Curta e compartilhe!

Quem é que nunca teve dúvidas com relação às atitudes a serem tomadas frente ao sexo oposto?

Quem é que nunca quis dar um presente diferenciado para não ser esquecido e marcar a vida da outra pessoa?

Quem nunca quis ter um espaço  para mostrar ao mundo e discutir as suas idéias sobre amor, romantismo e todos os assuntos que cercam estes tópicos, que serão sempre atuais nas vidas de cada um?

O Portal do Amor surgiu com o intuito de ajudar as pessoas a serem felizes nos relacionamentos e a impressionar o sexo oposto. É um espaço onde os mais variados assuntos ligados a amor podem ser discutidos, através do fórum, do envio de sugestões e idéias, comentando os conselhos, lendo frases de amor de pessoas famosas e tendo à disposição variados artigos que saem na mídia.

O maior objetivo desse site é facilitar o relacionamento entre duas pessoas, e mostrar que muitas vezes nós somos culpados por complicar o que deveria ser uma alegria constante.

A idéia de criar o Portal do Amor surgiu de um casal. Casal que, como a maioria, possui muitas diferenças de temperamento, personalidade e educação. “Buscamos muito encontrar respostas para nossas dúvidas e desavenças mais freqüentes e não conseguimos. Percebemos, então, uma oportunidade de criar um espaço, no qual o tema central seria amor e relacionamento, e tudo que envolve duas pessoas apaixonadas”.

Com isso em mente começaram a analisar todas as conversas em rodas de amigos e perceberam como o tema é relevante e presente, independente do sexo ou estado civil. O segundo passo foi encontrar um sócio que acreditasse na idéia e ajudasse a colocar o portal no ar.
Mais do que disponibilizar informações sobre o assunto, seria essencial conhecer os pensamentos de cada usuário, já que cada pessoa pensa e age de maneira muito particular, criando assim uma comunidade sobre o tema. “Mais do que ajudar os usuários com conteúdo, queremos que eles ajudem outras pessoas contando suas histórias de amor, divulgando idéias que consideram interessantes e debatendo assuntos que geram grandes dúvidas.”

Homens e mulheres são e sempre serão diferentes, mas quanto maior o conhecimento sobre a maneira de ser do outro, mais duradouro e feliz será qualquer relação. “Queremos apenas disseminar o conhecimento e mostrar para as pessoas como é importante querer entender e aceitar as diferenças para obter sucesso na vida a dois”.

As brigas de um casal comum permitiram à todos ter uma comunidade do amor!

Curta e compartilhe!