-
Envie para um amigo
Imprimir matéria- Fonte: A+ A- Normal
- Socialize:


-
Inserir Comentário 
Avaliação: 4.54 (98 votos)
Superando o Fim!
Todos nós passamos ou vamos passar por um fim de relacionamento. Apesar de normal e acontecer sempre, é muito dolorido e triste descobrir que algo em que acreditou tanto, simplesmente, chegou ao fim.

Cada pessoa reage de uma maneira distinta nessas situações, umas de maneira mais emocional, outras mais introspectiva, mas no fundo todos querem entender o porque.
O término de um relacionamento nunca deve ser encarado como o fim da vida ou que você vai ficar encalhada(o) para sempre. Aproveite esse momento entre relacionamentos, para entender o que aconteceu e porquê. Não se sinta culpada(o) pelo fim, não ache que você não soube manter o relacionamento. “Quando um não quer, dois não fazem” já diz o velho ditado. E ele serve para tudo na vida. O relacionamento começou por vontade de duas pessoas, e foram essas duas pessoas que deixaram ele acabar.
Aceite a dor do fim e trabalhe com ela à sua maneira. Chore muito se for necessário, tenha longos momentos sozinha(o) de reflexão. Tenha certeza que você não vai se tornar deprimida(o) por causa disso. É apenas uma fase, um momento da sua vida. Você é uma pessoa excelente que está tentando encontrar sua cara metade.
Passe o tempo que for necessário pensando em todas as dúvidas que passar pela sua cabeça. Tente responder todas as perguntas que surgirem e entenda porque vocês deixaram o relacionamento acabar. Agora, se você não encontrar respostas racionais para isso, e seu(sua) parceiro(a) não soube te dar, então pare de pensar. Ele(a) não te merecia.
Talvez você passe por uma fase de muita raiva e ódio, na qual sentirá necessidade de gritar, espernear, jogar os travesseiros longe, bater no urso de pelúcia, de tanta raiva e ódio que está sentindo de você. O tamanho da raiva que você sente dependerá totalmente de como foi o fim. Lide com essa fase raivosa rápido. Não vale a pena passar por um momento de auto destruição sem razão.
Você vai precisar de pessoas que ama e te amam e que acima de tudo querem ver você feliz. Por isso, procure conversar com amigos(as) e familiares próximos. Escutes os conselhos e dicas que eles podem te dar, principalmente, escute pessoas que já passaram por isso e você sabe que superaram. Logo, você vai ver que tanta dor não tem significado.
Nós somos totalmente responsáveis em transformar um fracasso em aprendizado. Entenda o que aconteceu, o que passou de errado, comportamentos que você possui e que seria melhor ser diferente. Faça uma auto análise da situação. Uma ótima maneira de organizar o pensamento é escrevendo. Escreva um diário ou idéias em um caderno ou um blog. Seja honesta(o) ao escrever e verá como você vai se sentir melhor depois.
Ao escutar música, ver um filme ou voltar a um lugar que conheceu com seu(sua) parceiro(a), não deixe a dor e a tristeza dominarem seus pensamentos. Ao invés disso, aproveite para lembrar com alegria tudo que viveram juntos. Nada vai apagar as lembranças, então é melhor conviver bem com elas.
A pesar de ser difícil viver sozinha(o) é muito importante aprender a lidar com esse sentimento e não agir impulsivamente. Buscar um(a) ex ou o(a) próprio(a) sem ter certeza que devem estar juntos só vai piorar a situação. Além disso, não entre em outro relacionamento sem ter se recuperado do fim, e sem ter certeza que realmente gosta dessa nova pessoa. Porque se fizer isso, o máximo que vai conseguir é outro término.
Aproveite para se conhecer melhor e conhecer outras áreas da sua vida. Que tal fazer o curso que sempre quis? Ou entrar na aula que só tem aos sábados e vocês viajavam sempre? Cuide de você. Conheça melhor você. Ao focar sua mente em algo criativo e que precise de sua concentração, ao sair de casa e dos seus pensamentos sobre o relacionamento, em pouco tempo você estará se sentindo diferente, melhor, tranqüila(o) e com novos objetivos.
Não queira viver à distância a vida do outro. Não perca tempo pensando no que ele(a) está fazendo agora, com quem saiu, muito menos siga a vida dele(a) no orkut ou de outras maneiras. Deixe a vida seguir e por um tempo vai ser ótimo não ter notícias, não falar e não encontrar. Dê um tempo para que você se encontre e entenda o que aconteceu.
Não é porque acabou uma história que todas as memórias devem ser apagadas, rasgadas e jogadas fora. Então guarde tudo que quiser numa caixa (junto com os itens de outros(as) exs) e veja de vez em quando. Você vai perceber com o tempo que apesar da grande importância que ele(a) tinha em sua vida, você era uma pessoa antes e vai voltar a ser depois.
KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA OS DIAS APÓS O TÉRMINO:
Para Elas:
- Muitas caixas de papel.
- Muitos ombros para chorar e enxugar suas lágrimas.
- Ursos de pelúcia que te escutam na hora que você precisar, que você pode abraçar sempre e até mesmo berrar com ele.
- Banho quente – sentiu vontade de chorar? Entre na água quente. Ela relaxa os músculos, diminui ansiedade e melhora a imagem de choro.
- Filmes do gênero comédia e livros que prendam a sua atenção. Dessa forma você se distrai bastante, descontrai um pouco e prende a atenção em outra coisa.
- Não amenize a tristeza com chocolate, bolachas e potes de sorvete. Afinal, você tem que estar linda para o próximo relacionamento.
Para Eles:
- Sair com os amigos e tomar um grande porre.
- Jogar uma partida de futebol.
- Desabafar com o melhor amigo o que está sentindo.
- Viajar para a praia e pegar onda.
- Muita cerveja.
Dica do Portal sobre o assunto: o livro "Como sobreviver a perda de um amor" é uma leitura interessante e confortante.
<- Voltar para: artigo
3724 Comentários até o momento
Barros em sábado, 25/05/13 00:29
Pessoal já escrevi aqui hoje... A saudade dela está demais!!! Não sei o porque mas não consigo parar de pensar nela. Como já disse não é por que eu quero. Fui muito apaixonado por ela... e estou sozinho e sofri pra caramba. Tenho medo que meu celular vire um revolver na mão de macaco no fim de semana!!! Não quero e não posso entrar em contato com ela. Ela deve ter apagado o meu número,mas decorei o número dela...O que eu faço meu Deus?? Grande abraço a todos.
Antonia em sexta, 24/05/13 21:34
ola pessoal....
sai com eles esses dias atras conversamos e ele disse q eu precisava parar com as minhas loucuras de fka ligando pra ele (fazia isso qndo a gente namorava)toda hora q eu consigo fka sem fala com ele afinal ele q estava me ligando sempre!!com esse tempo percebi q sou imatura p certas coisa ele ja tem 30 anos(eu tenho 21 anos) q ele precisa d uma mulher nao uma menina mimada(q é o q eu sou em certos momentos)sim ele errou muito sim d sair no sabado e so aparece no domingo a noite d as meninas do serviço dele fka mandando msgm!!mais eu pude ver tbm q eu nao amo ele como antes ele disse q me ama respond mais foi so p ele n fka sem resposta!!n acredito em uma palavra q sai da boca dele sinto q é tudo mentira sinto q ele ta fazndo um jogo comigo s eu sumo ele aparece mais s eu fka em cima ele nao ta nem ai!!eu nao fko em cima dele como eu fkava to deixando partir dele s ele me liga tudo bm mais s ele nao m liga fko tranquila pensando nas minhas coisas fka sozinha esta sendo muito bom to aprendendo a fkar sozinha de novo sem ter q pensar s ele realmente esta trabalhando s ele ta em kasa s ta com a filha dele ou nao!!s saiu com qm q ele ta s tem alguma mulher junto com ele!!to pensando em fla p ele q kro fka sozinha p ele para de me ligar to precisando disso sab mais eu travo toda hora q vou fala sei la no fundo tenho medo dele arruma outra pessoa mais isso pode acontecer eu estando com ele ou nao!!qndo ele ve q eu estou me distanciando dele ele fka preocupado por isso q ele aparece!!vou continuar rezando p deus me ajudar e um dia isso passar eu sei q vai passar tomara q seja logo!!!nao vou viajar mais na minha cidade ta chovendo e o final d semana vai ser d chuva!!!DEUS ABENÇOE TODOS NOS!!E Q NOS AJUDE NA NOSSAS DECISOES!!!
Edu em sexta, 24/05/13 14:18
Barros
Obrigado pelas palavras tb, lembro qdo me deparei com vc aqui tb todo morto por dentro desanimado com td, vejo que melhora a cada dia muito bom saber disso, fico muito feliz por ti de coração, concordo com td que vc disse foram coisas que eu havia lhe dito tb, mas como vc falou eh foda mam, mas seguimos em frente, comentei com a Amanda nao sei se vc chegou a ler, mas eh isso ai.
Que Deus lhe ajude cada dia mais e qdo se levantar da cama agradeça a Ele, pq nao sei qdo q vc, mas eu antes qdo namorava agradecia a Deus por todas as coisas ruins q passei antes de namorar minha ex, por estar com ela, hj me vejo como antes dinovo, mas sei q vou poder qgradecer a Ele novamente, cedo ou tarde.
Um abraço e fique bem!
Barros em sexta, 24/05/13 14:02
Edu
Nossa situação é bem parecida. O meu relacionamento acabou a 1 mês e ainda sinto falta dela. Fui atrás dela e ouvi um monte como vc. Sei que podemos gostar um pouco ainda, lá no fundo ainda alimentamos uma esperança delas mudarem de ideia mas na boa cara isso é muito difícil de acontecer. Imagine uma volta, quem fez uma vez pode fazer de novo. Quem não gosta mais é ela. Eu sei, é foda, complicado mas temos que ser fortes e pensar menos nelas, tocar a vida pra frente. Elas não são as únicas mulheres no mundo e tenho certeza que todos que escrevem nesse site ainda serão muito felizes. Grande abraço e fica com Deus.
Barros em sexta, 24/05/13 13:53
Olá amigos Edu, Paulo, Xande, Antonia, Vanessa e Amanda.
Espero que todos vocês estejam muito bem. Eu estou bem, digamos uns 60%, não sinto mais aquele vazio e a ansiedade de entrar em contato, voltar a namorar com ela. As vezes ainda sinto falta dela, vejo coisas e logo vem ela na minha cabeça em determinados momentos. Já desabafei nesse site, xinguei, tive raiva, rancor e me senti enganado...mas senti saudade também. Pelo menos não liguei e nem mandei mais msg. Ela também não me procurou mais. Ai eu me pergunto: Porque sentir falta de uma pessoa que não gosta mais de mim e disse isso com toda a certeza? Realmente é muito complicado isso e não é por que eu quero, vem de repente. Tenho ocupado minha mente com outras coisas e não fiquei mais enterrado na cama. Sei que com o tempo isso vai diminuir, mas gostaria que passasse logo pois isso está me incomodando. As vezes me cobro e fico indignado comigo mesmo por sentir saudade dela, acho que realmente gostava dela. Espero que todos fiquem bem e que Deus esteja com todos vocês. Aproveito também para agradecer as palavras de todos que escrevem no site, isso tem me ajudado muito. Grande abraço a todos.
Edu em sexta, 24/05/13 13:34
Oi Amanda
Obrigado, vc tem razao e eu tb sei disso, me sinto diferente novamente, como antes, mas como disse eu nao sou sou tao sangue frio a este ponto, por isso qs vezes me encontro assim, mas esta passando, quero passar sobre isto dinovo, me superar por completo, cedo ou tarde a de acontecer, espero que vc esteja bem tb, mais uma vez obrigado, fique com Deus, e que tudo se de certo para vc !
Amanda em sexta, 24/05/13 12:17
Olá Edu.
Muito bem vc fez o que deviria ser feito,então meu amigo bola pra frente,ficar preso no passado e perca de tempo,acho muito importante tudo que e pra ser feito vamos fazer,nao deu ponto!!!Partr pra outra , abre seu coração deixa tudo de bom entrar uma nova vida,um novo amor uma nova historia.Boa sorte amigo! forte abraço
Edu em sexta, 24/05/13 11:34
Oi Amanda
Obrigado pelas palavras, sempre fui assim mesmo, muito na minha, não gosto de sair pegando, ficando com qq uma que apareça.
