Incluindo Tópicos: você precisa ser cadastrado e estar logado antes de incluir um novo tópico. Somente para leitura o cadastro não é necessário. Caso já seja cadastrado, faça seu login e participe!

Fórum Portal do Amor

Idéias Românticas

Imagem do usuário
Enviado em :
Mar 16 2009, 13:35
Usuário: mariana_marinho

[Tópico não avaliado]

Dicas de presente para aniversário de namoro (URGENTE!)

Farei 2 anos de namoro, no dia 5 de Abril, e não faço a mínima idéia do que dar a ele. Sempre gostei de presenteá-lo com presentes originais, feitos por mim, só que estou trabalhando, e não tenho muito tempo para ficar bolando.
Quando procuro na internet sobre o assunto, sempre vem aquelas idéias de comemoração picante, nada contra, mas eu não quero isso! Quero que seja fofo e marcante, que tenha significado. Com um ano de namoro, eu já fiz um álbum com nossas fotos, contando uma história de amor, e o legal é que cada foto ilustrava um parágrafo da história, e junto dei uma cesta de café da manhã que eu mesma preparei com mais uns objetos que marcaram o nosso namoro naquele ano

Estou completamente sem idéias e totalmente perdida, na boa, sem exageros, não conseigo nem dormir a noite por causa disso, pois os dias estão passando e nada sai da minha cabeça ..

Por isso peço a ajuda de vocês!

Obrigada,
Beijoos.
Imagem do usuário
Enviado em :
Mar 30 2009, 01:39
Usuário: rafaelcavalcante

[3 Votos / 2.00]

re: Dicas de presente para aniversário de namoro (URGENTE!)

Bom acho que ainda dá tempo...

Quer impressionar faça algo na internet pra ele e todo mundo ficar sabendo.
Pode ser um blog, um fotolog, um video de vocês no youtube e mais uma centenas de outras coisas.

Crie um cartão legal e dentro dele coloque o endereço do local que você quer que ele veja.

Um exemplo foi o blog de 2 anos de namoro que fiz pra minha namorada.
http://euteamolilian.com

Espero ter ajudado.

Bjs,
Rafael.

Enviado em :
Nov 11 2009, 11:02
Usuário: beghelli

[Tópico não avaliado]

Para quem quer ter idéias de presentes, deixo um link de uma loja virtual nova que tem uma lista bem legal de presentes originais. Quem quiser conferir, é só clicar no link acima. Abraços.
Imagem do usuário
Enviado em :
Ago 25 2010, 15:17
Usuário: isasasiqueira

[Tópico não avaliado]

Escolher presente para aniversário de namoro fica mais difícil a cada ano que passa.... Pelo menos é o que eu sinto, de vez em quando.

No último aniversário de namoro eu enchi o quarto do meu amorzinho de mensagens, enviei recados de amor pelo orkut e até enviei uma cesta de café da manhã, cheia das coisas que ele mais gosta. Ele adorou. Mas, confesso que nesse ano estou meio sem criatividade, o que vocês acham que eu devo fazer?

Enviado em :
Dez 21 2011, 13:26
Usuário: PATCHAQLA

[Tópico não avaliado]

re: re: Dicas de presente para aniversário de namoro (URGENTE!)

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
Total de Mensagens: 5 - Páginas (1): [1]

Faça parte do fórum mais completo sobre amor e relacionamento.

Tem muita gente querendo ouvir o que VOCÊ tem para falar sobre diversos assuntos. Não perca mais tempo: entre agora mesmo e diga ao mundo o que você pensa ou mate sua curiosidades criando um novo tópico!

Incluindo Tópicos: você precisa ser cadastrado e estar logado antes de incluir um novo tópico. Somente para leitura o cadastro não é necessário. Caso já seja cadastrado, faça seu login e participe!