Sobre o Amor
O que as pessoas falam de amor e relacionamento?
Aqui, reunimos para você artigos e matérias que saem na mídia sobre esses assuntos tão intrigantes, mas ao mesmo tempo deliciosos.
Além disso, você encontra uma coletânea de textos escritos por pessoas famosas!
Não perca mais tempo, saiba tudo o que rola por ai de mais atual e marcante sobre amor e relacionamento!
Poemas de Amor
AMAR É.............
Amar é............Ter o oceano e querer apenas uma gota;Ter o céu e querer apenas uma estrela:Ter o mundo e querer apenas uma pessoa...............você!!!!!!!!
Por: Anônimo
Amor
Amor que tantas vezes escrevi porem jamais consegui explicar, pois foi tanto amor que senti que jamais consegui expressar.
Por: Diane
Testes Variados
Nossos testes vão te ajudar a se conhecer melhor e também como anda seu relacionamento. Para saber se você é romântico(a), se tem perfil paquerador(a), entre outros, clique aqui!
Saiu na Mídia
Amor e carinho são essenciais na hora da cama, diz pesquisa
A liberalidade sexual e a facilidade em encontrar parceiros convivem com uma curiosa busca por mãos dadas
Por: No "Bem Paraná", por Giuliana Reginatto em 23/05/07 -
Nove passos para manter o relacionamento quente
Consultora nas áreas de relacionamento, autoestima e motivação, Nelma Penteado aponta dicas para o sucesso do casal
Por: No site "abril.com.br" em 29/05/09
Textos de Amor
Dicas para um bom relacionamento no amor
Desistir de encontrar o verdadeiro amor é desistir de ser feliz. A felicidade completa sua missão quando você ama e é correspondido.
Por: Inácio Dantas
Droga
És como a droga, viciante AMO-TE, palavra muito usual é verdade. Mas só deve ser usada quando realmente se tem a certeza do que se sente e hoje em dia já ninguém dá valor a isso. Eu, melhor do que ninguém sei o que sinto, sei que te amo cada vez mais e que quero ficar contigo. Quando te conheci, nunca pensei que isto fosse chegar até aqui, nunca pensei chamar-te de “NAMORADA”. Agora que te tenho, não vou querer que me fujas a não ser que estejas farto de mim. Eu posso ter muitos defeitos, e sei
Por: Andre Doro