Em relação ao que você disse de procurar, eu já fiz isso, 1 semana depois do termino, mas só ouvi coisas ruins, que me fizeram muito mal sabe, tentei fiz minha parte, sei que estava magoada ainda, mas mesmo depois disso de não querer voltar, ela fez algumas coisas as quais eu se tivesse terminado não teria feito e sei que ela não me aceitaria depois de td isso, porém quem fez foi ela, mas cada um cada um.
Isso já tem 4 meses, e a um mês atras mais ou menos eu enviei uma mensagem, mas não ouve retorno algum.
Não sou orgulhoso em nada em relação a isso, mesmo estando certo ou errado, sempre estou ali, o problema é do outro mesmo, pq mesmo se chegou a se arrepender o orgulho fala mais alto e nem se quer teve a vontade de responder ou correr atras e deixou assim estar.
Por este motivo fiz uma pergunta a vcs, obrigado pelas palavras td q vc disse eu fiz, hj já não a nada mais que possa ser feito ou as vezes pensado, pq não depende só de mim, dependia de um outro lado e de la, infelizmente sei que não posso esperar mais nada em relação a isso.
Fique com Deus.
Amanda em quinta, 23/05/13 19:00
Olá Edu!!! vou dar minha opinião,sei que nem todas mulheres pensa assim,agir assim,mas vou falar eu ta bom? Olha se vc tem alguma dúvida em questão de uma chace pra vcs,procura ela tira essa dúvida,sempre tem uma forma,não e facil,mas deixa o orgulho de lado,faz um analise e fala claramente,depois de tudo isso,dependente de qual o resultado, ai sim.E bom lembrar, observa as coisas com logica,não deixa se levar pelos sentimentos. Falo isso como mulher, somos mesmo complicadas,mulher gosta muito de se sentir amada,desejada...( tipo agora tenho certeza que ele me ama me procurou,isso e tudo que eu mas queria etc) e por ai vai.Vc vai ter certeza do que vai fazer entende? vai estar bem resolvido! Isso vai te ajudar...se for pra estar com outra pessoa, que vc comece bem,decidido,deixando alguma coisa nau resolvida vc nao vai conseguir dá o melhor de si,e nem receber tudo de bom que essa pessoa possa ter pra te oferecer.SE vc tem dúvidas e porque ainda vc nao esta seguro do que vc quer,e bom tomar cuidado.Agora se vc estiver decidido,e normal vc ainda esta preso no passado,em tudo o que vc viveu com essa pessoa,diz se o ditado e com um amor que cura o outro né? mas nao e bem assim nao! isso e muito relativo. Nao faça nada que possa vir si arrepender depois,e nem deixa de fazer nada, pra que nao fica lamentando,nao toma decisões precipitadas.Para muitas pessoas seria facil,... caiu na rede e peixe mas vejo que vc nao e esse tipo de pessoa.Forte abraço
Luzia em quinta, 23/05/13 15:01
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
SÃO MIGUEL PEÇO QUE QUEBRE TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (MSB.), E EXPULSE TODO
ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (MSB E DE (SOS.)
PEÇO QUE QUE AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (MSB.) E (SOS.), PERMITINDO
ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE SE ASSIM FOR A VONTADE DE DEUS
O NOME (SOS)SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO(MSB.) E AJUDE O ANJO DA
GUARDA DO (MSB.)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL ATRAVES DO PODER CONCEDIDO CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS
AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (MSB.) QUE IMPEDEM QUE
O (MSB.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM
(SOS.)
QUE NOS AUXLIE NESTA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL
REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (MSB.) AO ANJO DA GUARDA DE (SOS.), QUE SE REUNIRÃO
SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO
DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (MSB.) SE ENCHERÁ DE
ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SOS.), ANJOS FAÇAM COM QUE O (MSB.) SE LEMBRE COM AMOR E
EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SOS.) LHE DISSE, E
QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO
FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO
SANTO ANJO
MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O
MAL, FICANDO O (MSB.) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE
MUITO AMOR POR ( SOS.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O
(MSB.) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE
CUMPRIRÁ EM
NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO.
2 relevâncias sos - postado em: 23/01/2013 - 10h55
0 resposta | Responder | Reportar abuso Este comentário foi relevante? [Sim]
Edu em quinta, 23/05/13 11:20
Xande
Cara tudo tranquilo, joia, vamos levando a vida como tem que ser !
Gostaria de trocar uma experiencia com vocês se possível, uma ajuda.
Conheci uma outra pessoa, me simpatizei com o jeito e td mais, porém vou ser sincero, algo ainda me prende ao passado, como por exemplo, se por um acaso eu vier a sair com esta nova pessoa, aquilo que havia conquistado antes eu venha a perder mais para frente, será que me entendem ?! Tipo parece que algo me diz que ainda posso ter outra coisa com minha ex, porém eu sei que não a razão diz que não.
Sabe é horrível este sensação, pois não fui eu que quis assim e mesmo depois de um tempo não houve manifestação alguma do outro lado...então minha razão diz para mim seguir mesmo, mas meus sentimentos dizem um pouco para eu me manter fora e esperar...mas também eles dizem que foram machucados e que ali não a mais oq esperar e nem se quer ter...
Fiquem bem, noticias de vcs por favor !
Xande em quarta, 22/05/13 19:44
Edu como você está meu amigo, tudo bem? E cade você Barros, sumiu está tudo bem? fiquem com DEUS abraços.
Xande em quarta, 22/05/13 19:34
Oi Antonia tudo bem?
Nossa fiquei muito feliz por ti, isso mesmo amiga, vá passear e divirta-se muito será bom pra você, se distrair e sorrir isso é ótimo, aproveite ao máximo cada segundo dessa viagem, fica com DEUS BEIJOS.
Xande em quarta, 22/05/13 18:51
Ola pessoal, como estão?
Lara minha querida, você está certa, tem toda razão, mas é como o Edu disse, e as vezes eu também só me desabafo pelo o que sinto em certo momento. Mas vou fazer o que você disse, e com certeza será bem melhor. E sério mesmo gostei das suas palavras, é assim que temos que agir, prometo melhorar, BEIJOS.
Luis gabriel em quarta, 22/05/13 18:48
Faz alguns dias q terminei meu namoro bom essa foi a segunda vez da primeira eu tinha sofrido,fiquei angustiado pq sabia q aquela vez tinha sido minha culpa passamos messes juntos e voltei bom dessa vez terminei claro chorei acho q meia hora depois vi q nada foi minha culpa agora melhorei em tudo q tinah errado e aquele desespero de estar com ela passo nao sei bem so da aquele apertinho no peito mas tudo ta melhor,primeiro dia eu segui algumas dicas e eu adorei esse site bom para oque passam pelo mesmo q eu se esqueça de q essa e a unica pessoa do mundo se nao deu certo como eu talvez seja pq tem outra pessoa melhro esperando num futuro kkk entao boa noite a todos e q todos consigam superar essa dor q pode ate ser dolorosa e ruim no começo mais vc percebera q tudo nao passa de um momento esse momento eu passei 2 vezes a primeira foi dolorosa mas agora nao passa de um simples aperto no peito nada q me afete meu dia a dia.
Paulo em quarta, 22/05/13 18:36
olá amigos...como vão todos? espero que melhores que antes...eu estou melhor...forças e abraços
Lara em quarta, 22/05/13 18:31
Ola pessoal...boa tarde!
Eu sei que é meio complicado encarar uma nova realidade, um cotidiano novo do qual ainda não nos acostumamos...
é pq qdo estamos namorando, relacionamento estável, as coisas estão como que em mar calmo, sem ondas...mas que tal imaginarmos sobre esta perspectiva, como se fossemos surfistas em busca da onda perfeita, que andam longe, nos maios bravios mares, aquele desafio, aquela onda perfeita...
esse amor era uma onda que se foi, não era a ideal, não era aquela que traria o extase perfeito...
Quando falamos com a mais leiga e simples das pessoas, mtas vezes a desconsideramos sao as que mais tem pra nos ensinar sobre a vida, sobre vitorias e frustraçoes no amor, todos sao unanimes em dizer...sim amamos duas, tres, dez, um milhao de vezes nesta vida, cada forma de gostar pode vir acompanhada de um tombo se nao fosse assim a gente viveria enclausrurado, nao conviviamos, nao nos conectavamos com o mundo...
Ha um certo quê de beleza numa separaçao...sabe pq?
E o fim de um ciclo, mas a abertura para um muito maior de descobertas, aventuras, desafios...
Amar de novo, devagar com carinho cuidado respeito sempre, NOBRE É VIVER E SABER ERRAR E ASSUMIR, SABER ENCARAR UM EQUIVOCO E RECONHECER SABER SE MOSTRAR E GANHAR EM TROCA...
AMIGOS, vivam o novo e o belo amanhecer que ganhamos todos os dias...conseguem entender isso???
Cada dia é um presente...não..por favor não os desperdicem em vão, em troca de um desgosto de relacionamento...
Dica do dia: comece devagar. A direção é mais importante que a velocidade. Respeitem seu tempo, mas sobretudo, depois de encarar este luto, reconheçam a vida é um deslumbre, vamos gozá-la da melhor forma possivel
Edu em quarta, 22/05/13 13:07
Amanda
E vc como esta ?!
Espero que esteja bem !
Meu amigo Barros por onde anda ? Tomara que esteja bem tb !
Fiquem com Deus.
Edu em quarta, 22/05/13 13:04
Antonia
Isso mesmo va viajar, sai de casa, aproveite o litoral, pegue uma praia bem legal, tome uma caso vc beba para se alegrar um pouco, olhe as ondas, a brisa do mar, entre na agua pra te purificar, sinta-se novamente.
Alegre-se td vem, td vai vir creia, aceite e permita-se.
Fique com Deus !
Edu em quarta, 22/05/13 13:01
Lara
Vc tem toda razão, mas as vezes alguns vem aqui para escrever oq estava sentindo naquele momento ou passou pensando em alguns momentos do dia, eh gostoso msm uma nova pessoa, quem sabe um novo amor, se permitir eh otimo.
Concordo plenamente contigo, as vezes me deparo do jeito que vc disse, ficar triste e td mais e tem hrs que me sinto alegre em pensar que ainda sou td aquilo que fui e posso ser para uma outra pessoa tb.
Mas temos medos ainda, antes queria minha ex, hj ja nao quero mais, antes queria alguma pessoa para ter como companhia, hj ja nao sei se estaria pronto novamente para outro relacionamento... Mas o tempo ajuda mesmo essas duvidas sao boas pois consigo pensar bem mais doq antes, nao agindo no ato de desespero, mas agora em atos sensatos !
Força a todos, esperem e podem ter certeza, a de dar certo !
Amanda em quarta, 22/05/13 10:53
Heeee Antonia vai lá menina vai ser maravilhoso,estou torcendo por vc,pode estar segura vai ser umas das melhores viagens que vc vai fazer.Deus vai contigo! Forte abraço
Tata em quarta, 22/05/13 10:44
Ola gente!!!
Concordo com a Lara, parem de curtir fossa.. vao sair se divertir, gente é bobagem ficar desse jeito... tem tanta gt no mundo!!
A VIDA É BELA...FORÇA A TODOS!
Antonia em terça, 21/05/13 23:04
oi pessoal.....
fui p facu e decidi vou viajar com a minha amiga nesse final de semana ela ta muito animada e akabou m animando tbm vai ser bom vou fazr o possivel o m divertir sair ver gente diferente!!!!estou bem melhor hoje ate amanha!!!
Lara em terça, 21/05/13 22:31
Pessoasssss...parem com isso de descrever finais de semana intermináveis, ruins sem o outro...quem é responsável por sua felicidade é vc e só vc!!!
Não quero mesmo e não admito ver pessoas adultas sadias e imagino q bonitas se fazendo refem como crianças de um relacionamento só. Bola pra frente, porra? Só se é feliz namorando?
