Curta e compartilhe!

Essa semana sai com um cara que eu mal conhecia e que ainda por cima é casado e tem uma filha…
A história foi a seguinte:
Ele e eu trabalhávamos juntos, mas até então ele nunca tinha me dado indiretas nem nada do gênero. Esse mês eu fui demitida da loja onde eu trabalhava e ele imediatamente pediu meu telefone! Um dia depois me ligou e disse que queria me ver. Conversamos e nos beijamos e assim fomos ficando por uma semana.
Ontem pela manhã, para a minha surpresa, recebí uma ligação estranha de uma mulher que me xingou e disse que era a esposa desse rapaz e que ela tinha uma filha dele! Eu desliguei o telefone e sai correndo desesperada para tirar satisfações com ele…
Antes de encontrá-lo, uma amiga que trabalhava comigo me confirmou a história dizendo que a esposa dele havia passado na loja e perguntado quem eu era porque encontrou meu número de telefone na carteira dele. Ela disse que ele inventou muitas histórias dizendo que nós fomos para o motel e fizemos várias outras coisas e ainda teve a cara de pau de chamar um amigo dele pra sair comigo dizendo que eu sou “facinha” – aí eu entrei em parafuso…
Pedi a essa amiga que chamasse ele na loja onde eu trabalhava pois eu precisava saber dessa historia. Para ser sincera, pensei que ele nõ teria coragem de aparecer mas ele veio falar comigo e disse que era tudo mentira e que não era casado e sim separado…Eu desabafei! Falei tudo que podia pra ele, que ele era um safado por ter enganado não só a mim como a esposa dele.
Hoje a esposa dele me ligou e conversamos para esclarecer toda a situação, ela chorou muito e me pediu desculpas por ter me xingado pois estava nervosa e disse que ele falou que eu dei em cima dele sabendo que ele é casado… Realmente fiquei com a consciência muito pesada por ter ficado com ele, magoada e decepcionada pois estava realmente gostando dele, mas aprendi que não devo confiar em homens pois eles quase sempre querem nos enganar…
Chorei muito por isso e estou triste até hoje!

Curta e compartilhe!