Como não ser um homem traído nos dias de hoje!

Categoria: Traição, Textos de Amor

Por: Arnaldo Jabor

Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc...

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais - "corneado". Saiba de uma coisa... Esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça - ou então - assumir seu "chifre" em alto e bom som.

Você deve estar perguntando por que eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna": A principio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... é aquela que as vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços... é aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É?) "corno", ao menos que:

- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios\". Ela tem de saber -da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar\" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... em...

Quando disse que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfaze-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões maus (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é? Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você... só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar do lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... Senão...

Bem amigos, aplicam-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência". Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... Proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber, disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você! 

<- Voltar para: Traição
Adicione o seu comentário (clique aqui):

158 Comentários até o momento

Barbara em quarta, 19/11/08 16:50

Gostaria de pedir a opiniao de voces a respeito de um drama que estou passando!
Acabei me envolvendo com um cara casado a um tempo atras e hoje estamos juntos, pois ele se separou da mulher alegando estar apaixonado por mim!
Os primeiros dias foram maravilhosos....
Mas hoje nao comsigo comfiar nele, pois se traia a outra e provavel que me traia tambem....
Alem disso eles tem um filho pequeno que e um vinculo entre eles, pois nunca vao deichar de manter contato.....
As vezes penso em algo para o final de semana so que ele temque pegar o filho....
Isso tudo e muito ruim e nao sei quanto tempo vou aguentar essa situaçao apesar de amar muito ele, estou sofrendo!
Por favor me de uma opiniao....

CARINE em quarta, 19/11/08 16:36

Ola pessoas!
So queria dizer que hoje em dia e muito dificil comfiar em alguem!
Mas como o que os olhos nao vee o coraçao nao sente....
Sou totalmente insegura, mas acredito somente em fatos concretos!
O dia que eu souber que estou sendo traida, antes de qualquer coisa eu me vingaria e depois dele ficar sabendo diria que balas trocadas nao doem!
Acho que depois de uma traiçao nao adianta tentar novamente, pois ela pode ate ser perdoada mas jamais esquecida!
Entao com o passar do tempo essa atidude sempre sera lembrada e a relaçao acabara se desgastando!
Eu nao tentaria novamente, mas cada um cada um....
Beijos pessoal....
Boa sorte para todos nos.....

´Machão sem mulher. em quarta, 19/11/08 13:52

Hoje pela manhã, minha esposa disse-me que teria que chegar mais cedo ao trabalho. Fiquei desconfiado, pois já faz 10 anos que é a mesma rotina e isso nunca tinha acontecido. Detalhe, toda perfumada e com uma calcinha muito pequena marcando por completa a calça branca. Quando ela saiu resolvi segui-lá, imaginem pra onde ela foi??? Para um motel com o colega de trabalho!!! E agora o que faço??? Tô desesperado...nunca pensei que isso fosse acontecer comigo.

CRISTINA em quarta, 12/11/08 14:41

Retifico-
Concordo em.... NUMERO, GENERO e GRAU ....

Acrescento - RESPEITEM suas mulheres se quiserem passar pela porta de entrada de suas casas.

CRISTINA em quarta, 12/11/08 14:35

CONCORDO EM NUMERO E GRAU-
homem que nao dá segurança para a mulher , galinha , CORRE GRANDE RISCO DE SER TRAIDO, e é por isso que a maioria das mulheres traem - QUANDO SE SENTEM TRAIDAS OU COM INDICIOS QUE ESTAO SENDO TRAIDAS, vao trair MESMO..
Nao oncordo com o senhor ali embaixo, que a mulher moderna está doida para dar p. qualquer um .....em absoluto, ela está REVIDANDO..por que nunca foi respeitada, sempre corneada e ficava inerte.... É ISSO,.....ok ?

Amigo em segunda, 10/11/08 12:14

Eu acredito que tudo evolui e muda sem uma regra pré definida, por esta razão temos que estar atentos a mudança diária que acontece em nossos relacionamentos, isso vale para os relacionamentos onde existe o interesse de se viver a dois e em tudo o que isso implica, se a resposta pra isso é "Sim!" então fica a minha opinião, em que os casais devem acompanhar essas pequenas mudanças que ocorrem ao passar do tempo, mudanças no interesse sexual, prioridades e como o casal deve ver a importancia de uma comunicação limpa e sincera, só assim se alcança um relacionamento equilibrado que pode durar por anos, não adianta querer impor verdades ou sentimentos momentaneos, o que sempre prevaleçe é a compreensão e o amor.

SIDNEI MAGAL em sexta, 07/11/08 23:06

É muito triste você gostar de uma pessoa e depois descobrir que ela te traiu. Descobri que fui traído ao observar suas atitudes, não atendia minhas ligações, passou a chegar mais tarde em casa, ficou fria, começou a ser vestir de uma meneira mais ousada. Um belo dia eu perguntei o que estava acontecendo, foi quando ela me falou que estava gostando de um rapaz no local de serviço, naquele momento o chão sumiu dos meus pés, perguntei onde tinha errado, ela simplesmente disse que não havia nada de errado e que tinha se envolvida pelo fato de o rapaz te sido muito amigo e envolvente. Temos 20 anos de casados e 2 filhos . TENHO CERTEZA QUE VOU SAIR DESSA SITUAÇÃO.

Beatriz em sexta, 31/10/08 13:12

Desculpe Mané, mais não concordo com vc, o autor do texto tem toda razão e se vc não concorda já está na hora de rever seus conceitos pois pode ser um ... a mulher moderna realmente não se contenta com migalhas e se pensa em casar-se ou se já é casado "cuidado" preencha os espaços livres da sua garota com todos os mimos e atenção que ela precisa sem achar que ela pode ser enganada com um "doce" estamos no século 21.
Beijos

MANÉ em quinta, 30/10/08 16:21

Colegas , o texto é clássico e limitado e os comentários é um sexto de besteira salvo alguns , mulher moderna se é que podemos rotular , não trai , não existe necessidade , ela é livre independente , vive só , possui dignidade própria e com respeito ao pudor, sabe o que quer e qual o seu objetivo, quanto ao sexo é um complemento uma opção, ela é solteira,,, valeu.

jacqueline em quarta, 22/10/08 05:51

realmente disse tudo esse texto rs a mulher moderna é tudo isso e muito mais, e olha que a mulher maderna luta luta para ter tudo isso mas infelismente o homem /suposto companheiro não é capaz de ver que esta jogando fora a mulher que tem.

intruso em segunda, 20/10/08 18:31

Todas as afirmativas acima são verdadeiras, o quê talvez as tornem lugar comum.
Na verdade o único senào é quanto ao amante "bonitão", já que beleza não é fundamental para as mulheres. Normalmente o amante tem as características que faltam no marido (carinhoso, atencioso e principalmente seduzido por ela).
A traição é também um momento em que a mulher se sente caçadora.
Numa relação extraconjugal normalmente a mulher é a que mais corre riscos e quem mais promove encontros.

LESSÃO em quinta, 16/10/08 16:32

Acho que as mulheres devem sim trabalhar ter sua vida pessoal, mas trair não, nem muita liberdade demais, devem ter respeitom e direitos preservados, afinal rtudo pega mal para elas

José Luiz em quinta, 09/10/08 11:24

Pena de morte para a traição "feminina"? E a masculina? Que mundo machista que vivemos. Acho que cada homem tem que cuidar (e muito bem) de sua mulher, caso contrário tem que tomar chifre sim!

carolina em sexta, 03/10/08 22:46

yuilin fredn quierset poiulk katrefs douser natibarefs poloerw ewdsferh bdgew xlsld**

eu sei em quarta, 01/10/08 13:27

Cara, prestem atenção
o que ele está dizendo é que essa mulher moderna, na verdade sente o mesmo tesão que nós homens sentimos, gosta de dar como nós gostamos de comer e como o companheiro abaixo colocou, está se tornando promiscua e o fato é que está. Umas mais outras menos, depende da origem familiar e do meio em que vivem principalmente. Mas com certeza elas tem muitos estímulos e estão a fim de muito sexo.

Volvo FH12 em domingo, 21/09/08 16:50

Arnaldo jabor vc é um verme vagabundo e feminista, a mulher moderna não passa da uma safada adultera ordinária.
Agora vem vc um vagabundo discarado, defender a promiscuidade feminina, ora rapaz vai tomar no seu cú, o mais patetico é o homem que cai nessa conversa afiada sua.
traição feminina merece pena de morte, seu ordinário.