Só se é feliz amando aquela pessoa? Mais ngm? Isto é até pecado...Deus dá o dom da vida e um presente pra cada ser, suas particulares, seus sorrisos e dentes exclusivos, cada pessoa tem um abraço diferente a oferecer, um aperto na bochecha diferente, um cheiro, um abrigo...
Busquem abrigo e sombra em outra lugar, ao inves de curtirem FOSSA!!!!
dEUSSSS ACORDEMMM
por favor...bj bjo se for preciso passo aqui sempre pra alertá-los.
Não há mt problema em sofrer ate esgotar, o problema e arrastar isto por mto tempo aee sim e depressao...
dae o que falta e medicamento e terapia se for ...busquem imediatamente...
viver e delicioso, amar de novo e delicioso...tudo novo e melhor que o velho se permitammmmm o novo!!!
Abram as cortinas...sejam felizes...
Amanda em terça, 21/05/13 09:16
Olá Xande,meu fim de semana não foi nada bom,mas hoje me sinto melhor,mas forte,e normal esses momentos oscila muito,acontece comigo tb,ate em questão de horas,uma hora agente estar bem,outra já fica tudo horrível. Fui pra casa de uma amiga no domingo atarde,mas nada me agradou vc sabe com e ne.? Senti muita saudade deli nas fui capaz de conte-la e nao liguei.Olha meu querido esse dia mas dificies eles sempre nos perturba mas procura nao esta sozinho,por mas que vc queira estar sozinho,nao fica.Olha... observa, sei que vc tem algo maravilhoso que nao esta sendo reconhecido por vc mesmo,e que merece esta bem! nao deixe essas lembranças de causar dor,aceita que a vida e feita de historia e que essa, e mas uma historia que vai fazer parte de muitas,e entre essa vão vir muitas,e muitas,vamos rir muito de tudo isso,nao por nao representar nada,e porque vamos entender e tudo estará resolvido dentro de nos,vc ira conhecer alguém que vai te fazer muito feliz,sei que nao e facil pensar em nada bom nesse momento,mas temos que nos ir dando espaço pra que elas venha acontecer.Sabe nao e só vc que esta passando esses momentos,estamos todos no mesmo barco.Vamos fazer uma coisa?....Hoje que nao esta nada facil pra vc...então pensa assim sempre...nossa a Amanda deve ser uma mulher muito chata ne,mas sera como ela e kkkk brincadeirinha,mas sabe que pode ocupar um espaço na nossa mente,outro dia fiz isso,fiquei pensando sera como são meu amigos vituais ,passei algumas horas sem pensar em tudo que estou vivendo.Acredita Deus nunca vai nos deixar, isso que e importante amigo.Um abraço bem apertado ops!!!!!! nao muito viu então eu nao aguento kkk.
Xande em segunda, 20/05/13 23:48
Ola meus amigos e minhas amigas, gostaria de saber como estão todos depois desse fim de semana. Bom eu estou na mesma e pra varear a noite passada sonhei com a minha ex, três vezes, e hoje acordei daquele jeito, desanimado e pensando nela. Na verdade esses sonhos só faz aumentar cada vez mais, a saudade dela e por isso fico meio pra baixo, pensando a todo momento o que vivi com ela. Se eu pudesse dar um jeito de não mais sonhar com ela, seria um pouco melhor. bom pessoal desejo a nós todos uma ótima semana e que DEUS esteja com nós, beijos e abraços.
Amanda em domingo, 19/05/13 23:49
Olá Antonia obrigada por tudo,vc nem pode imaginar o quanto foi gratificante ler o que vc deixou para mim,mas me sinto tão......que nao sou capaz de dizer muitas coisas somente uma coisa por favor ore por mim estou muito fragil tenho medo,me desculpe mas e tudo que sinto nesse momento.....amanhã sera um novo dia e eu quero falar alguma coisa de bom....Deus meu quem diria eu estar vivendo essa situação hoje,jamais diz ser melhor que ninguém,mas sempre pensei que eu estaria preparada para quase tudo,mas a vida nos prepara surpresas .....boa noite a todos Deus vai nos ajudar amigos(a) tdo isso vai ser uma historia na nossa vida, eu acredito...Forte abraço a todos.
Coraçao partido em domingo, 19/05/13 18:59
Hoje terminei meu relacionamento conversamos na verdade foi preciso foi mais dificil para mim do que para ela ela estava passando por situaçao dificil e foi necessario tudo isso para superar bom e para mim eu li essa palavras e vi q a vida continua passamos 1 anos juntos cheio de historias na minah vida eu vo lembra para sempre mais e bom se afasa um pouco msm obrigados pela dica isso me ajudara a superar esse estagio de sofrimento.
Antonia em domingo, 19/05/13 17:08
oi amanda....
seria bem legal vc ir a uma psicologa sabe eu vou ja vai fazr um tempo bem antes de terminar com ele ela me ajuda muito me fala coisas na lata p eu abrir meus olhos e tudo q ela falou ultimamente tem acontecido ela disse q ele ia me procurar e q eu deveria ser forte e isso realmente aconteceu....ela vai te falar situaçoes do seu namoro q vc nao viu e vc vai s sentir melhor toda semana nao vejo a hora de ir nela p conversa e nessa conversa ela me deixa forte isso tbm pode acontecer com vc!!!nao fke assim a melhor coisa q vc fez foi termenar com ele e vc sab disso melhor sofrer uma vez do q viver a vida toda sofrendo!!!pense nisso se apegue em deus reze bastante para tudo isso passar logo!!!!bao noite antes de dormi eu vou dar uma passadinha aki!!!!!se cuida e vai dar tudo certo!!!!
Amanda em domingo, 19/05/13 16:28
Olá Barros,Xande,Edu obrigada pela força,por cada palavras ditas,foram de muito aproveito pare me.
So que o que ainda se torna mas dificl, amigos foi eu que terminei tudo,eu que coloquei um ponto final,nao aguentava viver com ele mas, na situação que estava,sou uma mulher muito complicada,nao sei se e qualidade,ou defeito,quando estou com alguém vivo tensamente sou muito resolvida,sou muito clara,e sincera,quando falo algo de bom,ou ruim pode ter sertesa são verdadeiras,isso torna dificl porque hoje em dia as pessoas tem uma facilidade para fazer de conta no que diz, foi isso que levou boa parte da separação,ele fala uma coisa expressava outra,me fez acredita em uma pessoa que nao era ele entendem? me trai no inicio do relacionamento,sendo que sempre disse que se um dia ele tivesse olhos pra outra mulher,ou sentisse desejos,e nao fosse aquilo que ele queria poderia conta comigo,porque isso estamos sujeito a passar,eu poderia ajuda-lo o que estava acontecendo,só que ele me jurava que se um dia isso viria acontecer ele jamais teria coragem de olha nos meus olhos etc então tudo que ele me falava eu acreditava,ele asvezes me perguntava se eu nao sentia ciumes dele,eu sentia sim,muito mas eu confiava porque eu espelhava em mim,eu vivia no mundo que agente dizia construir pra nos dois,eu sempre disse o que eu tenho de ver Deus vai me mostrar,isso porque foi no que eu disse pra vcs,ele fala uma coisa e expressa outra e eu notava, me deixava muito confusa,dialogava com ele,ele... isso e coisa da sua cabeça,nao sei porque que eu vou assim!!!! e eu tentava nao deixa aquilo interfere na nossa vida,mas preocupava.Foi um dia agente nao estava nada bem,por motivos rotineiros,fomos fazer uma viajem pra ver se aquilo passava,na viajem aconteceu algumas coisas relacionada na falta de confiança de minha parte ....mas em fim chegamos em casa bem,eu estava no meu facebook,e foi ale que tudo começou, ele chegou todo feliz,e eu muito nao sabendo que havia chegado a hora que sempre falava com Deus...Tudo que eu tenho que saber,ver Deus vai me mostrar, e foi ali que eu descobre toda a verdade no que havia acontecido,ufff foi muito forte,agente brigo muito eu nao queria mas estar com ele,minha vida viro de cabeça pra baixo,imagina um pessoa que sempre quis ser a melhor pessoa do mundo pra vc, derrepentemente vc descobre que tudo foi uma farsa,ele me explicou o motivo de tudo aquilo ali,no momento eu nao queria mas nem ver ele,ele foi pra casa dos pais dele,so que eu acaber sedendo diante de tudo que ele disse,porque tinha fundamento entende? resolve dar uma 2ª oportunidade para nos,conversamos muito,porque agente se ama amigos,mas eu nao fui capaz de perdoa,passou um ano e eu muito triste com tudo,nao tinha mas confiança nele,tudo que ele falava,fazia, eu nao acreditava,chegou o momento que eu nao suportei mas nao.... porfavor vamos nos separar, claro nao foi assim de boa agente tinha brigado,que depois de tudo agente brigava muito,nao foi facil porque nos abraçava e o amor fluía entre agente,so que como agente vai viver com uma pessoa sem confiar,tudo que faz agente esta com pé atras!!! Eu tenho que esta segura em tudo que vou fazer,tenho que ter uma estabilidade isso faz parte de mim entende? Foi ai que separamos porque eu sei que nao vai ser nada bom pro nosso futuro,vcs já ouviram dizer que tem pessoas que se ama muito mas nao se entende? então somos nos,ou será que isso nao e amor? haa amigos eu nem sei o que pensar!!!Bom por ultimo tivemos uma briga por telefone,eu falei muito coisas pra ele,ele tb pra me,eu pede que ele nao ligasse mas, e nem e me procurasse porque eu estava sentindo mal com tudo que eu ouvia,e com sertesa ele tb ficava triste com o que eu falava.Deu pra vc entender um pouco a situação??? Eu sei que nao posso viver esse amor,ha nao ser que estou disposta a ter mas problemas mas tarde,e eu nao quero isso,sei que o futuro Deus pertence,mas acho que cabe a nos fazer uma escolha... Eu a amo muito acho que ele tb me ama,mas infelizmente a vida tem dessas coisas.Forte abraço a todos mas uma vez muito obrigada!!!
Xande em domingo, 19/05/13 15:43
Oi Amanda minha querida. Amiga tente reagir e por favor depressão nem pense nisso,todos nós sabemos
que essa parte que estamos passando é muito ruim e uma das piores na vida. Eu também ainda estou muito mal, talvez até péssimo, mas busco força em DEUS a cada dia que passa para que não piore mais ainda. Por isso amiga, não deixe que isso tome conta de você, seja mais forte e maior. É como o Barros disse, só você pode sair da situação que se encontra, mas não se esqueça estamos aqui para lhe ajudar e lembre-se também de que você não está sozinha, estamos todos juntos nessa nos ajudando uns aos outros. DEUS também está com nós, por isso se apegue a ele e não se enfraqueça, fique com DEUS, beijos.
Edu em domingo, 19/05/13 15:09
Barros, Amanda
Barros vejo pela suas palavras que parece ter melhorado muito, meus parabens de coração ! Espero que esteja bem mesmo !
Agora para você e para a Amanda, meus amigos a situação é horrivel mesmo, quem não se pea as vezes pensando naquilo que passou, pegamos o dia de hj por exemplo lembrar o que vc fazia no domingo com a pessoa e por ai vai.
Doi mesmo em mim doi um pouco ainda nao consigo negar, tenho sentimentos, coração e sabia o que queria mas é aquela mesmo, pq devemos ficar mal ?! Poxa se realmente aquela pessoas que estavamos juntos nos amasse de verdade, gostase mesmo nao estariamos assim hoje, pode ser o que for mas se fosse realmente de verdade nao estariamos como estamos....sei que eh dificil aceitar isso mas se pararmos para analisar msm essa é a total verdade.
Aquele conhecemos e convivemos nao existe mais...nao é mais aquela pessoa que acreditavamos que fosse ou foi.
Eu sou o mesmo ainda, e sei que se por um acaso eu vier a me relacionar com alguem hj eu sei que eu serei esta mesma pessoa, posso er errado em algumas coisas la atraz, como por exemplo uma palavra dita, alguma situação a qual nao participei, mas nao me arrependo pq fui eu mesmo, nao menti em tentar ser oq nao era mentindo para mim msm e para a pessoa.
