arrepender e dizer que eu incentivei...infelizmente, o coração humano é uma caixinha de surpresas...qdo precisei tomar uma decisão mais drástica na minha vida, não em relação a casamento/separação, procurei um psicólogo e fui orientada da melhor forma possível, já se passaram 4 anos e digo que não me arrependi de minha decisão e que foi a melhor.
Sobre o assunto em questão, simplesmente digo que, não acho justo trair quem está ao seu lado, se tiver certeza de que não quer a outra pessoa mais, seja honesta e o libere e a si mesma tb. É curioso, pois oq é proibido é mais excitante, daí o cuidado em se analisar o que realmente passa em seu coração.
Conselho: procure um psicólogo sim, ele vai ajudá-la a analisar se seu sentimento pelo seu marido chegou ao fim realmente, ou se vc está enganada e, com isso, criando uma situação conflitante. Se tem certeza de que não o ama mais, deixo-o, seja honesta antes que ele descubra coisa pior e, aí sim, vc se arrependerá de não ter agido honestamente antes! Boa sorte!

rosy em quinta, 31/05/12 20:29

eu tambèm tenho um relaçionamento á 7anos,como não estavam vivendo mt bem começei um relaçionamento c um colega de trabalho q já duram á 3 meses,estou mt bem mas ás vezes surgem um arrependimento,mas amo os 2 não tenho coragem de terminar c algum;ele também e casado bom vivemos bem assim,acho q o importante é ser feliz...á vida é mt curta viva o hoje.

Lia em segunda, 28/05/12 13:43

Boa tarde!

Penso que, quando passamos na pele, não julgamos, e sim procuramos compreender a pessoa que pecou, pois estava sim na ignorancia, e DEUS, com certeza perdoa, pois não leva em conta o tempo de ignorancia das em pessoas. Agora, aquele que nunca pecou, que atire a 1ª pedra. Criticar é muito simples mesmo, mas entender, exercer amor, misericórdia, compaixão, ou seja, colocar o coração na miserabilidade da pessoa, e não tocar pedras, sendo assim um santo inquisidor, pois todos pecamos e fomos destituídos da GLÓRIA de DEUS, separados de DEUS, quer seja por qualquer pecado que venhamos cometer, pois não existe pecadinho, pecadão, existe sim consequencias diferentes, mas não precisamos tocar pedras não, só devemos exercer muito mais amor, misericordia com aquele que pecou, portanto amados, volto a salientar, como O GRANDE JESUS CRISTO, quando esteve aqui na terra falou: "aquele que não tem pecados que atire a 1ª pedra." E voces sabem o que aconteceu, desde o maior ao menor se retirou, pois reconheceram que eram pecadores. Portanto, ao invés de criticarmos, que possamos realmente exercer um pouco de misericordia para com aqueles que pecam, que traem, pois necessitam muito de misericordia, perdão, pois quando alguem vem a publico falar dos seus pecados, não estão esperando serem apedrejados, e sim buscam auxílio, perdão de pecados, embora só Jesus libera o perdão, pois carecem disto. Sei que traição dói muito mesmo, pois também já aconteceu comigo, senti muita dor mesmo, mas DEUS me deu o PRIVILÉGIO de PERDOAR, não vou dizer que não foi difícil, sofri bastante mesmo, mas DEUS me ajudou muito a perdoar, e portanto agora posso dizer que estou conseguindo ser FELIZ em meu casamento, apesar de tudo, pois consegui liberar o perdão de JESUS pra ele. Afinal, é por isso que existe o DIVÓRCIO, pela dureza do coração do homem, só por isso que DEUS deu carta de divórcio, mas nada, portanto se alguém pecar, perdoe, pois é isto que DEUS quer que façamos, pois assim também seremos perdoados dos nossos pecadinhos, pecadões, que possamos vir a cometer, e que com certeza cometemos, pois se não fosse assim, CRISTO não nos mandaria perdoar 70 x 7 aquele que tanto nos feriu e fere. Então amados paremos de tocar pedras nas pessoas, e sim amá-las mais, como o MESTRE ensinou!!!
Que Jesus Cristo vos abençoe,
amém!!!

Morena Mel em quinta, 10/05/12 20:10


Percebo também que as pessoas tende a ter desvio de caráter e personalidade.
Tenho comigo que sua ação foi por egoísmo, um ser egoísta é um grande traidor de tudo e todos, até dele mesmo, por isso se auto-destroi, não tem amor próprio.
Não podemos ser condescedente, é você concordar ou deixar de dizer a verdade a alguém, por pudor ou pelo fato que sabe que a verdade magoará tal pessoa, ou quando você é conivente com algo ou situação errada e nada faz para que isto mude.
Pessoas traidoras normalmente são pessoas que agem de forma egoísta, colocam-se no centro de seu egoismo e mascaram os seus mais profundos anseios desprovidos de respeito, amor e sinceridade.
Por isso Jesus suou sangue, por isso homens e mulheres traidos pelos companheiros quase enlouquecem ( por dor, tristeza,vergonha).
O maior assassino de todos os tempos ainda é melhor que qualquer traidor.
Minha ex-cunhada se envolveu com meu marido, tentava me manipular para largar dele.
Em todas as outras relações interpessoais não causa grandes consequências, afinal não havia um laço, um elo, um pacto de leladade e fidelidade.
Quem trai não é um coitadinho, mal amado e por isso procura fora. Agora sejamos sensatas, vc já ouviu falar em diálogo? respeito com vc em primeiro lugar. Não incentivo as pessoas a trairem, com desculpas, descabidas, devemos agir sem vingança, ou troco de modo reflexissivo da questão, na verdade a introspecção.
Afinal, há além da traição o abuso psicológico é, às vezes, tão ou mais prejudicial que o abuso físico.
E se caracteriza por rejeição, abandono, depreciação, discriminação, humilhação, desrespeito e punições exageradas.
Não é um abuso perpetrado predominantemente pelos homens, como é o caso do abuso físico.
Ele existe em iguais proporções em homens e mulheres.
Trata-se de uma agressão que não deixa marcas corporais visíveis, mas emocionalmente causa cicatrizes indeléveis para toda a vida.
Fui traída e sei muito bem o que é isso, mas nunca coloquei a culpa neles, nunca fui atras enlouquecida, e também não me sinto vítima. Amadureci, cresci e hoje vou uma pessoa muito melhor, em paz com Deus comigo e com os outros!