Souza em sexta, 19/09/08 12:44

Atenção mulheres: Prestaram atençao no texto não foi? agora façam o mesmo retribuam o tratamento, pois quando o cara é bom, geralmente a mulher se acomodam e nem liga aí a consequência é além levar muita gaia ainda é deixada, então eu espero que vcs sempre trate o cara de acordo como ele merecer, mas por favor, antes de colocar gaia, conversa com ele pra ver se melhora, porque as vezes o cara está cheio de problemas e ainda leva gaia, é injusto isso, vcs nao acham???

Flor de Liz em quinta, 18/09/08 13:00

Qdo um homem trai sua companheira, é de sua propria natureza; qdo uma mulher trai é vagabunda. Que isso gente? Mulher é sensível, sonhadora, nao é impulsionada pelo seu membro (mesmo pq, nao o tem), ela quer ser amada, e, como diz o texto, ela quer ouvir q é amada. Ela quer qualidade de tempo, dedicação, carinho e sexo sim, quer ser levada a loucura, quer emoção. Se nao recebe isso de quem está ao seu lado, e aparecer um galanteador q a conquiste, ela corre mesmo o serio risco de ter suas carências nutridas em outros braços. E tem uma coisa, ela sabe fazer em segredo... Cuidado vcs q se acham com suas companheiras, melhor conferir pra nao ganhar aquilo q foi feito pra Touro...

Gustavo Henrique Santos em terça, 16/09/08 15:27

"Modernidade" tem haver com falta de "amor próprio"!! Ilusão achar que mulher/homem "moderno" tenha como caracteristicas marcantes essas adenotas relatadas acima. Compreendo e aceito toda a sofrivel e batalhada hist. feminina(leia-se mulher). Mas isso não tem nada haver!! è algo + alem!! "carater"...isso sim é um traço de modernidade!!! pois se laguem me trai .... então nada mais justo eu trair tb!!!! Se alguem me rouba...se mata...comete atos de pedofelia contra um filho meu.... aplica-se a mesma regra???? Isso não soa a modernidade ..e sim a barbarie!! Leis "teolinas" que visam ao vingar ao invés de se amar... hora...vamos raciocinar ...tenho, hipoteticamente, uma filha e ela soube q seu marido esta traindo!!! (ou visse versa)... então vou achar lindo e apoiar que um ser criado por mim...possa se rebaixar a esse nível..ao invés de resolver td ...... separ....e ser feliz!!! Pensem bem...Ser justo..não tem nada haver com vingança... e "amor proprio" fica p homens e mulheres analisaremm.... pq quem se ama..não se rebaixa..só pq ele(a) foi um agabunda(o) ...... pq eu serei tb!?!?!!

Gustavo Henrique em terça, 16/09/08 15:07

"Modernidade" tem haver com

w. cunha em sexta, 05/09/08 05:13

separado e carente encontro a irmão de um amigo meu que me dá atenção e carinho...mais tarde descubro traíções e mentiras além de ser violenta é uma decepção achei que era uma outra pessoa, porque motivo traír se sou um Homem que a amo, naõ sei e nunca vou entender a falta de amor verdadeiro como antigamente existia

w. cunha em sexta, 05/09/08 05:09

separado e carente encontro a irmão de um amigo meu que me dá atenção e carinho...mais tarde descubro traíções e mentiras além de ser violenta é uma decepção achei que era uma outra pessoa, porque motivo traír se sou um Homem que a amo, naõ sei e nunca vou entender a falta de amor verdadeiro como antigamente existia

ALGUÉM PERDIDO em sábado, 30/08/08 16:44

O HOMEM ATUAL TEM MAIS AMOR PRA DAR, É IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE NÓS - HOMENS - DE HOJE TEMOS QUE PAGAR PELA BURRICES, IGNORÂNICAS, COVARDIAS E INSANIDADES DE NOSSOS PAIS E AVÓS, ONDE ELES AQCREDITAVAM QUE AS MULHERES ERAM DE TANQUE, FOGÃO E CAMA, OS HOMENS "MODERNOS" EM SUA MAIORIA TEM MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELAS MULHERES ATUAIS, NÃO PELO FATO DELAS TEREM ATINGIDO UM PATAMAR ELEVADO NA SOCIEDADE, MAS PELA SUA FORÇA, CORAGEM, BELEZA, OS HOMEMS DE HOJE, EMBORA MUITOS NÃO ADMITAM ISSO, SÃO TOTALMENTE DEPENDENTES E CARENTES, AS MULHERES DOMINAM TODA A SITUAÇÃO E NOS FAZEM PAGAR PELO QUE SEUS PAIS E AVÔS FIZERAM A SUAS MÃES E AVÓS, SÓ ACHO QUE ISSO NÃO É JUSTO, O TEMPO NÃO PARA, A VIDA PASSA RÁPIDO DEMAIS SE PERDEMOS TEMPO COM ESSAS VINGANÇAS MORTAS, AMANHÃ OS MORTOS SEREMOS NÓS...

LEIAM ESSA MATERIA PUBLICADA NESSE SITE:
http://playboy.abril.com.br/revista/edicoes/333/aberto/reportagens/conteudo_28221.shtml

ALGUÉM PERDIDO em sábado, 30/08/08 16:41

O HOMEM ATUAL TEM MAIS AMOR PRA DAR, É IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE NÓS - HOMENS - DE HOJE TEMOS QUE PAGAR PELA BURRICES, IGNORÂNICAS, COVARDIAS E INSANIDADES DE NOSSOS PAIS E AVÓS, ONDE ELES AQCREDITAVAM QUE AS MULHERES ERAM DE TANQUE, FOGÃO E CAMA, OS HOMENS "MODERNOS" EM SUA MAIORIA TEM MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELAS MULHERES ATUAIS, NÃO PELO FATO DELAS TEREM ATINGIDO UM PATAMAR ELEVADO NA SOCIEDADE, MAS PELA SUA FORÇA, CORAGEM, BELEZA, OS HOMEMS DE HOJE, EMBORA MUITOS NÃO ADMITAM ISSO, SÃO TOTALMENTE DEPENDENTES E CARENTES, AS MULHERES DOMINAM TODA A SITUAÇÃO E NOS FAZEM PAGAR PELO QUE SEUS PAIS E AVÔS FIZERAM A SUAS MÃES E AVÓS, SÓ ACHO QUE ISSO NÃO É JUSTO, O TEMPO NÃO PARA, A VIDA PASSA RÁPIDO DEMAIS SE PERDEMOS TEMPO COM ESSAS VINGANÇAS MORTAS, AMANHÃ OS MORTOS SEREMOS NÓS...

angelo em quarta, 27/08/08 07:28

fui corno a minha esposa me traiu com un advogado ela teve rel~são com ele . sera que eu perdou ela por issp me ajude me???

Geraldo em terça, 26/08/08 16:43

Os burros não entendem a ironia...

ALGUEM em quarta, 20/08/08 20:26

BAH SÓ FALAM MAL DOS HOMENS
E QUANDO É A MULHER KE FAZ
..AMAVA ELA..ELA PEDIU UM TEMPO,,,ESTEVE COM OUTRA PESSOA,,E DEPOIS DESCOBRIU KE ME AMAVA,,NÃO CONSIGO SUPERAR ISSO,TEM HORAS KE KERO TERMINAR TUDO,EM OUTRAS KERO FICAR COM ELA,,ISSO ESTA ME FAZEDNO UM MAL TREMENDO..........................

Vilker em domingo, 17/08/08 20:01

Triste... Muito triste... O texto é uma pérola, mas, extremamente frio. Não existem fórmulas mágicas para se alcançar um bom relacionamento, cheio de amor, carinho, compreensão, respeito e amizade. Verdade que as pessoas hoje em dia não buscam uma valorização pessoal, pena... Muito triste ler o depoímento de algumas mulheres, que se dizem "modernas", e não se respeitam. A valorização pessoal deve estar acima de tudo, de qualquer relacionamento. A vida é mais que sexo, muito mais. A vida é um presente e devemos celebrar a cada momento. Ninguém vive só, engana-se quem pensa o contrário, devemos cultivar o respeito sempre... Devemos dar valor as nossas vidas e retribuir o carinho e atenção de nossas(os) parceiras(os). Devemos nos respeitar e principalmente nos amar. Cultivem o amor e a cumplicidade...

vilker@brfree.com.br

kikinha em sexta, 15/08/08 17:35

ola thiago....é um prazer ler akilo que escreveu.....sei que vc deve ter ficado muito puto.mas o que acontece é que desde sempre as mulheres choravam por homens que não lhes davam atenção e com isso veio a revolta e o direito de fazer o mesmo...não que eu concorde viu ..com certeza se for confirmado o texto não vale mais a pena se relacionar..pra que? pra ganhar chifres......vc deve ser um grande homen e um dos pokos...bj

anonimo em sexta, 15/08/08 17:31

carol desculpe mas tive que comentar vc é nova?poxa vc escreve errado demais .demorei a entender a sua historia............é isso ai realmente não vale a pena mesmo ......espero que vc tenha aprendido..bj