As vezes tenho medo de ficar sozinho nao nego, pq sempre fui bem tranquilo em relação a mulheres, nunca fui de ficar pegando uma aqui outra ali, dando em cima de mulheres compromissadas, sempre tranquilo, somente com a pessoa que esteja ao meu lado.
Se por um acaso vcs pensem assim tb, no meu ponto de vista meus parabens a vcs, pois vcs tem personalidade e carater, sigam assim e quem realmente merecer vcs pode ter certeza ira chegar e nunca, nunca ira querer sair do seu lado, msm com todos seus defeitos e suas qualidades, mas o seu carater e sua pessoa tb dizem quem sao vcs !
Fiquem bem e aceitem isso, ja me peguei reclamando e ate dizendo besteira a Deus, porque fizestes isto comigo ? Pq nao me ajuda, pq sempre faz isso comigo, sera que nao sou merecedor de nd ?! Ja sofri mto com isso, mas mesmo assim ainda confio nele, nao sei quando, nao sei onde mas sei que ainda a de ser e que seja verdadeiro mesmo.
Fiquem bem !
Barros em domingo, 19/05/13 13:50
Olá Amanda.
Só você pode sair da situação que se encontra. Eu também estava (ainda estou um pouco) em uma situação parecida com a sua. A segunda semana depois do fim pra mim foi horrível. Foi quando caiu a ficha que tudo tinha acabado, ela não me procurou e a saudade bateu muito forte. Fiquei mal, sem vontade de nada, sem sair da cama, comer ou seja fiquei totalmente entregue ao vazio que estava passando. Fiquei assim uma semana. Quando levantei da cama e tentei retomar a vida, comecei a pensar, refletir o porque eu estava naquele estado. Não pensei nela e sim em mim. Sou um trabalhador, estudei muito, tenho minha casa, minha família, nunca fiz nada de mal a ninguém, já me relacionei com outras mulheres antes de conhecer ela...Já vivi muito bem antes dela. Se ela (ele no seu caso) terminou o relacionamento, fica claro que não gostavam mais de nós, não queriam mais a nossa companhia. Sofrer por alguém que não tem mais sentimento por nós vale a pena? Claro que ainda tenho algumas recaídas de saudade, ainda vejo coisas e lembro dela. Mas não posso deixar que uma pessoa (seja lá quem for) acabe com a minha auto estima. Ou deveria me prender a ela, esperar por ela e deixar de ser feliz, continuar nessa fase horrível? Você diz em procurar um psicólogo. Isso vai te ajudar sim, mas o especialista não vai tirar o vazio, tristeza que você sente, ele vai apenas lhe orientar. O resto é com você.
Fique com Deus, melhoras e um grande beijo.
Amanda em domingo, 19/05/13 08:16
Bom dia pessoal,espero que esteja todos melhores...Eu estou muito mal gente me ajuda porfavor estou com medo de entrar em depressão,minha alta estima esta muito baixa,me sinto debilitada afff que situação,tudo que eu penso me faz lembrar de tudo,será que tenho que buscar um psicologa??? só que vou ouvir Amanda só o tempo,tem que aprender lidar com o momento....sabe já ate pensei em dar um espaço para conhecer outra pessoa mas sei que nao sou capaz ninguém me desperta....será uma boa ideia???
Edu em sábado, 18/05/13 19:13
Final de semana !
Quem eh que nao fica louco qdo ele chega ?! Louco de vontade ou louco por outros motivos.
Cara as pessoas nao tem coração mesmo, agem com frieza, nao se importam com vc...
Alguem ai eh frio o suficiente para deixar um relacionamento, por motivos futeis ? Como por exemplo vc gosta de amarelo e a outra pessoa de azul, vc toma cerveja e o outro prefere vodka.
Ahh meu, me cansei na boa, cansei de tentar, cansei de pensar, cansei de td ! Vc acha que faz o melhor possivel para a pessoa mas ainda é pouco, gostaria de saber o que tanto querem na vida.
Quer ser feliz ? Seja aproveite a oportunidade pq sao poucas as vezes que a oportunidade bate a porta.
Xande em sábado, 18/05/13 17:01
Amiga Antonia, eu te entendo muito bem, as vezes eu também fico assim
sem vontade de fazer nada. Sem vontade de sair, de me alimentar, e
até mesmo não consigo nem sorrir por nada. Mas tipo assim, você poderia tentar reagir, até mesmo pq viagens, festas e qualquer tipo de passeio nesse momento é bom para se distrair. Vamos amiga tente, não deixe essa pate da sua vida ser muito longa, pois a própria via é curta, vá a essa viagem e divirta-se, e não se esqueça estamos todos contigo e torcendo por você e lembre-se, FORÇA É DISSO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS NESSE MOMENTO.
Edu em sábado, 18/05/13 16:22
Amanda
Mas a vida é isso msm, n vou fica obsecado por alguem que nem ae quer lembra de mim, que me fez mal e td mais...
Digo isso pois infelizmente e felizmente é assim !
Amanda em sábado, 18/05/13 14:25
Rsrsrs ai amigo Edu se tudo resolvesse com outro namorado....era tão facil ne??? ninguém sofreria rsrsrsr.
Amanda em sábado, 18/05/13 14:19
Olá amiga Antonia seria muito bom se vc conseguisse ir a essa viajem com sua amiga,nao e facil os primeiros passos eu sei,como custa, parece que estamos competido com um adversário muito forte,e na verdade estamos sim,esse adversário chamado desilusão, alta estima baixa desacreditada, frustrada,imagina quanto sentimento juntos todos ale lutando para nos vencer,enquanto estamos fragios nos sentimos sozinhos parecendo que a vida nunca vai voltar o normal uuffff nada facil então temos que ter muita força para dar esses primeiros passos.Nao sei pode ser que vc vai se sentir bem,por experiencia que já vive por esses dias,sai com minhas amigas pra dançara beber um chop,ontem fui na casa de uma amiga festinha de familia,uma cervejinha,olha de verdade minha vontade era de sair dali correndo,a musica me deixa triste tudo muito ruim,mas eu fiquei ali conversando rindo,sabe tudo me custava muito,mas graças aDeus sei que estou caminhado,e temos que lutar, e vencer esses adversários, nao se entrega amiga se nao fica pior.sabe que estou tentando a fazer...... colocar eu em primeiro lugar,e deixar Deus agir na minha vida,eu estou fazendo a minha parte, e claro que ele vai fazer a deli,forte abraço força tudo na vida passa,isso tb acredito que passara....
Antonia em sábado, 18/05/13 10:17
oi pessoal....
uma amiga da facu me convidou p ir viajar to meio pensativa nao sei s vou para ser bm sincera nao estou muito afim de ir vamos p ubatuba e dpois vamos para paraty sei q vai ser uma viagem bem divertida ela ja planejou tudo estamos pensando nessa viagem ja faz um tempo ela ta bem animada so fala dessa viagem!!tem uma balada p ir hoje mais nao to nada animada na verdade nao sei se vou to precisando conhecer gente nova mais eu nao tem animaçaõ p nada tenho 21 anos mais parece q fkei velha me fxei d um jeito q eu nao deixo ninguem s aproxima de mim isso é muito ruim p mim pq nao sei algum dia vou deixar de ser assim!!parece nunk vou deixar mais ninguem xegar perto de mim nem animada eu fko nao sei s isso é coisa do momento s algum dia eu vou mudar faz faz 1 mes q estou assim!!!minhas amigas me convida p ir beber dar risada sair p comer alguma coisa mais eu nao vou elas ate brincam q nao vao desistir de me levar q um dia elas conseguir me convencer de me levar!!to rezando muito e pedindo a deus q me ilumine e q me de forças para superar tudo isso e q tomara q passe logo tudo isso!!!!!BOM DIA BOM FINAL DE SEMANA P TODOS VCS!!!!
Xande em sábado, 18/05/13 00:52
Ola amigos e amigas, 7 meses se passaram e eu ainda continuo na mesma, pensando nela a cada segundo e me perguntando, como é que pode uma coisa dessa, estou sozinho e ainda estou apaixonado por alguém que nem vejo mais e acho que nem lembra que
eu existo, sinto isso tudo muito estranho e a dor acaba aumentando a cada dia que passa
e isso é ruim demais.
Edu em sexta, 17/05/13 23:17
Amanda
Nao quer namorar comigo ? Rsrs
Quem dera ima mulher ficar assim por mim, msm com problemas, nao largaria um amor por qualquer bobagem !
Edu em sexta, 17/05/13 23:15
Amanda
Nao quer namorar comigo ? Rsrs
Quem dera ima mulher ficar assim por mim, msm com problemas, nao largaria um amor por qualquer bobagem !
Amanda em sexta, 17/05/13 22:05
Caros amigos mas uma vez aqui para falar um pouco e tentar me distrair,hoje meu dia foi fatal,muito grande meu coração parece nao caber dentro do peito,já faz 2 meses que me separei,e uma mistura de sentimento tão grande que nao sei o qual rumo toma,já fiz algumas coisas para tentar distrair,sair com algumas amigas,dançar um pouco mas nada adiantou,busquei outro trabalho estou trabalhando em duas empresas,meu cansaço e tanto,só que sobra tempo pra pensar em tudo,hoje mesmo fui convidada pra estar na casa de umas amigas,nao tenho um pingo de vontade de ir.Sei que minha amiga Mary tem razão quando dar essas boas dicas,mas s´que nao e facil,mas eu preciso sair dessa amigos,o pior ele e uma pessoa boa,maravilhosa,agente se ama muito só porque agente nunca se entende,ele tem uma personalidade muito forte,eu tb ai a coisa complica,agente briga muito,ele e mas jovem que eu,isso acaba interferindo de minha parte,da parte dela nao....junta tudo na minha cabeça,medo,orgulho.Sabe agente depois da separação ficamos nos encontrando,ele vinha na minha casa eu ia na dele,mas era uma coisa muito vaga,eu nao me sentia bem com a situação,segundo todas pesquisa que fez isso nao e bom,só adia o sofrimento,acaba agravando mas a situação,se tentamos tudo que estava no nosso alcance,e nao conseguimos,e porque nao vamos nos entender mesmo, 5 dias atras tivemos uma briga por telefone,eu falei muitas coisas muito forte,ele tb claro ai resolve por um fim,nem amizade nem nada uufffff cada dia pior.Penso muito aDeus sabedoria,e paciência,e força,ainda bem que encontrei esse site,e posso contar com pessoas que estão passando pela mesma situação sei que tem alguem que possa entender. Quando meu amigo Barros fala da sua historia sei que ele esta passando, nossa situação tem algo igual, obrigada pela força,sei que um dia isso vai esta na historia,e serve de experiencia....enquanto isso só nos resta segurar nas mãos de Deus e seguir.Força vamos superar.Boa noite a todos.
Lara em sexta, 17/05/13 17:58
Como eu sobrevivi de um termino mtoooo doloroso, vim deixar umas dicas.
Se cumprirem a risca prometo que dentro de dias (que começarao cinzentos) isto que vcs estao passando tera fim...e nao teimem comigo!
A partir de amanha, marca ae no calendario, vcs nao vao mais procurar a pessoa amada. Nem ligações, nem noticias, nem facebook, menos ainda amigos em comum.
Vc vai ter de mudar seu comportamento radicalmente, de um dia pro outro (as vistas da pessoa). Sangrar da frente dela, mostrar o qto ta mal, triste deprimido nao vai causar nenhum sentimento de culpa, nem remorso nem nada. Tava no destino de vcs que tinham de se separar ( que seja temporariamente ou pra sempre!)
2. Vai matricular numa academia, vai malhar (nem que seja arrastado), vai correr ao ar livre se quiser levar um cachorro ou amigo pra desabafar melhor ainda)
3. Vai ficar produzido vinte e quatro horas, cabelos impecaveis, perfume, vai investir mega na sua imagem que por acaso hj deve tar um lixo
3. Vai comprar roupas, vai tentar sair com amigos que seja prum chopp, vai fazer planos a longo e medio prazo e vai cumpri los. (viagem, concurso, projeto no trabalho).
4. Vai rezar, buscar no meio dessa dor a presença divina as vezes ELE nos da indicios fortes no meio da nossa dor, agarre se a deus como um toco no meio de um tsunami como a unica coisa que vai te salvar.
