Curta e compartilhe!

O site de relacionamento NamoroOnline liberou nesta semana a comunicação grátis entre solteiros que tenham interesse mútuo.

“Se você flertar com alguém e ela te flertar de volta, os dois são avisados e podem começar uma conversa sem a necessidade de ter uma conta  Premium. Com isso, estamos aumentando significativamente a quantidade de interações entre os usuários e consequentemente a quantidade de casais que se conhecem através do serviço”, conta Marcos Vieira, fundador do site. “Estamos oferecendo um serviço sério e de qualidade e que diferentemente das outras opções pagas, a pessoa pode se comunicar e conhecer alguém mesmo antes de decidir por uma conta Premium”, complementa.

As mesmas regras valem para os outros sites da empresa como o RomanceCristao.com, para evangélicos e o Comovai, para pessoas com mais idade.

Quem opta pela conta Premium pode se comunicar com quem desejar, mesmo que a outra pessoa não seja pagante e também tem acesso a funcionalidades como saber quem viu seu perfil, quem se interessou por ela, tem prioridade nas buscas, suporte prioritário além de uma série de vantagens. O serviço custa a partir de R$18,90 por mês no plano semestral.

Focado em relacionamento sério, cada perfil passa por uma aprovação antes de ser liberado para utilização. Para quem tem dúvidas se realmente funciona eles apresentam impressionantes 20 mil namoros e 2 mil casamentos.

A nova versão já está disponível em todas as cidades do Brasil funciona em todos os dispositivos: computadores, smartphones e tablets.

NamoroOnline.com.br – para o público em geral.

RomanceCristao.com – para evangélicos.

Comovai.com.br – para pessoas com mais idade.

Curta e compartilhe!