CAROLINA em quarta, 13/08/08 19:49

UM COISA MINHAS AMIGAS EU FALO NAO VALE APENA CHORAR POR HOMEM O SIGINTE E ESSE EU ME PAIXONEI PORUM CARA DE 15 ANOS ESTAVA NAMORANDO QUANDO COMEÇEI A GOSTAR DELE E DEIS DE ENTAO TRAI MEU NAMORADO COM ELE E ACABEI LARGANDO DE MEU NAMORADO E COMEÇEI ANAMORAR COM ESSE CARA E DEIS DE ENTAO TODOS ME AVISAVAM QUE N IA SER FELIZ E QUE EU ERA MUITO NOVA PRA ME INLUDIR TRNHO APENAS 14 ANOS DEI DE ENTAO SAO JOAO DE 2008 ESTAVA DESTRAIADA COM UMAS AMIGAS NA FESTA E ACABEI VENDO ELE DESCENDO COM UMA GAROTA PRUM BECO E ACABEI INDO ATRAS E ACABEI VENDO ELE COM ELA OLHEI PRA COM MUITO ODIO CHOREI MUITO MAIS N CHOREI PORELE CHOREI PELA BURISE DE TER TROCADO O SERTO PELO ERADO ENTAO UMA COISA EU DIGO AMIGAS NUNCA TROQUE SEU NAMORADO POR UM FICANTE PQ NAO VALE APENA

Ricky em terça, 12/08/08 13:29

É pura verdade... hoje em dia já não se pode confiar nas mulheres. Ao mínimo deslize da nossa parte estamos a levar com um valente par de "chifres". Não tenho vergonha de admitir q já fui traído e custou-me muito... tem sido doloroso pensar até! Mas a verdade é que ainda gosto dela. Pelos vistos o "caso" que ela teve com o "amigo" parece ter dado para o torto. Ela bateu com a cabeça e voltou a contactar-me... somos amigos, mais por parte dela. Da minha... vou lidando mais ou menos com a situação. Não seoi o que fazer!... Se alguém souber, que dê opiniões...

TiagoJ. em terça, 12/08/08 13:06

Putz... eu não acredito nesse texto ai... então quer dizer q hj em dia não existe mais confiança?? não existe mais amor?? se vc ta meio preocupado com alguma coisa e não ta afim d transar no dia, vai ser motivo para a namorada (esposa, noiva) sair de casa e te colocar um chifre??? acho q numa relação tem q existir um respeito mútuo. De que forma eu vou conseguir me relacionar com alguém sem ter confiança?? Realmente acredito q atualmente existam muitas mulheres futeis e q está muito dificil achar uma que faça valer o esforço, mas acredito q nós homens fiéis precisamos procurar até achar uma...
Me recuso a acreditar que vivemos num mundo onde eu vou ter q viver 24h por dia preocupado com chifre... tem q existir alguém do sexo feminino q pense como eu!!!!

lara em sábado, 02/08/08 21:42

pessoal por favor
alguem me ajude
a uns dias atras separei de meu marido
separei asimm...
ele passou a viver de farras
sacaneou muuito comigo
e depois disse que não me queria mais tive de recorrer a meu pai diante da situação em que estava
meu pai disse que eu voltasse pra casa
e não o quisesse mais
e esquecesse que ele existe porque o que ele fez não foi coisa de homem
e não foi mesmo
o minimo que ele me fez foi
não pagar o aluguel da casa em que moravamos e só me avisar que seria despejada da casa um adia antes...
sim
bem continuando
depois de ter jurado a meu pai que não ia mais voltar
acabei voltando
na verdade não cheguei nem a sair de casa
porque consegui pagar o aluguel porque ele em um ato de sanidade deu o dinheiro pra q eu pagasse
o pior
é que estou morrendo de vergonha de olhar na cara de meu pai
porque disse a ele que não ia voltar
acho que perdi a confiança de meu pai
pir que nem sei se vale a pena
nem sei se ele vai mudar como diz
me ajudem...
me sinto insegura
acho que fooi um erro todo mundo diz que foi...
ja dei muitas chances a ele
mas ele não muda
tenho medo de perder a confiança de meu pai...

Fernanda em terça, 29/07/08 15:37

Nossa!Meu namorado deveria ler isso, alguem pode enviar isso a ele! hahahah.
É a mais pura realidade.
Obrigada de verdade.

Flávio em segunda, 21/07/08 16:08

ella
acho que voces tem que conversar primeiro, uma conversa séria mesmo, deixar tudo em pratos limpos.. caso não surja efeito o diálogo parta para outra.. voce tem que se amar em primeiro lugar e filho não segura casal, como disse nossa amiga abaixo e ainda mais nessa fase, logo voce estará com toda atenção voltada a criança.. e quem sabe voce querendo terminar ele não passe a valorizar voce, quem sabe ele não mude e seje merecedor de outra chance.. é natural do ser humano só dar valor quando perde ou na eminência de perder.. mais o principal é que voce tem que amar a si própria

Flávio em segunda, 21/07/08 15:40

Como já foi dito aqui, também não acho que tudo tem girar em torno das mulheres, sou homem e gosto de receber atenção também e não creio que as mulheres, ditas modernas, sejam todas assim, pelo menos não acho certo que sejam assim e não é esse tipo de mulher, que por qualquer coisa ira faltar com respeito a mim, que vou querer ao meu lado.. claro! acho que dar atenção é fundamental, mais quem ama não trai.. a conversa numa relação é tudo.. se esta insatisfeita ou insatisfeito com algo, o diálogo é sempre o melhor caminho.. sinceridade, confiança, dialogo e respeito são tudo.. se não ha dialogo, confiança e nem respeito, pra que trair? basta terminar, partir pra outra e pronto

ella em segunda, 21/07/08 11:51

anonimo obrigada pelas palavras viu?bju

anonimo em sábado, 19/07/08 16:47

ola ella!!não acredito que vc tenha que admitir traiçao , ainda mais agora que vc diz que esta gravida e dai?ele pode ser o pai sim mas vc tbem tem que buscar a sua propria felicidade, ele sabe que vc ja aceitou tal situação e infelismente não vai ser a vinda de um bebe que as coisas tendem a melhorar,como sempre falamos filho não segura casal.
temos que gostar de nós msm alias ai no caso vc vai acabar colocando atençaõ toda pro seu nene e qdo menos se der conta nem estara ligando pro seu marido..........seu filho vai ser tudo pra vc , mas vc tem que refazer sua vida e jamais esquecer de si msm.Eu tbem sou casada e tenhu problemas com meu marido sobre sexo , não que eu não goze ........claru que sim mas queria ter esse prazer durante a penetração.mas enquanto ouver fidelidade ta td bem não é msm.SE cuide e se valorize mais.

ella em sábado, 19/07/08 11:18

bem galerinha.li tds comentarios,respeito as opinioes msm discordando de algumas...bem lá vai a minha historia!
Sou casada ha tres anos,tenho um marido maravilhoso,educado,atencioso etc...mas no sexo sempre me deixou na mão,sempre fui uma esposa dedicada,completa na cama,nos meus 22 anos hj,jamais deixei-o na mão,fazemos sexo tds os dias,mas ele jamais se preocupou comigo em questão de gozar,nunca GOZEI com ele,já conversamos a respeito.ele diz que vai buscar resolver esse "probleminha",mas acaba sempre pensando somente nele,estou cansada dessa situação,e ainda por cima ele me deixa muito só pelo trabalho,chega altas hrs em casa,nunca me liga avisando e não gosta de sair de casa,é totalmente caseiro,já tentei faze-lo mudar,mas nada.O amo muito,mas essa situação está ficando insuportável,conversar com ele não resolveu nesses 3 anos.o que faço,deixá-lo não consigo e chegar a ponto de trai-lo para ter um pouco de atenção não quero e tenho certeza que não será a solução!obs:o sonho dele se realizou,estou grávida de 3 meses e nossa relação sexual está cada x mais rara,tenho medo de estar sendo passada pra trás de novo...isso msm que leram,já fui traida por ele com uma amiga da faculdade,ele diz que não aconteceu nada.como isso é possivel?a mulher dá mole e ele nem ter comido ela sendo que mudou completamente comigo no natal do ano passado,quis passar o ano novo sozinho na praia,ops disse sozinho?Com ela é claro, a vadia ligou p ele na vespera, na virada de ano e ele desligou dizendo que não podia falar naquele instante,brigamos nesse dia e ele disse que eu vejo coisas onde não existe ,sei...sou uma corna que ama e não tem coragem de deixá-lo e agora com nosso sonho de sermos pais á caminho está cada x mais dificil de me livrar dessa situação,pelos filhos abrimos mão de nossa felicidade...por favor me deêm suas sinceras opiniões!BjÚs