Bom....comecem por ae...por favor, mas comecem imediatamente, que seja na marra.....que seja a duras penas...logo logo vcs podem ir pro nivel 2... que sera falar da pessoa sem doer e conseguira ate conversar com ela. mAS AGORA NAO E HORA.....
depois dou outras dicas...e 95% GARANTIDO ...ou seu dinheiro de volta...kkkk
ahhhh um livro bom espirita da zibia gasparetto, leitura que nao e cliche, bem franca e confortante e "A vida sabe o que faz"...leiam e me digam o que acharam.....vao se surpreender.
Mary em sexta, 17/05/13 15:32
Tenho um relacionamento muito conturbado de 2 anos, muitas brigas, a cada briga ela diz que quer terminar, diz que não me aguenta mais, já estamos numa fase que não nos respeitamos mais, muitas ofensas, palavrões. Semana passada brigamos e nos ofendemos, ele diz que não quer mais, mais ainda estamos nof falando por telefone, eu sei que ele gosta muito de mim e eu tbm o amo. Mais estou sofrendo muito com tudo isso, não confio nele, não sei se eu continuo mesmo sabendo que não tem mais jeito, ou se continou com um relacionamento que ultimamente só me faz sofrer. Tá doendo muito, o vazio é muito grande no peito.
Mary em sexta, 17/05/13 15:31
Tenho um relacionamento muito conturbado de 2 anos, muitas brigas, a cada briga ela diz que quer terminar, diz que não me aguenta mais, já estamos numa fase que não nos respeitamos mais, muitas ofensas, palavrões. Semana passada brigamos e nos ofendemos, ele diz que não quer mais, mais ainda estamos nof falando por telefone, eu sei que ele gosta muito de mim e eu tbm o amo. Mais estou sofrendo muito com tudo isso, não confio nele, não sei se eu continuo mesmo sabendo que não tem mais jeito, ou se continou com um relacionamento que ultimamente só me faz sofrer. Tá doendo muito, o vazio é muito grande no peito.
Edu em sexta, 17/05/13 14:39
Barros
Tb acreditei mtas coisas e comigo foi igual de uma hr para outra, pra ser sincero até pressenti isso...mas aconteceu msm, o tempo ajuda sim, mas como vc disse, se vc ficar lembrando tempo o tempo todo ao invés dele lhe ajudar ele vai te atrapalhar mais ainda...eh dolorido msm, pensando comigo msm hj dinovo, acho q o homem sofre mais doq a mulher, mas o homem que realmente amava, gostava, isso eh para demonstrar que podemos ser oq for, mas o interior eh sincero e verdadeiro qto aquilo que se sente e oq eh !
Leve isso contigo !
Alan Pereira em sexta, 17/05/13 12:45
Há umas semanas atrás passei aqui deixando meu depoimento, estava arrasado porque meu namoro de 9 meses tinha acabado... Já se passaram 2 meses do fim e bem, tive alguns progressos. Não estou recuperado totalmente, mas me sinto melhor que antes.
Buscando formas de ocupar a cabeça, passei a gravar vídeos mostrando a minha rotina e toda essa coisa de recuperação... Um documentário. O vídeo pode ser assistido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=YLO2aOa-thk . Há um agradecimento ao Portal do Amor nos créditos, pois esse site tem me dado muita força pra vencer!
Quem estiver precisando de ajuda, pode me procurar no Face, estou sempre por lá! Boa sorte a todos!
www.facebook.com/pereira.alan
Barros em sexta, 17/05/13 12:26
Edu, Antonia e Amanda
Eu já desabafei,escrevi algumas vezes aqui sobre o que estou passando. No meu caso de uma hora pra outra fui chutado e ouvi coisas horríveis de uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse fazer isso. Acreditei que poderia ter uma vida com ela e acabei sozinho. Já se passaram algumas semanas do fim, eu não a procurei mais desde sábado que foi a última vez q falamos mas infelizmente eu ainda sinto falta dela as vezes. Sempre penso o porque que ela fez isso comigo (se um dia antes ela dizia que me amava) e o porque de sentir saudade de uma pessoa que me fez/faz tanto mal. Tenho uma enorme dificuldade de entender tudo isso, talvez esteja ai a chave de ainda pensar nela. Sei que o tempo é o remédio, mas se eu pensar nela 24h por dia o tempo se torna um inimigo. Desejo a todos vcs muita força para superarmos tudo isso que está acontecendo. Fiquem com Deus.
Amanda em sexta, 17/05/13 10:45
Essas mens me ajudou muito,mas e tão dificl que tenho quase certeza que e só o tempo,e Deus pra nos ajudar,sabe amigos já passei por muitas fase dificl mas igual a essa de uma separação ufff e a pior dor que já senti em toda minha vida,tenho sofrido muito se alguém quiser falar comigo sei lá trocar ideias nos ajudar a superar tudo isso,talvez pode ser menos doloroso...amandaakallaso@gmail.com
Antonia em quinta, 16/05/13 23:06
oi edu...
esta sendo muito dificil p mim sabe nao sei pq ainda ligo s nao sinto falta dele isso q me perturba vejo q é bem melhor sem ele!!!!!mais nao consigo fka sem fala com ele!!!!
Edu em quinta, 16/05/13 22:24
Oi Antonia
Obrigado, sim eh normal msm, mas para pessoas recem separadas eh mto pior claro, agora vou lhe dizer uma coisa, invejo seu ex, quem me dera de todos os relacionamentos que tive elas tivessem vindo me procurar ou pensar em mim assim como vc pensa as vezes sobre seu ex.
Digo isso pq nunca tive digamos, alguma pessoa a qual me abandonou e viesse a se arrepender e viesse falar comigo, foi sempre o contrário, sabe isso me chateia muito.
As vezes me pego pensando assim, sera que conseguirei dinovo algo, mas algo verdadeiro msm ? ! Me assusta, pois o tempo passa rapido demais e as vezes perco as esperanças, mas uma coisinha la no fundo ainda diz que td vai dar certo.
Sinto falta de muita coisa, nao mais assim da pessoa em si, mas das coisas as quais fazia e hj ja nao faço mais, como por exemplo ficar atoa ao telefone, msm que fosse para ficar calado, ir a um cinema, uma volta de carro...
No começo estava doido para arrumar outra pessoa para que isso parace de encomodar, mas agora fico um pouco mais tranquilo, mas ainda tenho vontade sim... Mas estamos ai, pedi muito a Deus para que me ajuda-se a pensar, sentir e fazer a coisa certa... E digo que isso me ajudou e ainda ajuda muito, simplesmente quero alguem para estar junto aceitando a minha pessoa como ela é... Para depois quem sabe juntar "os trapos" rs, coisa que desejo muito por esses tempos, alguem para passar o resto da vida junto... Msm que fique uma velha gaga chata, e eu um velho xarope resmungao... Rs
Fique com Deus menina !
Antonia em quinta, 16/05/13 20:48
ola edu.......
lindas suas palavras gostei muito do q escreveu!!!hoje fui a psicologa e ela me disse q tudo o q estou sentindo é normal nao sei o q me prende a ele mais tem hora q eu preciso fla com sei q nao vai mudar nada sei q eu nao kro mais tem vezq isso me acontece keria sabr o pq q isso acontece m disse q de repente a gente ainda tem um vinculo mais eu nao sei ql é esse vinculo ela me disse q é isso q a gente vai dscobrir!!fui mexer no meu guarda roupa hoje e nao sabia q tinha tanta roupa dele ak em kasa isso mexeu comigo ela tbm disse q isso é normal!!mais isso é tao ruim estou indo pelo caminho certo é bom d crto modo sabr q tudo q estou sentindo é normal!!!!estou rezando muito p eu fkar melhor do q eu estou e esse sentimento q sinto de vez enquando ir embora logo junto com ele!!!!!!boa noite ate amanha!!!!
Edu em quinta, 16/05/13 14:04
Amigos,
Estava parando para analisar mesmo, pensando profundamente no assunto.
Pq seu(s) relacionamento(s) nao deu(deram) certo ?!
Simples porque realmente não teve amor, pode ter durado 1 mes, 1 ano, 10 anos, mas analisem.
O interesse houve, as coisas aconteceram, boas, ruins, o que quero dizer com tudo isso !?
Simplesmente de que o tempo que vc passou com aquela pessoa foi o suficiente para você ou para ela, no caso aqui digamos que seja para elas, pq ? Pq para ela perdeu a graça, o interesse por um motivo ou outro. Onde quero chegar com isso ?
Quero dizer para aqueles que foram trocados, largados, por desculpas futeis, amarelas, distorcidas ou seja la qual for, foi pq aquele tempo que passou deu para ela, ela simplismente se cansou, mas se cansou pq nao teve o real interesse que teve como foi no começo.
Algumas pessoas não entendem seu jeito de pensar, não aceitam as vezes algumas atitudes suas, nao de um jeito seu de ser, pois bem elas temo direito disso, assim como nos temos isso tb perante os outros, mas e quem aceitava a maneira como era e simplismente foi abandonado ou largado !? Ahh pq aquela pessoa mesmo nao gostava tanto assim de vc como vc pensava ou sentia.
Mas fazer oq, as vemos mulheres que apanham dos maridos, namorados e msm assim continuam com a pessoa, frustante isso nao !? Pois eh ver uma pessoa aceitar isso de alguem e vc se ver sozinho pq a outra pessoa lhe disse que nao dava certo simplismente por vc ser digamos "diferente" dele.
Mas eh como dizem ou pensam tb, aquele que mto quer nada tem ou se escolhe mto acaba sendo escolhido.
Primeiramente aceitence como vcs são, se sabem que podem melhorar em algo, tentem mas por vc mesmo nao pelo outro e quando se sentir pronto por se aceitar como eh, se gostar, ai sim arrisquece novamente, nao tenhamos medo.
Vc tem medo de passar por isso dinovo ?! Quem nao tem ! Mas se vc tiveres medo pode ter perdido a oportunidade de conseguir alguém a qual vai gostar de vc do começo até o fim, mas o fim que eu falo é qdo morreras.
Fé em Deus, que as vezes o julgamos por isso e aquilo, mas tenho certeza do que el faz é o melhor para nós.
Edson em quinta, 16/05/13 09:01
Uma coisa, só se ama da mesma intensidade uma vez nesta vida. Isso não quer dizer que nunca mais você será capaz de amar... Se serve um conselho ame, ame de verdade faça tudo para que o seu amor possa sempre voltar, quando fazemos do outro refém de um sentimento fatalmente estaremos mudando no outro o sentimento mais puro que um dia já tivemos. Já amei assim e ainda amo, mais não tenho mais esse amor, aprendi que não sou capaz de ser feliz sem esse amor, hoje retomei a minha vida mais me fiz prisioneiro de um amor que me condenou a uma prisão perpetua é um sofrer sem dor física, é uma dor sem explicação e sem remédio ela vem e vai do nada por tudo e por nada que eu fui capaz de fazer, mais principalmente pelas minhas omissões. Se eu pudesse te dizer a essa pessoa uma única coisa diria " eu nunca amei e amarei alguém como você".
Antonia em quarta, 15/05/13 22:33
ola pessoal.,...
hoje foi um dia q nao consegui fka sem fla com ele liguei mais ele falou normal flou q ia vir em ksa busca o celular mais nao veio pq qndo ele saiu do serviço me ligou mais eu nao atendi....liguei p ele dai flou q ia pegar comigo na facu mais tbm n foi afinal hoje é jogo do corinthians e ele é fanatico!!nao sei pq eu ligo p ele eu tenho certeza q eu nao kro mais voltar dpois de tudo q eu passei tenho certeza da minha decisao!!!!vou continuar rezando!!e pedindo p deus ir me tirando qlquer coisa relacionado a ele!!!
