Curta e compartilhe!

Quantas mulheres já não ficaram interessadas em um homem safado, mesmo sabendo que ele era assim e continuaram investindo? Fique de olho aberto.Se ele não esta nem ai para você, fique esperta com as pessoas que andam com você, pois podem ser elas o próximo alvo dele e não você como imagina. Ás vezes percebemos que jogamos charme e ele nem percebe sua existência; sempre tem algo por trás disso: ou o homem é gay ou ele já esta interessado em alguém.
O bom é ficar de olho aberto para ver se não é nenhuma amiga(o) sua para depois não se magoar. E sempre depois de descobrir tem aquela situação sobre esquecer o homem. A melhor coisa a fazer é se afastar, viajar ou coisa assim para poder pensar melhor e poder botar sua vida em ordem.

Caso não tenha como viajar o melhor é se afastar dele e se aproximar de outras pessoas. Se mesmo assim você continuar gostando dele o melhor a fazer é colocar seu coração e sua mente para disputar quem é a certa e quem é a errada. Mas sempre é a mente que esta certa, não é?

E sobre a garota? O melhor a fazer é ouvir sua parte na história e se ela estiver certa, não cortar a amizade e sim usa-lá contra ele, assim você terá uma arma na manga.

Outra coisa que é bom fazer é uma repaginada e voltar de uma viagem outra mulher. Umaa mulher para ele poder olhar e pensar: o que foi que eu perdi?

E se você for fazer isso tudo não se esqueça do fechamento: o ciúme. Se insinue para um colega dele e veja o que acontece. Veja se o garoto vai ficar com ciúmes ou não. Caso ele fique é porque ele está se apaixonando por você. Ainda não é a hora de investir. É a hora de você brincar um pouco com ele e deixá-lo morto de curiosidade para saber o que você pensa quando está perto dele.
A melhor coisa a fazer é ser bem misteriosa, para não ser chamada de fácil. Contar as suas histórias pela metade e deixá-lo na curiosidade. Isso atiçará a curiosidade e o deixará caidinho por você assim como você era por ele

(Visitado 3.257 vezes, 1 visitas hoje)
Curta e compartilhe!