ella em sábado, 19/07/08 11:13

bem galerinha.li tds comentarios,respeito as opinioes msm discordando de algumas...bem lá vai a minha historia!
Sou casada ha tres anos,tenho um marido maravilhoso,educado,atencioso etc...mas no sexo sempre me deixou na mão,sempre fui uma esposa dedicada,completa na cama,nos meus 22 anos hj,jamais deixei-o na mão,fazemos sexo tds os dias,mas ele jamais se preocupou comigo em questão de gozar,nunca GOZEI com ele,já conversamos a respeito.ele diz que vai buscar resolver esse "probleminha",mas acaba sempre pensando somente nele,estou cansada dessa situação,e ainda por cima ele me deixa muito só pelo trabalho,chega altas hrs em casa,nunca me liga avisando e não gosta de sair de casa,é totalmente caseiro,já tentei faze-lo mudar,mas nada.O amo muito,mas essa situação está ficando insuportável,conversar com ele não resolveu nesses 3 anos.o que faço,deixá-lo não consigo e chegar a ponto de trai-lo para ter um pouco de atenção não quero e tenho certeza que não será a solução!obs:o sonho dele se realizou,estou grávida de 3 meses e nossa relação sexual está cada x mais rara,tenho medo de estar sendo passada pra trás de novo...isso msm que leram,já fui traida por ele com uma amiga da faculdade,ele diz que não aconteceu nada.como isso é possivel?a mulher dá mole e ele nem ter comido ela sendo que mudou completamente comigo no natal do ano passado,quis passar o ano novo sozinho na praia,ops disse sozinho?Com ela é claro, a vadia ligou p ele na vespera, na virada de ano e ele desligou dizendo que não podia falar naquele instante,brigamos nesse dia e ele disse que eu vejo coisas onde não existe ,sei...sou uma corna que ama e não tem coragem de deixá-lo e agora com nosso sonho de sermos pais á caminho está cada x mais dificil de me livrar dessa situação,pelos filhos abrimos mão de nossa felicidade...por favor me deêm suas sinceras opiniões!BjÚs

Christiano Duhy em sexta, 18/07/08 18:09

Esse texto é a pura verdade. Porém a forma como é mostrada o conteúdo reforça e faz apologia ao egocentrismo feminino, que, por terem sido controladas pelo machismo do passado, sentem-se no direito de revidar nos homens de hoje em dia(que nada tem a ver com o passado). O que eu acho é que a forma como se gosta foi totalmente distorcido. E há poucas mulheres que se salvem; homens também. Os poucos "homens-de-bem" que existem são finalmente corrompidos pela desilusão em função da inconseqüência feminina. Já parei para observar horas grupinhos de meninas, mostrando-se umas para as outras como se fossem os "machos" do passado, repetindo o machismo do passado. Isso, de fato, acaba gerando um ciclo vicioso, pois os homens acabam sentindo a necessidade de voltar as origens primitivas ao ponto de dizer: "Agora sou assim porque as mulheres me fizeram assim. Nasci puro, e fui corrompido pelas circuntâncias". Assim, realmente ninguém presta.
Minha opinião sobre casamento e relacionamento sério em geral, é a pior possível. Mas como todo ser humano, tenho ainda uma esperança em alguém que preste.

Ricardo em domingo, 13/07/08 23:07

Para refletir: “Os olhos refletem a pureza da alma, logo são o nosso espelho.” (Edilmar Lima)

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=590060

Filipe Gomes em sábado, 12/07/08 19:19

Ainda somos animais, o fato de nos apegarmos à uma conduta que segundo a civilização considera como ato ético e moral, não é certo que nascemos apenas para a monogamia, ou mesmo para a poligamia, fomos condicionados a aceitar que traição é errado.

anonimo em sábado, 28/06/08 20:23

nossa mi admiro as que conseguem perdoar.....mas sinceramente não tenhu esse dom, não te perdoar ,porq ate perdoaria mas jamas continuaria com a pessoa, mas o maior problema das pessoas é deixar de ter amor proprio,isso não pode......mas cada um sabe o que é melhor pra si.

em sexta, 13/06/08 17:33

È isso aí Maria depois de ser uma mulher traida nada mais do que fazer ele levar ferro, mas não é traindo sim com a vingança que é doce.Vingança é um prato que se come frio.

Maria em quarta, 11/06/08 20:21

Mulher não trai se vinga,e a vigança é doce,então combinação que dá certo,já que adoramos doces,apesar de não poder.

Mi em terça, 10/06/08 17:08

Ricardo muito bom discurso!!! Parabéns!! bastante ponderado e realista. Meu caso não foge à "regra" fui traída pelo meu marido. A 1ª vez foi em 2005, naquela oportunidade me culpei por ter "desprezado-o" por um periodo (estava de saco cheio dos problemas financeiros e passei a descontar nele) indiferença, desprezo, falta de carinho e de sexo... ele chegou a "cobrar-me amor", mas eu nao tinha nenhum para dar... só imcompreensão.... ele até jogou indiretas.. disse que "quem não tem em casa, procura fora"... dito e feito, foi o que ele fez, mas exagerou... caiu na esbórnia, noitadas, bebedeiras, baladas, mulheres... chegou a ir embora de casa.... nessa oportunidade "caiu minha ficha" eu ainda o amava, mas só fui me dar conta com o "susto", tarde demais, ele nao me amava mais... foram 4 ou 5 meses de sofrimento, ele nao me queria mais... qdo me dei por vencida (desisti de lutar por ele) ele voltou pra casa, disse que me amava e pediu perdão de joelhos (de joelhos mesmo nao é modo de falar nao) mas nao confessou as traiçoes, apenas disse ter "beijado" uma garota... mas pelo que vi em seu orkut (o qual eu nem sabia que ele tinha, descobri sem querer) haviam muitas, muitas mulheres cheias de "amor" para dar...... Recomeçamos, mas minha dor era grande demais, desconfianças, ciumes, cobranças, brigas... durou 01 ano a reconciliação... ele disse que estava sendo fiel e sincero mas nao suportava minhas desconfianças..... no final de 2006 novamente quis ir embora.... mais uma vez passei a achar que tinha alguma coisa haver com outra mulher... ele jurava que nao... ficou uns 15 dias fora de casa, mas me via todos os dias (na verdade nunca conseguimos nos separar de verdade, pois durante o periodo dele fora, sempre ficavamos juntos).. ele voltou pra casa e eu resolvi dar um basta nas minhas neuras (nao consegui) mas escondia muito as desconfianças, engolia as perguntas cretinas para nao brigarmos... Mas no final de 2007 descobri que ele teve mesmo uma amante no periodo em que ficou fora (final de 2006) pois ela me contou tudo, disse que tiveram um caso que durou poucos meses, mas o amava... (quase morri) ele negou e nega tudo até hoje, nega categoricamente, jamais confessou... ficou 02 meses fora de casa... fingi que acreditei que ele esta falando a verdade e que ela é quem está mentindo e inventado essa historia de traição... estamos bem, não dói mais nao, sinceramente, penso nisso, mas sem extremo sofrimento. Sofremos muito durante os dois meses separados, tanto ele qto eu... o problema é que ele sempre tem esses repentes "uma hora diz que me ama mas nao queria estar casado" e qdo estamos separados "nao consegue viver sem mim, chora e diz que me ama.......... dá para entender.