Antonia em quarta, 15/05/13 22:33
ola pessoal.,...
hoje foi um dia q nao consegui fka sem fla com ele liguei mais ele falou normal flou q ia vir em ksa busca o celular mais nao veio pq qndo ele saiu do serviço me ligou mais eu nao atendi....liguei p ele dai flou q ia pegar comigo na facu mais tbm n foi afinal hoje é jogo do corinthians e ele é fanatico!!nao sei pq eu ligo p ele eu tenho certeza q eu nao kro mais voltar dpois de tudo q eu passei tenho certeza da minha decisao!!!!vou continuar rezando!!e pedindo p deus ir me tirando qlquer coisa relacionado a ele!!!
Xande em quarta, 15/05/13 17:51
Pessoal eu sei que eu dava minhas mancadinhas,
mas tipo assim, não era sempre e também eu a
ajudava muito em tudo, a gente curtia uns passeios
jutos e tudo mais. Mas sei la, acho que nós dois fomos
perdendo o controle de tudo e sem perceber. E hoje
depois de 7 meses do fim eu ainda me encontro assim,
sentindo muita dor, muita falta e com muita saudade. O
pior é que a todo segundo me pego pensando nela e
fico me perguntando... MEU DEUS, QUE AMOR É ESSE
QUE EU PASSEI MINHA VIDA TODA TENTANDO
ESQUECER E NUNCA CONSEGUI? Gente pelo contrario
esse amor por todo esse tempo só aumento dentro de mim,
do meu coração, desde os meus 12 anos até agora aos 33.
por favor me ajudem, o que faço?
Edu em quarta, 15/05/13 00:13
Barros
Eh mais ou menos isso, podemos ter errado em algumas atitudes do tipo, nao ir na casa dela em um dia q estava cansado, nao sair e ir em um lugar diferente, as vezes estar chateado com algo e sem querer em palavras magoar a outra pessoa, mas sendo humilde e pedindo desculpas sobre oq fez eh um ato humilde, mas pensar em largar por nao ser td aquilo q imaginava ou por pensar em te mudar em algo, ou por um simples fato de que aquilo nao vale a pena, simplismente abandonar msm.
Isto eu nao faria pq eu sabia oq queria e aceitava, mas eh como eu ja disse e vc disse tb, pq ficar se culpando por algo q sei la n fui eu q n fiz assim, q quis assim e dpois nem se quer lembrar de ti, n lhe dar atenção ou simplesmente nao correr atras por orgulho... Pois bem eh isso msm, entao nao demos mais moral para isso.
Hj as relações estao muito descartaveis e isso eh um erro, pois vc sai de algo nao lhe agradava, entra em outra eh td as mil maravilhas mas com o tempo, demonstra que aquilo q passou antes foi mto melhor doq aquilo q esta vivendo hj... Fé em Deus que a de se ajeitar ! Fiquem com Ele !
Barros em terça, 14/05/13 23:47
Olá amigos Edu, Antônia, Paulo, Vanessa e Xande.
Realmente não podemos nos culpar por gostar tanto de alguém. Na hora do fim eu me culpei muito, achei que se fizesse isso ou aquilo diferente não teria acabado, mas pensei sobre o que aconteceu. Pessoal, o que podemos fazer se a outra parte não quer mais? Implorar a volta, ligar, mandar msg, email???Eu fiz tudo isso e ouvi dezenas de NÃO. Que culpa temos se o sentimento da outra parte é descartável, se não gosta mais, rejeita, engana, acha que estamos incomodando, pede para não procurar, ligar,se não nos deu o valor que merecíamos?? Confesso para vcs que eu nunca imaginei que ela fosse fazer isso comigo mas ela fez. Achava que ela gostava de mim pelo que nós eramos juntos e ela não gostava. Devemos sofrer, pensar, querer voltar com uma pessoa que nos fez passar tudo isso que estamos passando?Se eu fizesse com ela o que ela fez comigo eu estaria me sentindo péssimo! Força pessoal, se a saudade bater pensem realmente se vale a pena sofrer e sentir saudade de alguém que nos fez tanto mal. Fiquem com Deus.
Xande em terça, 14/05/13 23:12
Pois é Edu vc tem toda razão
e essas cicatrizes infelizmente
são de muitas dores, e sobre
as comparações eu tb penso
da mesma forma que vc, por
que só o meu namoro não
continuou. E recomeçar do zero
é muito ruim. Abraço e valeu.
Vanessa em terça, 14/05/13 22:48
Amigos,
Estou bem melhor, mas ainda não me sinto curada (isso talvez nunca aconteça). A dor é muito grande e o vazio que ficou é maior ainda...
Já passei por várias fases: raiva,depressiva, "quero você a qualquer preço", ódio (de mim msma) e por ai vai... Tenho aprendido muito
com o que aconteceu. Cada dia é uma luta para não cair na teia da tristeza. Procuro sempre ocupar minha mente com tudo q posso (as vezes funciona).
Não evito pensar nele, deixo os pensamentos chegarem e se esgotarem da mesma forma q me encontraram. É uma tortura resitir ao ímpeto de ligar, mandar msg e ir
até a casa dele, mas eu tenho vencido essa batalha (até o momento).
Para todos vocês (principalmente Antônia), quero deixar um conselho : Se vcs sentirem que realmente precisam fazer alguma coisa, façam!
Se for pra ser seu, vai voltar. Mas nunca deixe o amor q sente pelo outro ser maior do q o seu amor próprio.
Deus abençoe a todos. Boa sorte nessa caminhada tão dificil! ;) bjuss
Antonia em terça, 14/05/13 22:43
Paulo
muito obrigado pelas palavras fui p facu conversei com a minha amiga me distrai e hoje pelo menos nao vou ligar p ele!!!vou dormi melhor!!sei q nao devo ligar p ele mais q tem um momento do dia q me bate uma vontade de ligar p ele masi dai eu penso q falar com ele nao vai me mudar nada na minha vida pelo contrario pod piorar ele pod m falar coisa q podem me deixar mal!!!vou continuar rezando e pedindo p deus olhar por mim!!!e vou continuar desabafando aki com vcs!!boa noite ate amanha!!!!espero q durmam bem!!!!
Xande em terça, 14/05/13 22:30
Paulo concordo plenamente com vc,
tudo isso aqui nesse site ajuda muito
nesse momento de tanta dor em que
estamos sentindo. E esse tempo que
estou vivendo depois do fim, não a
procurei mais e nem sei mais nada
dela, e também não me envolvi com
mais ninguém. Você tem toda razão
vamos nos pegar a DEUS ele sabe
o que é melhor pra nós todos. Muito
obrigado amigo e abraço.
Edu em terça, 14/05/13 21:58
Xande,
Pois eh, cada um nesta vida tem uma cicatriz mesmo, pode ser por causa de relacionamento, emprego, coisas familiares, amizades e por ai vai...
Sabe oq mais me irrita com td isso, as vezes me pego, comparando a minha relação com a de outras pessoas, aminha acabou e a de outros continuam e vejo q eu era melhor doq mta gente q ainda namora.
Pois bem esses foram aceitos ! Com td d bom e ruim que carregam.
Ai vem a minha pergunta pq eu nao fui aceito ?!
Sou ser sincero tem hrs que eu me canso de tentar e tentar e nunca dar em nd, sempre no mesmo fim.
Estou cansado de tentar recomeçar, digo isso pq estou assim hj.... Amanha eh outro dia, mas sinceramente isto cansa, cansa de recomeçar td do 0.
Mas a vida eh isso mesmo nao eh ?! Feita de idas e vindas, começos e fins... A unica certeza que temos eh q iremos morrer, do resto depende de nos e doq Deus quer para nos.
Fiquem com Deus e força a todos.
Paulo em terça, 14/05/13 20:59
Xande, é normal as vezes bater um certo desespero, esse site aqui é muito bom, é como uma válvula de escape, escrever aqui faz muito bem pra mim, compartilhar nossos sentimentos, tenho 32 anos, somos jovens e sei que encontraremos uma pessoa que nos complete, mas não fique obsecado por encontrar logo qualquer pessoa e nem corra atrás forçando isso, acredito que venha naturalmente uma hora, tenho minhas crises também, mas to tentando controlar...busco algumas leituras na internet e tem me ajudado muito. Quem dera pudessem inventar um remédio pra tirar essa dor de nosso peito...Independente de religião acho que conversar com Deus ajuda também...vamos nos falando
Xande em terça, 14/05/13 20:25
Pessoal eu sei que eu dava minhas mancadinhas,
mas tipo assim, não era sempre e também eu a
ajudava muito em tudo, a gente curtia uns passeios
jutos e tudo mais. Mas sei la, acho que nós dois fomos
perdendo o controle de tudo e sem perceber. E hoje
depois de 7 meses do fim eu ainda me encontro assim,
sentindo muita dor, muita falta e com muita saudade. O
pior é que a todo segundo me pego pensando nela e
fico me perguntando... MEU DEUS, QUE AMOR É ESSE
QUE EU PASSEI MINHA VIDA TODA TENTANDO
ESQUECER E NUNCA CONSEGUI? Gente pelo contrario
esse amor por todo esse tempo só aumento dentro de mim,
do meu coração, desde os meus 12 anos até agora aos 33.
por favor me ajudem, o que faço?
Xande em terça, 14/05/13 20:08
Pessoal eu sei que eu dava minhas mancadinhas,
mas tipo assim, não era sempre e também eu a
ajudava muito em tudo, a gente curtia uns passeios
jutos e tudo mais. Mas sei la, acho que nós dois fomos
perdendo o controle de tudo e sem perceber. E hoje
depois de 7 meses do fim eu ainda me encontro assim,
sentindo muita dor, muita falta e com muita saudade. O
pior é que a todo segundo me pego pensando nela e
fico me perguntando... MEU DEUS, QUE AMOR É ESSE
QUE EU PASSEI MINHA VIDA TODA TENTANDO
ESQUECER E NUNCA CONSEGUI? Gente pelo contrario
esse amor por todo esse tempo só aumento dentro de mim,
do meu coração, desde os meus 12 anos até agora aos 33.
por favor me ajudem, o que faço?
Xande em terça, 14/05/13 19:30
Antonia e Paulo, muito obrigado pela força, espero que continuem
aqui nos ajudando uns aos outros, este site é muito bom, ja o conheço a
7 meses, mas agora vou estar sempre me desabafando com vocês todos
e tentando ajudar a todos também. FORÇA PARA NÓS TODOS.
Paulo em terça, 14/05/13 19:09
Calma Antônia...não se desespere...talvez ligar não tenha problemas, mas sabe como é...tenha realmente certeza o que vc realmente quer, não espere muito, não se iluda, não se engane...forças e faça somente aquilo que realmente irá lhe fazer bem
Antonia em terça, 14/05/13 17:54
pessoal
hoje foi um dia muito dificil estou me segurando p nao ligar p ele nao sei s ate o final da noite eu vou me segurara p nao ligar p ele to precisando de mais forças!!!!preciso de ajuda!!!!
Paulo em terça, 14/05/13 17:21
Bruno e Xande... a dor é imensa mesmo...deixar a pessoa que se ama e se decepcionar por ter dado toda sua confiança a ela...vamos deixar por agora o tempo agir, o certo é que vamos superar tudo isso, vamos ter fé!!!
Força e que Deus nos ampare
Antonia em terça, 14/05/13 15:25
Xande
o meu ex namorado fazia o q vc fazia d sair beber com os amigos de fikar o sabdo bebendo com os amigos isso realmente me xateava muito xorava muito mais pra ele isso era normal afinal ele tinha q se divertir com os amigos!!!isso cansa mesmo vai indo e vai acabando com o sentimento q a gente sente!!!nao fke mal tudo passa o tempo vai dzr o q vai acontecer!!!!
bruno em terça, 14/05/13 13:06
Eu terminei namoro a pouco tempo , 8 meses juntos . a gente sempre se via sempre fazia algo juntos ta difícil mais eu quero me levantar e continuar . nao vale a pena ficar triste por alguém que nao se importa se vc ta bem ou mal .
Xande em terça, 14/05/13 13:00
Ola pessoal, minha história é a seguinte, essa minha ex eu a amo desde os meus 12 anos de idade, ela foi a minha primeira namorada e eu fui o primeiro namorado dela, nessa época namoramos por 2 anos e depois terminamos e não nos vimos mais, nesse tempo de 14 anos
sem se ver ela teve dois filhos e eu também me relacionei com outra pessoa e também tenho 2 filhos.
