Home Forum Conselhos de Relacionamento Ter bebê depois dos 40

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18525

    Olá, meninas, tudo bem?

    Eu estou vivendo um grande dilema. Sou casada há 15 anos e só agora com 39, meu marido e eu decidimos ter um filho. No começo da relação a gente não queria, era uma decisão nossa. Mas hoje já com uma vida mais estabilizada sentimos que falta alguma coisa em nossa família, está algo incompleto e uma criança pode nos tornar ainda mais felizes. Eu tenho muito medo, por conta da minha idade. Fui ao médico, ele disse que estou saudável, com os hormônios em condições para ter um bebê, vou precisar ter cuidado em dobro, mas é possível uma gravidez tranquila. Alguém aqui engravidou mais tarde? Que possa compartilhar essa experiência comigo?

    Vi nesse site sobre saúde feminina e maternidade: https://www.trocandofraldas.com.br/gravidez-40-celebridades-gravidas-apos-40-anos-jenifer-aniston/ casos de mulheres que engravidaram até com 50 anos!! Pasmem. Eu estou tentando, inclusive a minha menstruação está atrasada 🙂 Um beijo!

    #18553

    Ola amiga tudo bem? Olha eu conheço pessoas a minha volta que conseguiram uma gravidez saudável mesmo depois dos 40 e correu tudo bem. No entanto, o que acontece é que fica cada vez mais difícil engravidar com o passar dos anos. Por isso, se você tiver tendo dificuldades para engravidar, recomendo que procure saber sobre a Maca Peruana, pois a mesma ajuda na fertilidade e aumenta drasticamente as chances de você conseguir engravidar.

    Segue ai um artigo completo para você saber mais a respeito dela: http://comoaumentaralibido.com/maca-peruana/

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.