Ricardo em segunda, 09/06/08 16:33

Vida...a reação das pessoas diante de uma traição pode ser bastante variada, assim como os resultados da traição. Só cabe a vc avaliar a situação. Há quem diga q as pessoas mudam de comportamento quando são descobertas em uma traição, e realmente algumas mudam...a pessoa traida vê então uma oportunidade se impor moralmente, mas sem abusos, sobre a outra com o unico intuito de mudar o quadro e por um fim nas traições...mas tambem há quem diga q, quem trai uma vez é pq não ama e sempre ira trair, ou talvez foi um momento de fraqueza, e pode ter sido. Mas as duvidas sobre quem trai não irão simplesmente sumir com o perdão concedido...as vezes trabalhamos anos para construir uma boa relação e por culpa de um erro jogamos todo este trabalho fora apenas para revivar o nosso orgulho. Estamos sempre sujeitos a uma traição, mas dai desistir de uma vida inteira por isso não faz muito sentido...assim como não faz sentido algum viver com alguem q ousa justificar uma segunda traição com os mesmos argumentos da primeira. Cada caso é um caso, e vc precisará descobrir se ha como tirar proveito dessa situação para q ele nunca mais volte a acontecer...apenas perdoar e aceitar numa boa é deixar a porta aberta para q ele repita tudo novamente. Agora é a sua vez de impor a regras do casamento ja q ele não tem carater suficiente pra isso. Mas seja sabia, não abuse da situação para não piorar. Mas lembre-se...ele tem uma vantagem grande sobre vc...ele certamente sabe q vc o ama demais.
Bjs e abraços...fica com Deus.

vida em segunda, 09/06/08 13:05

poxa pessoal ñ sei mais o q eu faço meu marido me traiu, ja vai fazer 5 meses q eu descubrir ate hj ñ me conforno com isso, hj em dia ñ consigo confia nele fico pensando muita bobeira, ñ sei o q eu faço estou muito triste tenho raiva de mim msm pow ama-lo demais ñ sei o q eu faço.

Ricardo em sábado, 07/06/08 11:27

Alexa...talvez o Leonardo seja apenas um adolescente que ainda não se deu conta dos "prazeres" da traição, talvez...mas sem duvida ele é um forte candidato a ser de fato oq ele descreveu ser...lamento por vc nunca ter conhecido um homem gentil, carinhoso e fiel...bem, talvez vc esteja colhendo aquilo q plantou ou como vc mesma colocou "se vc faz um mal a uma pessoa, esse mesmo mal que vc cometeu vai se virar pra vc ". Bom, já que não existem homens fiéis ou eles estão em extinção, seria prudente da sua parte não confundir as pobres mentes masculinas que estão pensando em seguir este caminho tão dificil...a fidelidade. Colabore, um dia o bem que vc faz a uma pessoa vai se virar para vc...
Bjs e abraços...menina.

ermani em sexta, 06/06/08 17:38

GENTE, PÁRA TUDO!

CHIFRE NÃO EXISTE

NADA MAIS É DO QUE ALGO QUE COLOCARAM NA SUA CABEÇA.

KKKKKKKK

Alexa. em quinta, 05/06/08 19:19

Leonardo quando li o que vc escreveu me deu vontade de rir. Vc coloca as coisas como se vc fosse um verdadeiro cavaleiro, que vai respeitar a sua companheiria para toda a vida. Que não olha as partes intimas de uma mulher quando passa na rua, e coisa e tal. Pelo jeito vc deve ser novinho para falar essas coisas, a única coisa certa que vc falou é que se vc faz um mal a uma pessoa, esse mesmo mal que vc cometeu vai se virar pra vc um dia, isto eu não tenho dúvidas, foi a única coisas sábia que vc disse. Vc é homem e tem desejos como todos os homens, vc pode estar namorando e pode sugir uma ocasião de estar num lugar com a sua namorada e uma menina do nada olhar pra vc e mexer com os seus sentimentos (porque todos estão sujeitos a cair em tentação). Aí eu quero ver se vc vai vir com esse papo de adolescente. Porque homem fiel não conheço nenhum, e se existi está em extinçao!!

Mariana em terça, 03/06/08 14:43

Na minha opinião quem trai é pq está faltando algo no relaciomento, pois se vc ama sua mulher, deseja ela, da carinho, atenção, se o sexo é maravilhoso, não tem o pq trair...
Para mim o homem ou a mulher que trai é pq não estão satisfeitos com seu parceiro (a)pode ser no jeito que são tratados, ou ate mesmo na cama.
Eu nunca trai, pois eu respeito a pessoa que está no meu lado, desde que ela me respeite, mais se algum marido ou namorado me traisse, não perdoaria jamais, eu poderia amar a pessoa, mais traição para mim não tem perdão, se traiu uma vez, quem me garante que não vai me trair pela segunda vez??
Prefiro ficar sozinha com a minha independencia, do que vive com uma pessoa que vive me traindo.

Leonardo em quarta, 28/05/08 12:45

Não concordo com o texto, porque tudo tem que girar sempre em torno das mulheres ??? Vcs acham que os homem não merecem carinho e atenção ??? quem quer alguma coisa tem que se dar tbm, temo que dar para receber, eu posso dizer, SOU HOMEM E NÃO SOU COMO SAFADOS QUE SÓ PENSAM EM MULHER, agradeço a DEUS por eu olhar para uma mulher e não pensar besteira, ou olhar as partes intimas dela, não sou santo, mas acho uma falta de respeito, enfim, acho que quando existe a relação de duas pessoas tem que ser serio, amorosa, fiel, carinhosa, td de bom, se não der certo terminem mais não traiam, VOCÊ PODE ENGANAR O HOMEM OU A MULHER, MAIS NINGUEM, NINGUEM ENGANA A DEUS, PODE DEMORAR 10, 20, 50 ANOS, MAIS UM DIA VC PAGARÁ PELO QUE FEZ, SEJA COM A SUA ESPOSA OU COM OUTRA PESSOA QUE VC ESTIVER ... Abraço aos Homens fieis e as mulheres que amam seus maridos (namorados) e nunk trairiam ninguem ...

Leonardo - SP - 21 anos

debora em segunda, 19/05/08 07:30

eu.acho q os homem de hoje acha q as esposa tem tem q ficar em casa cuidado de filho e dele mesmo quando chega do futebol e nos mulheres esta babejando ele eles q tenhe q nos babar quando chega em casa encontra roupa lavada comer pronto e na hora de dormir eu estou cansado e a mulher ela trabalho o dia todo mas esta pronta pra ele a qualquer hora os homem preste bem atenção p depois dizer pq vç me traiu eu te dou de tudo será q dar

Jack Suza em quinta, 15/05/08 18:53

Rafael, concordo com vc. Um relacionamento deve existir respeito, sinceridade, honestidade, amor, carinho, compreensão, diálogo, consideração e caráter. Se vc não pode confiar na sua parceira, vc vai confiar em quem? Na sua mãe? Mas vcs querem dormir com as suas mães? Eu não, eu quero a minha mulher fiel que espero encontrá-la por que eu mereço. Já traí uma namorada, me senti muito mal e nunca mais o fiz. Cresci. Posso dizer, eu não traio.

corneado em segunda, 12/05/08 19:55

Fui traído mas não sei como, pois estavmos com 01 ano e03 meses de casado e tudo que fazia era pra agradar ela, então capricho nehum vai assegurar fidelidade, mas acho que carater sim.

puca em quarta, 07/05/08 13:24

fala serio,mulher que trai nao e mulher moderna(a nao ser que vagabunda mudou de nome)mulher moderna e aquela que sabe oque quer,e aquela que respeita,e aquela que nao veio ao mundo por vir,mais sim para fazer a diferença,para somar,nao para subtrair ou trair,se de o valor mulher de verdade,nao siga suas amigas futeis, novelas de mintirinha, revistinhas obsoletas sem conteudo,nao de bobeira pois o mundo ai fora te engole

puca em quarta, 07/05/08 13:03

Thiago,estou de fora e vou lhe dar um conselho de amigo,o mesmo que daria a um irmao,sai fora,mulher que trai uma ves sempre volta a trair,essa mulher nunca gostou de voce realmente,quem gosta nao trai nem uma vez se quer,a fila tem que andar meu amigo,ame somente sua mae,essa jamais lhe desepsionara,temos de ser de quem nos quer,ame...ame muito sem presedentes a que te ama,se nao uma mulher entao sempre em primeiro lugar a jesus

puca em quarta, 07/05/08 13:03

Thiago,estou de fora e vou lhe dar um conselho de amigo,o mesmo que daria a um irmao,sai fora,mulher que trai uma ves sempre volta a trair,essa mulher nunca gostou de voce realmente,quem gosta nao trai nem uma vez se quer,a fila tem que andar meu amigo,ame somente sua mae,essa jamais lhe desepsionara,temos de ser de quem nos quer,ame...ame muito sem presedentes a que te ama,se nao uma mulher entao sempre em primeiro lugar a jesus

Li em terça, 06/05/08 16:26

Para Corno Experiente: Rsrsrsrsrsrs amei seu depoimento, vc é um cara muito bem humorado e realista. Estão certíssimas suas 03 saídas... muito bom seu texto! parabéns!! Sou casada e confesso que estive à beira de uma traição, faltou muito pouco... mas, pensei, pensei, pensei e decidi manter-me fiel pois casamento é compromisso sério e olha que eu tinha o "direito" de trair (entre aspas) pois fui traída mas preferi não pagar na mesma moeda e me senti limpa na situação!!!! Traí praticamente todos os namorados que tive, mas prometi a mim mesma que quando eu me casasse seria fiel e estou cumprindo (05 anos de casada) no entanto fidelidade realmente é para poucos pois a realidade é que traição virou algo pra lá de corriqueiro... mas valeu seu texto muito interessante sua opinião sobre o tema... e acrescento mais uma teoria às suas: "chifre quem não dá leva" e quer saber.. quem dá leva tb!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!