No dia 12/02/2010 nos reencontramos e voltamos a namorar, dessa vez é claro foi um namoro adulto e mais maduro. Era tudo muito lindo, um amor forte demais que a gente sentia um pelo outro, estávamos apaixonados mesmo amando loucamente e eu não saia da casa dela parecia até que a gente morava juntos. Mas do nada tudo foi ficando meio frio algo assim desse tipo e confesso eu comecei a dar varias mancadas do tipo, saia com os colegas e ficava bebendo, mais um coisa eu garanto eu nunca trai e DEUS sabe disso, até mesmo porque eu odeio esse tipo de coisa.
Em fim ela ja não aguentava mais e sempre dizia que iria terminar tudo de uma vez comigo, até que chegou no dia 10/10/2012 ela ligou terminando tudo mesmo, mais o pior de tudo, o que me deixou mal mesmo foi que 2 dias depois ela ja estava com outro e está até agora, isso pra mim foi uma covardia pior que todas as mancadas que dei com ela e por mais que aconteça acho que ninguém gosta de uma coisa dessa né, só de ela terminar e ficar de boa isso ja iria me deixar muito mal, imagine dessa maneira como é que não estou. Não sei se vocês me entende mas me sinto muito mal por isso e mesmo assim não tenho raiva e nem magoa dela pelo contrario ainda a amo.
João em terça, 14/05/13 12:53
AMIGO! não creio que a culpa seja nossa, não penso dessa forma, que culpa temos em dar amor a pessoa que acreditamos ser a certa? podemos ter uma parcela de erro por alguns atos mas nos julgarmos culpados por tudo acho que não. Hj minha mulher ainda não saiu de casa mas já pegou bastante de suas coisas e levou para casa da mãe...será inevitável!! Coloquei na minha cabeça que essa distância será de certa forma boa...para refletir, saber se é isso mesmo que tem que ser...vou seguir a vida e se tiver que voltar que seja,mas se nao for essa a vontade de Deus ficarei triste mas aceitarei...EDU! ANTONIA! TATI! KARINA VANESSA! BARROS E SERGIO, Sigamos pensando que Deus abriu uma porta e não fechou, algo de bom acontecerá... Apesar da dor, da mágoa, da tristeza, de todos esses sentimentos ruins que nos invadem nos apeguemos na fé, porque Deus nunca falha...me sinto bem escrevendo e desabafando por aqui.
Fiquem com Deus e força!!!
Edu em terça, 14/05/13 11:16
Paulo
Vc ten razao em td que disse, vou ser bem sincero contigo, nao sinto mais falta da pessoa na qual passei alguns anos pq td q foi feito ja foi feito, pq se depende-se de mim nao teria acabado, oq sinto falta hj eh de uma companhia msm, uma companhia certa que me aceite como sou, sinto falta de alguns programas que hj ja n faço por estar solteiro, de ligações, msgs dessas coisas...
Ainda nao foi desta vez mas creio mto em Deus que cedo ou tarde encontrarei a pessoa a qual tanto espero e que esta me espera tb... N quero ninguem perfeito, somente alguem que me aceite do jeito que eu sou, nao ser descartado qdo a pessoa enjoou de ti, ou q as vezes nao suporta mais uma mania ou um defeito seu.
Que Deus ilumine todos os coracões daqueles que realmente sabem oq querem para a vida, na questao relacao a 2 !
Paulo em terça, 14/05/13 10:24
AMIGO! não creio que a culpa seja nossa, não penso dessa forma, que culpa temos em dar amor a pessoa que acreditamos ser a certa? podemos ter uma parcela de erro por alguns atos mas nos julgarmos culpados por tudo acho que não. Hj minha mulher ainda não saiu de casa mas já pegou bastante de suas coisas e levou para casa da mãe...será inevitável!! Coloquei na minha cabeça que essa distância será de certa forma boa...para refletir, saber se é isso mesmo que tem que ser...vou seguir a vida e se tiver que voltar que seja,mas se nao for essa a vontade de Deus ficarei triste mas aceitarei...EDU! ANTONIA! TATI! KARINA VANESSA! BARROS E SERGIO, Sigamos pensando que Deus abriu uma porta e não fechou, algo de bom acontecerá... Apesar da dor, da mágoa, da tristeza, de todos esses sentimentos ruins que nos invadem nos apeguemos na fé, porque Deus nunca falha...me sinto bem escrevendo e desabafando por aqui.
Fiquem com Deus e força!!!
AMIGO em terça, 14/05/13 00:03
OLA GALERA ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA QUE TODOS VCS.
ME DEDIQUEI DE CORPO E ALMA A UMA PESSOA E NO FINAL LEVEI UM PE NA BUNDA.
LUTO TODOS OS DIAS PARA VIVER E TENHO TENTADO SER FORTE.
VCS QUEREM MELHORAR ? COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA DE VOCEIS SE ESSA MERDA ACONTEÇEU FOI CULPA NOSSA SABE PORQUE ?
NAO NOS DEMOS O DEVIDO VALOR COLOCAMOS O OUTRO COMO TUDO EM NOSSA VIDA E ESQUECEMOS DE NOS.
QUER MELHORAR E TENTAR OQUE TENHO FEITO ?
SE COLOQUE ONDE E SEU LUGAR EM PRIMEEEEEEEIROO , VOCE E A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA E VCS E EU ESQUECERAM DISSO!!!!
ESQUEÇA O OUTRO VC TEM Q SE VALORIZAR , SE COLOCAR EM PRIMEIRO.
NIIIIIIIIIIINGUEM NESSE MUNDO VAI TE AMAR SE VC NAO SE AMAR.
NIIIIIIIIINGUEM VAI TE VALORIZAR SE VC NAO SE DER O VALOR.
SE VC NAO LUTAR POR VC NINGUEM VAI.
VAMOS PARAR DE SER RIDICULOS E IMPLORAR ATENCAO E CARINHO DE QUEM ESTA CAGANDO PRA NOS.
ACORDA E LUTE POR VC E MOSTRE PRA ESSA PESSOA QUEM VC É.
SEJA SEU MELHOR AMIGO E SE AJUDE PQ NINGUEM VAI TE TIRAR DESSE BURACO.
E NAO ADIANTA ARRANJAR OUTRO SE VC NAO SE ARRUMAR COM VC.
Edu em segunda, 13/05/13 23:50
Antonia
Eh complicado msm, cada um age conforme manda o momento eh duro aceita uma coisa e lembrar de outra.
Mas eu sou sincero noq penso, quem realmente gosta, ama, nao abandona e nem se quer deixa de querer estar perto.
Pense nisso e lembre-se sempre de ti
Antonia em segunda, 13/05/13 19:48
oi Edu
obrigado pelas palavras é realmente muito dificil mais tenho os pes no chao e sei o q ele quer mais é q custa acreditar q uma pessoa q eu fiz tudo de bom q eu cuidei q eu amei possa fazr uma coisa dessa comigo me usar de um jeito q eu nunca faria p ele!!mais fazr o q bola p frente!!
Edu em segunda, 13/05/13 19:12
Karina Vanessa
Oii, nao sei qto tempo vcs ficaram juntos, mais um traição eh horrivel msm, ja imaginou o jeito q ele ficou com td isso ? Bom isso n vem ao caso lhe jogar uma coisa assim, se ele aceitou depois vc deve ter visto q ele realmente gostava de ti, porem a magoa eh uma coisa complicada.
Existem pessoas que guardam a magoa para a vida inteira, por qq motivo, uma discussão, uma palavra dita, uma atitude, mais ai vai de cada um querer guardar sempre aquilo ou deixa-la passar, nunca jogando na cara do outro oq ele fez, pq se vc aceitou aquilo pq iras guardar magoa ?! O ser humano eh um bixo complicado ! Cada um cada um !
Porem oq deve ter acontecido foi que ele guardou essa magoa de vc e qdo aconteceu alguma coisa ruim entre vcs, ele veio e lhe jogou isso na sua cara...pois bem pessoas assim sao mto difíceis de se conviver, ja pensou vc passar o resto da vida com uma pessoa a qual sempre q vc tiver algum desentendimento ela sempre vai te lembrar de alguma coisa q vc fez para ela a tempos e tempos atras ?! Eh horrível e deprimente isso !
Que vc tenha forças, pq eh assim mesmo, eh mto duro essa perca, mas tente ver o lado bom da coisa, pq msm com as coisas ruins nos acontecendo, sempre a de ter ou surgir uma coisa boa depois dessa decepção.
Fique com Deus e muita sorte pra ti.
Edu em segunda, 13/05/13 19:02
Antonia
Eh quando a coisa aperta mesmo o coração fala as vezes mais alto.
Pois bem, se vc mesma percebeu q ele esta diferente e lhe procura somente qdo convem a ele isso eh mto bom para vc !
Pois esta de olhos abertos para a realidade da coisa.
Eh duro msm, pq ficamos imaginando o pq de td isso, o termino, oq poderia estar fazendo junto com ele, oq ele esta fazendo, isto eh fato.
Porem mantenha-se forte msm, pois vc viu oq realmente ele quer agora e ai vai de ti, quer ser tratada como prioridade ou como opção ?!
Quem mto quer acaba não tendo nada, deixe assim, se vc msm diz estar bem eh oq importa, do resto sem mais ! Muita força e paz pra ti, que Deus continue lhe dando forças e não tenha medo do novo, as vezes ele pode ser muito melhor do que aquilo que vc viveu !
Antonia em segunda, 13/05/13 18:15
oi pessoal
vai fazr 1 mes q terminamos so q na sexta ele me ligou e falou q kria me ver falei q tudo bm fui na facu e ele apareceu la conversamos mais nao tocamos no assunto ja gente ficou junto me levou p comer lanche depois me deixou em casa me ligou dpois!!qndo foi no sabado nos falamos pela manha e a tarde!!falou q iria m ligar dpois mais nao ligou liguei p ele mais ele n atendeu dai eu ja confirmei o q eu ja sabia é meio dificil de aceitar mais fzer o q ele so fala comigo qndo quer!!ele foi me ligar era mais ou menos 1hora da manha estava dormindo e nao atendi!!!estamos sem se falar ate agora ele nao me ligou mais e eu tbm nao vou ligar p ele!!saimos mai nao foi a mesma coisa estamos estranhos um com o outro!!melhor continuar do jeito q esta!!nunca pensei q iria ser forte como estou sendo nao estou chorando por causa dele nao!!isso qm perde nao sou eu é ele q perde!!por incrivel q pareça eu estou bem pensando em outras coisas a minha familia esta dando graças a deus q eu decidi nao kere mais ele!!vou fazer de tudo para nao atender mais os telefonemas dele mais!!kro ser feliz e arrumar alguem q me mereça e q nao faça isso p mim!!!to rezando pedindo força p deus!!!q a minha decisão comtinue essa de nao kere mais ele!!!!
Tati em segunda, 13/05/13 12:30
A dor que se sente é muito grande. Vamos fazer 4 anos agora dia 19. E ele simplesmente não confia em mim. Sendo que eu nunca fiz nada para ele desconfiar. Eu sai, fui num barzinho com minhas amigas no feriado do dia 1 de maio. Chamei ele pra vir junto umas 4 vezes ele nao quis. Pra variar. Fiquei chateada. Na quinta feira do dia seguinte veio insinuar que eu tinha dado um perdido nele... é loucura! Alguem disse pra ele que eu nao estava la e ele acreditou nessa pessoa que nao em mim! Passou um dia que nao nos falmos, na sexta ele veio duzer que estava confuso, que nao sabia o que fazer. MEsmo depois de eu dizer a ele que ele estava viajando.. o que eu fiz? dei um ultimato para ver se ele acordava. Falei que nao se podia manter um relacionamento sem confiança e que se ele nao confiasse em mim que devolvesse minhas coisas.. ele fez o que? devolveu.. inacreditável. Mais inacreditável ainda é que eu achava que o que tínhamos era mais forte que qualquer fofoca... eu acreditava nele e achava que a recíproca era verdadeira. Não teria pra que eu fazer isso.. sair de onde estava.. pra que? Não sou mais menina.. tenho quase 30 anos.. é difícil aceitar que ele nao quer mais.. pq se quisesse ao menos ia enxergar que tinha feito merda e viria atrás.. mas não... tá bem difícil.