Bruna em quinta, 01/05/08 03:30

Há traição nada tem haver com o sexo, homem ou mulher traem.
Porque cada um possui a capacidade de decidir, aquilo que deseja para sua vida, porém as consequências nem sempre são esperadas. Traição é algo que ninguém espera que o outro descobre, por isso faz escondido, mas tem haver com vaidade mais que desejo, pois a vaidade existe no homem e na mulher, infelizmente.

kikinha em segunda, 28/04/08 21:04

Para rafael
nossa será que existem homens que pensam como vc , achei muito legal a forma em que colocou as palavras , eu sou casda confesso que ja pensei sim em trair mas vc me fez parar pra pensar e ver se realmente vale a pena.

kikinha em segunda, 28/04/08 20:58

Para Rafael
nossa adorei seu comentario, mas será que existe msm homens assim , posso dizer que com respeito vc seria o sonho de muitas mulheres.Achei muito bacana da sua parte e como colocou as palavras .eu sou casada e confesso que ja pensei sim em trair mas vc me fez parar e pensar se isso vale msm a pena .

herminia em segunda, 28/04/08 10:42

concordo plenamente com os comentarios realmente a modernidade causa certas consequencias nao queremos trair mas para q isso nao aconteça precisamos ser amadas em todos os sentidos

Paolo Richard em domingo, 13/04/08 21:46

Trair ou não trair...

Mulher quando quer trair, não tem jeito pode ser na padaria, açougue, na padaria, na esquina, no trabalho.
Infelizmente nós homens fomos ensinados atráves dos tempos, que aonde há uma "buceta" dando sopa é nosso dever ir dar um trato nela.

O acougueiro pensa assim, o padeiro, o esquineiro o trabalhador pensa assim, todos nós pensamos assim.

E você já parou para pensar, que a "buceta" prescisando de trato pode ser a da sua mulher?

De quem é a culpa?

CORNO EXPERIENTE em sábado, 12/04/08 15:56

Infelizmente o texto retrata a mais pura realidade. A mulher realmente trai pelos motivos mais banais. No entanto, essa coisa de o homem ter que satisfazer todos os caprichos da mulher pra não correr o risco de levar um chifre é pura besteira, e não resolve o problema, pois a mulher nunca está satisfeita. Pode deixar o vídeo game, o computador, o futebol, os amigos, que não resolve. Sendo ou não um parceiro legal, sincero, amigo, carinhoso, bom de cama, nós homens não estamos livres desse destino cruel, pois chifre é como consórcio, um dia será contemplado. O problema mora mesmo com a mulher, nasce com ela. Se ela não te trair por ser uma puta safada vai te trair porque casais sempre tem problemas, e num belo dia quando sua querida esposa tiver sozinha, triste com os problemas do casamento ou lembrando das imperfeições de seu marido (nenhum homem é perfeito mesmo) vai aparecer aquele cara lá no trabalho ou onde quer que ela esteja vulnerável, se mostrando preocupado, amigo, oferecendo um ombro amigo, e vai começar a penetrar em sua mente falando coisas bonitas, elogiando-a, e nesse momento ela primeiro vai desabafar, depois vai se sentir atraente, desejada, bonita, gostosa, sensual, e vai esquecer que tem um marido em casa, um filho, um compromisso, vai ficar completamente desnorteada, pois o ponto fraco de toda mulher são os ouvidos! Eva, no Éden, foi convencida a provar do fruto proibido por uma serpente falante. E não vai demorar muito pra que esse cara esteja comendo a sua querida esposa. Acontece que nos dias de hoje não existem duas coisas fundamentais: compromisso e confiança. E sendo assim, raros são os casos de relacionamentos bem sucedidos onde haja respeito mútuo. Por mais que o homem se mostre ou seja mesmo fiel, o mundo impede a mulher de acreditar, pois traição virou algo rotineiro, normal, e quem é que acredita em fidelidade hoje em dia? Portanto, caro leitor, só existem três saídas: a 1ª é não ter nada sério com ninguém e ficar por aí comendo uma e outra; A 2ª é casar, esperar acontecer e depois aceitar o pedido de desculpas de sua querida esposa, porque chifre é que nem dentadura, demora, mas acostuma; e a 3ª é sair fora e arrumar outra, pra pelo menos você poder dizer que levou muito chifre mas que cada um foi de uma mulher diferente. E não se engane, amigo, ou você já foi, ou é, ou será corno um dia.

Rafael em quinta, 03/04/08 17:24

Trair é um erro, seja para homens ou para mulheres. Odiei esse texto, esse rótulo de mulher moderna é muito impróprio. acho que casais inteligentes, compostos por mulheres e homens que se amam de verdade e se RESPEITAM (sendo ou não "modernos"), conseguem resolver seus problemas com compreenção e diálogo e não agem de maneira tão estúpida
como a descrita pelo texto acima e isso vale para homens e mulheres de verdade que honram seus compromissos amorosos.

Georgia em terça, 01/04/08 23:06

Parabéns pelo texto, pena que nem sempre aconteça dessa. Muitas vezes, nós mulheres modernas, trabalho, casa, academia e todos os cuidados que devemos ter com o marido são em vão. Muitas vezes, em algum momento da vida vem a tristeza e a decepção da traição ou mentira. Que pena, só neste momento me questiono sobre a traição feminina, e vejo que as vezes , quem sabe ela não seria a solução. dependendo do caso tbém um aprendizado para ambos.

Simone em sexta, 28/03/08 10:59

Boa, muito boa...
Esse texto é muito inteligente, e retrata infelizmente a vida moderna....corrida e agitada...
Hoje em dia ninguém mais tem tempo pra se dedicar há um grande amor...a cuidar do seu amor!
Portanto, as traições acabam acontecendo sem que percebamos, e é claro sempre buscamos aquilo que nos falta em casa...infelizmente a vida a dois chega num estágio, que um não satisfaz o outro por pura acomodação e é onde acabamos buscando fora... Realmente nós mulheres somos insaciaveis quando se trata de carinho e atenção!

laydi em quinta, 27/03/08 13:49

para ricardo 17/10/07.
concordo, a aids esta em alta em!!! mais so uns beijinhos com alguem q nao seja seu namorado é legal!!!!

em segunda, 17/03/08 09:27

Olá, nem toda mulher traída tb trai, bom meu marido me colocou um chifre e nem por isso eu mesinto no direito de fazer papel de vagaba, vcs generalizão mto, tenta se colocar no lugar de quem é traído aí sim jamais vão conseguir trair, porque dói profundamente e nem porque ele me machucou devo fazer o mesmo, entende?As minhas amigas querem de todo jeito que eu troque o chifre, mas não me sinto nesse direito. abraço pra vcs espero que isso ajude algumas pessoas a mudar o conceito de o que uma mulher é ou pode ser.

Paulo em domingo, 16/03/08 01:24

Tratar mulher bem???..passará à ser um corno manso...Mulher quando quer trair...ninguem segura..
Traia muito..pois assim, sempre estará na frente.....rs

paulo ricardo dendena em quarta, 12/03/08 12:31

Pois é cara hoje em dia ñ tem essa todo mundo trai . qual casamendo q ñ teve traição.... aposto todos tiveram, todas mulheres são safadas e homem tambem e ñ adianta dizer q ñ ...pense no fundo vc tambem é pense sozinho à noite vc vai se supreender

Thiago em segunda, 10/03/08 12:20

Sabe qual o problema da mulher moderna? Achar que igualdade é fazer as mesmas cagadas de homem... homem que traí é cachorro e fdp! Mulher é puta e safada tbm...
Mas é isso aí viva a igualdade!
Nota-se que vcs mulheres (salvo as verdadeiras mulheres claro) realmente sabem o significado de igualdade e aplicam-na nas areas mais importantes da vida.
pfff....

Thiago em segunda, 10/03/08 12:13

Para Kikinha,
Fala sério né pra vc não precisa ser genio pra comentar... vc é uma vadiazinha... Se quer trair então larga teu namoro/marido e vai dar por ai... nao poe a culpa no videogame... o que tu queria era continuar vivendo na boa com a grana do teu parceiro estabilidade financeira um cantinho pra dormir e dar pra quem tu quiser... mulheres assim são uma vergonha... tu é como uma Natalia do BBB8... Piranha? não não...