Katiane em segunda, 13/05/13 11:16
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Karina Vanessa em domingo, 12/05/13 14:00
Ola galera, interessante encontrar esse site, sabe fazem quase 8 meses que estou sozinha, não sou vítima, também errei, tinha um caro do meu lado que me amava e me aceitava como eu era, aceitava meus filhos e tudo mais e eu sempre sentia que não gostava dele o suficiente, porém nos sempre tivemos um bom relacionamento, só que eu o trai e ele descobriu fazendo um perfil falso na internet para descobrir tudo, depois disso ele que quis continuar comigo, dali em diante nunca mais fui infiel como havia prometido, porém embora agente se entendesse, em uma briga no ano passado, toda magoa guardada da traição ressurgiu e ao ficarmos afastados no que inicialmente era apenas um tempo eu pude enxergar o quanto eu gostava dele de verdade, mais enfim as magoas que ele guardou foram maiores, engraçado como que sempre que agente se desentendia a fuga dele era a noite, os amigos, coisa que eu não fazia, nossa gente como eu sofri, sofri por meses ele me evitava e não queria conversar comigo de jeito nenhum, me deprimi, emagreci, parei de trabalhar de estudar, fiquei muito mal, passados três meses ele decidiu conversar comigo, e disse q achava q valia a pena agente tentar de novo, porém voltou diferente, me deixando por ultimo lugar na vida dele, e para vocês terem uma noção ele ficou comigo duas semanas depois que voltou e na segunda semana terminou comigo por torpedo, logo ele que dizia me amar, nunca foi capaz nem de me olhar nos olhos, eu desesperada fiz de um tudo pra ele voltar, fui em cá e lá tentando fazer ele voltar, gastei tudo o que podia e não podia que vcs podem imaginar e nada. To aqui seguindo a vida e remoendo essa dor, não sei por quanto tempo ainda ei de senti-la mais doi muito. Cada vez que penso em tudo machuca demais, principalmente porque moramos a duas quadras um do outro, evito sair pra rua perto de casa, para não correr o risco de vê-lo, deletei Orkut, facebook e tudo o que me fizesse sentir vontade de saber o que ele tem feito da vida, juro que pensei que nosso relacionamento tinha tudo para dar certo, mais pelo visto não era amor de verdade. Bom é ter visto que não sou a única que neste momento passa por isso, sempre existem pessoas passando pelas mesmas coisas.
SERGIO em domingo, 12/05/13 10:08
Estou separado da minha ex-namorada com quem namorei quase 3 anos, à 2 semanas e 2 dias.
A dor que sentia tem vindo a diminuir, até porque na sexta-feira ela me disse na cara que nao queria mais namorar comigo, que queria sair a noite, viver a vida com os amigos. Desde então que tenho voltado à realidade.
Custa-me saber que ela está com as amigas na noite, ou que pode estar com outro rapaz, mas ela nao namora mais comigo, eu nao consigo estar com outra rapariga, pq ñ me vejo a viver momentos daqueles com mais ninguem.
Deixei de querer saber a todo o custo, a que bar ela foi, ou a que discoteca, sinceramente ñ me preocupei mais com isso, ela que faça o que bem entender, porque um dia ela vai dar valor ao que eu fiz por ela.
Os nervos continuam a tomar conta de mim, ñ consigo estar calmo, as vezes tenho vontade de chorar, mas é nesses momentos que sou forte ! Sinto a necessidade de olhar para ela todos os dias, sinto necessidade de ligar para os pais dela que tanto me ajudaram, e perguntar-lhes como estão, etc, mas eu ñ quero que ela pense que tneho saudades dela.
Abraço, continuem fortes e obrigado por tudo :(
(o meu caso está mais abaixo explicado)
Antonia em domingo, 12/05/13 07:37
Barros
é isso mesmo q vc tem q fazer lenvanatr a cabeça e seguir em frente!!e nao pense q vc vai fkar sozinho p sempre isso nao vai acontecer!!agora é um momento de liberdade q vc vai cortar todos os seus vinculos com ela!!vc vai ver a sensaçao gostosa qndo vc ver q nao esta sofrendo mais vc pod ate nao eskecer dela totalmente mais vai ver q nao é mais a mesma coisa q o sentimento mudou!!q vc conseegue falar dela mais p vc ela é uma pessoa indiferente!!e vai ser uma luta todo dia p vc nao ligar nao pensar e nao sofrer mais a gente consegue eu consegui vc tbm consegue!!!fka com deus e vai rezando!!!
Edu em domingo, 12/05/13 01:50
Barros
Cara realmente é isso mesmo que vc tem que pensar e agir, eh realmente foda isso mas eh a realidade, pq se rebaixar sofrer por alguem que nem se quer deu a minima para vc ?! Se por um acaso vc tivesse feito alguma palhaçada com a pessoa eh até de se pensar nesta, mas se vc sempre foi o melhor que vc poderia ter sido e do nada lhe vem com desculpas esfarrapadas somente para inventar uma maneira de nao estar junto, ah faça-me o favor.
Siga em frente assim mesmo, pense somente em ti mesmo agora ! E quer saber mande o foda-se pra ela.
Seja forte e entregue nas mãos de Deus ! Que uma hr ou outra cada um consegue e alcança oq eh bom pra ela !
E quem muito escolhe acaba sendo escolhido ou acaba sobrando !
Um grande abraço !
Barros em sábado, 11/05/13 22:48
Pessoal completando:
Não vá atras de quem NÃO GOSTA MAIS de você. Se um dia gostou durante o relacionamento não foi de verdade. Quem gosta de verdade não termina uma história de um dia para o outro. Hoje eu ouvi um monte de nãos, mas isso me mostrou que NÃO DEVO ir atrás, sofrer, me sentir vazio, depressivo, sem vontade de viver por causa de uma pessoa que NÃO SENTE MAIS NADA POR VOCÊ. Chega de ser humilhado, rejeitado!!! Desculpem pelo desabafo, mas eu precisava de algo que me trouxesse de volta para o mundo real, pois estava em um estado deprimente. Obrigado Edu, Paulo, Vanessa e Antônia.
Barros em sábado, 11/05/13 19:55
Olá pessoal. Hoje foi um dia difícil, porém pelo menos por hoje sai fortalecido. Talvez tenha alguma recaída nos próximos dias, mas lutarei contra isso se acontecer. Hoje a tarde ela me ligou, conversamos quase 1 hora e o que eu já esperava aconteceu: ela é irredutível e não quer voltar. Eu disse tudo o que sentia e só ouvi não. Me disse que sente minha falta, que teve vontade de me ligar mas quer que eu seja feliz com outra pessoa que não seja ela. De certa forma foi bom tomar esse tapa na cara para acordar e não criar mais expectativas. A conversa não terminou numa boa e até ofensas aconteceram.Voltei ao mundo real e já sei que com ela não tem mais volta. Se eu tiver um mínimo de amor próprio e dignidade não a procurarei mais. Não vale a pena sofrer por quem não te quer, que te deseja a felicidade desde q não seja com ela, que não te considera, que não leva em conta a historia q tivemos juntos... É triste o fim, mas vou lutar e tentar não sofrer mais por essa mulher. Bom final de semana a todos e muita força, luz e sabedoria.
Paulo em sexta, 10/05/13 18:56
Edu...obrigado pelas palavras, vamos tentando seguir em frente da melhor forma possível...fazendo sempre orações para acalmar o coração e trazendo paz...amanhã irei trabalhar cedo será um dia duro, mas tenho certeza que sobrevevirei, não ficarei buscando outra mulher desesperadamente...deixarei somente o tempo agir com calma. DEUS ESTEJA CONOSCO!!!!
Barros em sexta, 10/05/13 17:53
Pessoal muito obrigado pelas pelas palavras. Tenho certeza que mesmo com a dor que estamos sentindo uma hora ela tem que passar... Hoje ao menos sai de casa, fiz algumas coisas que desde o começo da semana tinha que fazer. Não liguei, não mandei mensagens e ela também não me procurou, ou seja, tudo está como estava. Realmente quem uma (ou amou uma vez durante o relacionamento) não iria abandonar de uma hora para outra. Tenho absoluta certeza que ela não vai me ligar amanhã como havia dito na quarta. Criei forças, coloquei na minha cabeça que não vou esperar e nem criar expectativas sobre essa ligação. Se for preciso ou eu achar que devo fazer isso vou desligar o celular no final de semana e guardá-lo numa gaveta. Na minha casa ela não vai ligar. Bom gente é isso por hoje, o fim de semana chegou, a saudade vai bater forte, mas lutemos até o fim. Como eu disse antes, sinto saudade daquela menina doce, meiga, que sempre demonstrava um carinho enorme por mim. Agora não sei dizer se ela realmente existiu ou sempre foi esse monstro maldoso que faz eu passar por um dos piores momentos da minha vida.
Obrigado a todos e fiquem com Deus!!!
Edu em sexta, 10/05/13 15:57
Paulo
Cara quem é que não queria que quando acontece-se algo assim e não tivesse mais esperanças para aquilo dar certo, toma-se um remedinho e em algumas horas tudo aquilo que você sentia desaparecia.
Pois é quem é que nunca passou por isso, uma, duas, três, quatro vezes, seja lá quantas vezes foram.
Cada vez é de um jeito, as vezes a pessoas frias que deixam assim estar e nem se quer ligam de uma certa forma para isso ou então conseguem domar muito bem seus sentimentos, mas a pessoas as quais não conseguem demoram muito mais tempo para aprender novamente aquilo...
Pois acho que é uma das piores perdas na vida, depois da morte é claro, pois você deixar de estar com alguém que gostava machuca mesmo... Mas devemos seguir, não morremos, ainda temos alguma esperança nisso não é verdade ?!
Aparecer alguém realmente queira algo como nós, não se importando com as diferenças, pois o amor supera isso...
Deus abençoe a todos e tenham sempre dentro de vocês muita força para aguentar isso, pois só quem passa de verdade por isso, sabe como é ruim.
Paulo em sexta, 10/05/13 14:17
Barros, sei como vc ta se sentindo...to passando por isso tb...um relacionamento de 8 anos que caiu na rotina e depois a separação...tive a conversa agora com ela e ela me disse que vai voltar pra casa da mãe...realmente o relacionamento não estava bom, mas tinha esperança de ser como era antes... Por dentro ta doendo muito...não sei o que faço, tenho que colocar a vida em frente mas to sem ânimo, nao posso me prejudicar em outros setores da minha vida. Se alguem souber como tirar essa dor de dentro por favor me diga. :(
Edu em sexta, 10/05/13 13:41
Barros
Não se abata meu amigo, foi o que foi dito por todo mundo, quem ama de verdade não abandona, não fique criando espectativas pois quando voce cria e nao aconteçe do jeito que voce deseja, voce acaba de decepcionando muito mais e ai sim essa dor insuportavél demora muito mais para passar.
É realmente dificil de mais, uma dor que nao passa com qualquer remedio e mem se quer tem remedio para isso, somente o tempo mesmo.
Entregue nas mãos de Deus e peça, se for pra ser que seja, se não for que tire do seu coração isso.
Fique com Deus !
Vanessa em sexta, 10/05/13 07:10
Barros,
Entendo todo esse sofrimento q vc está passando...
Nos primeiros dias do fim do meu relacionamento, eu tb fiquei assim (não comia,não dormia,não saia da cama),
passei quase duas semanas assim... Depois resolvi agir e fui atrás dele (criei mil expectativas) e no fim... Acabei novamente sozinha e sem as verdades que eu precisava.
Mandei muitas msgs, mas todas sem resposta. Decidi q vou cuidar mais de mim... Não quero uma pessoa q não liga para os meus sentimentos, q me trata com um simples "NINGuÉM".
Não vai ser fácil, mas é melhor parar de mandar sms e de procurá-la. Tenha em mente... Que quem te ama, nunca vai te abandonar... Não vai te fazer de bobo e vai te respeitar acima de tudo.
Pensa um pouco sobre isso. espero q vc melhore logo! Boa sorte! bjuss ;* Fica com Deus