Thiago em segunda, 10/03/08 12:11

Para Ju,
Nota-se que você é uma mulher que trai. E sim concordo com o Paulo. O texto é chinfrim e se destina a pessoas que supervalorizam o sexo o hedonismo e a busca do prazer sem se preocupar com as consequencias. Mulher que ama não trai existem milhoes que nunca trairam, não é pq vc é assim que todas são como vc. Cresce e aparece menininha.
Reveja seus conceitos valores e amor próprio principalmente.
Mulheres como vc... eu dispenso legal. E sim homens não se interessam por mulheres com historico de traição. Em que planeta vc mora? Tlvz eles se interessem só pelo sexo como vc, não por um relacionamento.

vivian em terça, 04/03/08 11:18

MARIA , MARIA
NOS SABEMOS QUE ESSES TELEFONEMAS NÃO SÃO NORMAL COMO ELE MESMO DISSE "QUE NÃO ACEITARIA QUE FOSSE VC" ENTÃO JA DA P/ ENTENDER NÃO E;??;;;
SEI QUE VC O AMA .MAIS E VC ??? VC SE AMA?? OU TA ESPERANDO SÓ QUE ELE TE AME??? NAÕ TENHO TANTO TEMPO DE CASADA MAIS EU TE DIGO QUE JA FUI TRAIDA, A CONVERSA DELE ERA QUASE PARECIDA COM A DO TEU MARIDO "DIZENDO QUE ERAM AMIGOS" "AMIGOS UM CARALHO, DESDE QUANDO EXISTE AMIZADE DE HOMEM E MULHER???
SE ELA QUER DEZABAFAR ENTÃO QUE ARRUME UM AMIGUINHO SOLTEIRO PORQUE VC NÃO DIZ ISSO A ELE ...ESPERIMENTA DIZER QUE VAI ARRUMAR UM AMIGUINHO ASSIM P/ DESABAFAR COM O AMIGO O QUE TEU MARIDO TA FAZENDO COM VC...
NÃO SEJA TOLA, NAÕ SOFRA TANTO COM MEDO DE PERDE-LO
VC TEM DUAS OPÇÕES OU ARRUMA UM AMIGUINHO DESSES MESMO JEITINHO QUE ELE OU REZE, FOFRA E CHORE, EU JÁ FUIU TRAIDA DEIXEI E VOLTEI P/ ELE HOJE SE ACONTECER DINOVO E MIM DOER NÃO O DEIXAREI FAÇO O MESMO QUE ELE, SÓ QUE MAIS ESCONDIDO.., VOU E SER FELIZ COMO ELE.

ANA PAULA em domingo, 02/03/08 20:19

ESTOU DE PELNO ACORDO. EXISTEM TANTOS MARIDOS QUE DÃO ATENÇÃO AOS SEUS AMIGOS E AMIGAS E ESQUECE DE SUA VERDADE AMIGA E COMPANHEIRA, QUE É SUA MULHER

carlos alves em quinta, 28/02/08 19:58

Desculpe, amigo. sou eu de novo. Existe um filme de vhs: italiano que chama-se : As mulheres fazem! Ali mostra realmente a cabeça das mulheres. Ha muitos estudos que provam que a mulher tem mais necessidade de sexo que o homem, prova é, o numero de orgasmos que elas tem, face aos orgasmos do homem. Logo, não tem jeito: Elas são assim! Nós homens temos que gostar de nós mesmos e ficarmos com o pé atras, deixe-mo-as fazerem o que quiserem, o negocio é nós homens não ficarmos tão dependentes delas. É dificil, EU RECONHEÇO, mas é o melhor jeito de não sofrer, com o inevitavel. Mais cedo ou mais tarde, a traição acontece. É triste mas é verdade! Ja proteji, amei, dava flores todos os dias, faziamos sexo (esposa) todos os dias: selvagem e com imaginação, e ela dizia que me amava, nós nunca sequer discutiamos , aí descobri que enquanto eu trabalha, ela estava em hoteis com o dentista dela, no horario de serviço dela...e aí? As feministas de plantão, falarão: AH!!!vc falhou em alguma coisa! Ta bom! rsrsrs
Mulher é safada mesmo.( É DA NATUREZA HUMANA) Do mesmo jeito que homem tambem é. Já começou com Eva. Fica com DEUS, JABOR! Sou teu fã. Ah! dá uma olhada no celular delas, é o caminho para `´descobrir``às safadezas...

carlos alves em quinta, 28/02/08 19:37

Desculpe, amigo. Muitas coisas que vc escreveu estão certas. Mas, Existem mulheres (principalmente as que trabalham e tem celular) que não gostam de ninguem a nao ser delas mesmas.Vc pode aplicar tudo isso acima, se ela for `galinha``ela vai ``dar`` para o outro, e ainda diz para as amigas, que tem amante lindo e maravilhoso. Ah! E todas dizem que cada penis tem uma historia diferente, porisso elas sentem a necessidade de provar todos.(se for o caso)Falei! tks.

Maria em quarta, 27/02/08 14:14

Olá
Eu queria um conselho
Sou casada há 16 anos, sempre me dei bem com o meu marido, temos um filho de 12 anos.
Há dias descobri que o meu marido telefona cerca de 2 , 3 vezes por semana para uma senhora casada da nossa conviência diária e pelos vistos fazem muitas confidências um ao outro, pois chegam a passar horas ao telefone. Não sei o que pensar, ele diz-me que não tem nada com ela, simplesmente ela não se dá muito bem com o marido e quando precisa de desabafar dá-lhe um toque para ele lhe ligar, não pode ser ela a ligar porque o marido dela não pode nem sonhar que ela tem o número de telefone do meu, quanto mais que lhe telefona. Fiquei desesperada, ainda para mais quando soube que estes telefonemas já duram há alguns anos. Será que é mesmo só conversa ou há algo mais. Depois que sei disto já nem consigo olhar para ela direito e dá-me a sensação que quando estamos todos juntos ela anda sempre a fazer "olhinhos" ao meu marido, isso eu já tinha reparado antes e ele chamáva-me maluca. Já lhe fiz ver em que situação é que ele fica se o marido dela descobre, afinal eles são amigos e o meu marido é uma pessoa da inteira confiança dele. Disse-me que ia parar, reduziu gradualmente nas chamadas, é que eles chegavam a estar horas ao telefone e nós a pagar.
Queria pedir um conselho - acha que eu os devo confrontar aos dois a ver se descubro mais alguma coisa, ameaçá-los que digo ao marido dela? Estou a ficar desesperada com esta situação. O meu marido diz-me que é uma situação normal, mas já lhe disse que se fosse ao contrário (eu a ter esses telefonemas) como é que ele reagia, disse que provavelmente não aceitava. E porque é que eu tenho que aceitar?
Eu gosto muito dele e tenho medo de cometer uma injustiça, mas se esta situação não se esclarecer acho que vou ter que repensar no futuro do nosso casamento. Eu não tolero nem nunca tolerei mentiras e não consigo perceber porque é que ele me anda a mentir há tanto tempo, se calhar se fosse uma situação discutida por nós desde o início e com o meu conhecimento, eu até poderia achar normal. Mas com mentira não. Dêem-me uma dica por favor.
beijinhos
Maria

julia em terça, 26/02/08 13:29

gente meda um conselho não sei mais o q fazer foi traida pelo meu marido ele ficou coom uma mulher 8 meses mais eu ñ percibi nada tenho sofrido muito so sei chora pelo o q ele me fez esta doendo muito, como eu faço para miniza essa dor orrivel

ju em sábado, 23/02/08 13:50

PARA TIAGO
olha tiago primeiro conselho não exploda, espere só espere o tempo corre , ela pode ter varios motivos p/ ter traido mais p/ nos os traidos, lá no fundo isso não faz diferença foi traição e pronto , agora e respira fundo e ve se teu amor e grande o suficiente p/ volta a acreditar numa vida a dois,porem se for p viver num tormento achando que vai ser traido a qualquer momento neguinho... e melhor separa por um tento porque vc nen vai trata-la direito nem faz fazer mais aquele amor gostoso entendeu?????

ju em sábado, 23/02/08 13:43

PARA PAULO.
Olha paulo se tem algum texto inculto AQUI É o seu porque, veja o texto da companheira KIKINHA bem no comecinho pare e pense, traiçção acontece e E POR VARIAS RAZÕES. não É porque A MULHER trai ou dEixa o marido "POR NÃO ESTAR SATISFEITA" que ELA não vAle mais e não encontrara outra pessoa que valorize, SE ORIENTE POQ O PROXIMO TRAIDO PODE SER VC, E NEM POR ISSO E TUA MULHER VAI DEIXAR DE SER GENTE ! desejo a vc boa sorte e reveja seus pensamentos porque depois que agente morre vamos ser só pó.

ju em sábado, 23/02/08 13:30

QUERIDO CONFUSO...SE VC ERA TUDO ISSO QUE DIZ ERA BOM MESMO ,MAIS SE AINDA SIM ACONTECEU A TRAIÇÃO ENTÃO CAR:ERA PORQUE ELA NÃO TE AMAVA OU VC NÃO E TÃO BOM DE CAMA COMO ACHA, ERÁ QUE ERA CHEIROSO TAMBEM??

kikinha em quinta, 21/02/08 11:20

que é certo trai isso não é mesmo ,mas vai dizer isso na hora em que estiver completamente carente e um gostosão te dando bola,como não pensar se as vezes tem de implorar pra ir pra cama com seu marido,se o que ele mais gosta é ficar jogando video game e ficar no computador, é complicado.eu particulamente ja pensei sim em trai estou me segurando porq não acho correto,ja disse a ele que esta pedindo pra ser corno e nem assim deixa os jogos de lado,o que vcs acham ta pedindo ou não?

Tiago em terça, 19/02/08 11:47

Esse negocio de mulher ser tratada bem realmente eu nao sei...
To enrolado com uma garota faz 1 ano e pouco... começamos namorinho e talz... ai a coisa ficou mais séria! eu já decidido pedi pra ele morar comigo. Ela aceitou na hora, disse q tbm era oq queria... No inicio foi tudo bom... nunca brigamos, sempre na paz... alguns conflitinhos bestas mas coisas normais, pelo menos pra mim!!!
Passado entao esse 1 ano... na semana passada agora, eu fiquei sabendo da pior maneira possivel, fucei o micro e vi um historico do msn, e la vi o papinho da traição!!! na hora eu quase tive um treco, pois no mesmo dia ela havia me mandado uma puta mensagem bonita no email, dizendo q eu era tudo oq ela sempre sonhou...
fiquei decepcionado. manti a calma na hora e nao fiz nenhuma merda. so que agora ta foda... to sofrendo igual um cachorro vira-lata. realmente to numa sinuca... ela ta me ameaçando se matar se eu deixar ela, pq ela me ama e se fez oq fez foi sem pensar, foi pq foi fraca e bla bla bla. O fato é q eu to preocupado... e com medo. Tbm tem a merda da duvida se ela ta gravida ou nao. nao sei mais oq fazer, to me abrindo aki pq nao consigo mais segurar isso... eu to igual uma bomba q a qualquer hora vai explodir. isso ta me matando... e sinceramente, eu sempre fui um bom namorado / marido. fazemos amor todos os dias, e nao é só trepar e pronto. é a coisa como tem q ser feita, do inicio ao fim... raramente eu falo nao... levo ela a todo o lugar, faco tudo oq ela me pede... e em troca recebi essa apunhalada. eu to desacreditado de tudo... e o pior sem saber oq fazer!!!
alguem teria um conselho?

AMANTE em segunda, 04/02/08 15:16

Flor em segunda, 15/10/07 22:37 e Marta em sábado, 13/10/07 13:53, quando li esse texto de vc's pensei: como faço para encontrar essas mulheres, so de ler essa frase ja fiquei ouriçado, minha mulher me traiu, e eu estou louquinho pra ter uma oportunidade de devolver o chifre pra ela. ta afim?

em terça, 15/01/08 15:10

Edurdo, fique tranquilo a mensagem abaixo não é para v. é para o CARLOS...um abraço

em terça, 15/01/08 11:07

Olá Eduardo, cuidado com seus sentimentos, não confunda amor, gostar com medo de ficar só, pois isso te levaria a ações erradas e VOCÊ poderá sofrer as consequencias de suas escolhas. Conver muito com sua namorada, pois se ela foi capaz de te trair pode ser q esteja flatando algo no relacionamento de vocês e quanto antes for descoberto melhor, v. deve se r um bom rapaz, outros já teriam dado m basta, mas como ninguém tem nada a ver com seus sentimentos porcure entender os motivos q a levaram a traição, pois por experiencia própria, as vezes os pares deixam seus "pares" em situações de carencia aí qualquer coisa levará a traição, muitas vezes os pares não se satisfasem então fica sempre a carencia e então será suprida se não por v. por outro daí penso q isso sempre irá acontecer mas só v. pode saber quem v. quer ao seu lado e a pessoa q é sua namorada...não se iluda pois mulheres e homens passam pela nossa vida vai um vem outro não force uma relação ou aceite q ficar com alguém q não te ame de verdade e te respeite pois além de não ser legal v. pode estar perdendo outras oportunidades e tem muita menina bacana por aí se for o caso claro, seja feliz isso sim é muito importante...

em terça, 15/01/08 11:06

Olá Eduardo, cuidado com seus sentimentos, não confunda amor, gostar com medo de ficar só, pois isso te levaria a ações erradas e VOCÊ poderá sofrer as consequencias de suas escolhas. Conver muito com sua namorada, pois se ela foi capaz de te trair pode ser q esteja flatando algo no relacionamento de vocês e quanto antes for descoberto melhor, v. deve se r um bom rapaz, outros já teriam dado m basta, mas como ninguém tem nada a ver com seus sentimentos porcure entender os motivos q a levaram a traição, pois por experiencia própria, as vezes os pares deixam seus "pares" em situações de carencia aí qualquer coisa levará a traição, muitas vezes os pares não se satisfasem então fica sempre a carencia e então será suprida se não por v. por outro daí penso q isso sempre irá acontecer mas só v. pode saber quem v. quer ao seu lado e a pessoa q é sua namorada...não se iluda pois mulheres e homens passam pela nossa vida vai um vem outro não force uma relação ou aceite q ficar com alguém q não te ame de verdade e te respeite pois além de não ser legal v. pode estar perdendo outras oportunidades e tem muita menina bacana por aí se for o caso claro, seja feliz isso sim é muito importante...

Eduardo em quarta, 09/01/08 16:08

Olha! Acho isso meio complicado, pois muda muito de uma pessoa a outra. Eu sou uma pessoa que não faz nada das coisas citadas ai, não saio com os amigos, não bebo e muito menos jogo futebol... Sempre que saio é com ela, e adoro estar do lado dela, sempre. Mas confesso que tenho o pé atraz, sempre fui assim. Sobre nossa relação sexual, é o contrário, por mim é todo o dia... Já ela não agüenta o tranco... Mas isso é de cada um. Parabéns pelo texto embora isso mude de uma região para outra, aqui onde eu moro, mulher que traí não serve para bons conceitos.

Traidora em quinta, 03/01/08 01:17

Sou casada há 04 anos e já trai meu marido com meu melhor amigo, com um ex namorado, com um cara que conheci numa viagem e a conclusão que chego é que falta amor, não somente por ele mais amor próprio, a sensação do depois é péssima e quero mudar isso peço sempre a Deus que eu tenha a descencia de contar e sumir da vida dele e quem sabe aprender a dar valor a alguem que goste de mim como ele. Não traiam mulheres se valorizem porque é o que quero fazer.

Andrade em sábado, 29/12/07 12:16

Que papo mais bravo! Que age assim é porque não ama e é incapaz de lutar por algo que realmente valha a pena. Esqueceram de falar a palavra AMOR. E que texto "chinfrim"!

Erikinha em terça, 25/12/07 20:22

Disse tudo... pura verdade... passei por isso, botei outro no lugar uma vez... agora tudo esta novamente a mil maravilhas... espero q ele nao escorregue de novo...

isabella em terça, 18/12/07 11:14

Concordo com cada palavra do texto. Realmente, ficou perfeito, e é tudo isto mesmo que acontece hoje com a "mulher moderna"...
Parabéns Jabor!

Josias em domingo, 09/12/07 12:37

Cara acho que vc esagera , se vc der atenção segurar firme na mão dela é dizer : "eu sou exclosivo seu", der uns beijos bacanas , mandar aquele buquer de flores prara o trabalho dela e de vez em quando fazer umas loucuras tipo : fugir no horario do almoço para fazer um amor gostoso com uns 2 copos de vinho . "Nunca" vc vai pegar chifre ,o cara te que ser criativo e isso que as mulheres gostam

PS: Já comprei meu vinho e vou tomar na areia hoje com minha gatinha

boa sorte para vc's !

filho.santana@bol.com.br