Curta e compartilhe!

Segredos fantásticos para transformar as suas amigas em suas amantes em um simples e rápido processo psicologicamente comprovado.Então você quer conquistar suas “amiguinhas” que só te vêem
desta forma, certo?

Isto não é nenhuma missão impossível, meu amigo… Tudo que você precisará é de um bom jogo de cintura. E isto é relativamente fácil se você tem lido estes e-books grátis e, principalmente, adquiriu o Kit Completo de Sedução – The Seduction Method. Você vai ver que você irá recuperar todo o tempo de sua vida de fracassos e derrotas… Você vai aprender a converter todas aquelas mulheres que nunca lhe notavam em alvos potenciais. Vão fazê-las derreter de desejo por você. Você está pronto?
Então vamos lá… Estamos partindo do seguinte pressuposto:

  • Você já sabe dos conceitos relativos a conquistas amorosas.
  • Você sabe que é algo totalmente possível.
  • Você vai usar uma poderosa ferramenta para conseguir seu intento… Siga lendo…

O fato é que as AMIGAS já lhe classificaram com base na “primeira impressão”, isto é, em sua primeira aparição, elas viram um comportamento perdedor em você e isso se afixou nelas. Mas é possível reverter este quadro. E é muito fácil saber se determinada mulher está ou não vendo-o como amigo. Faça a si mesmo as seguintes perguntas:

  • Ela tem me procurado apenas para lamentar de cafajeste?
  • Ela tem me procurado para que eu dê conselhos?
  • Ela sempre tem me contado sobre histórias com o namorado ou ficante/amante?

Se você respondeu afirmativamente pelo menos uma destas perguntas, a mulher em questão apenas a vê como um AMIGO.
“Mas e agora? O que eu vou fazer?”, você pergunta.
Vamos às dicas:

  • Quando ela vier se queixar, ofereça apenas respostas vagas – “Entendo”… “Que encrenca, caramba!”. Assim ela se sente melhor. Mas não continue este assunto! Inicie a SUA conversa!
  • Introduza uma história que tenha como objetivo causar-lhe ciúmes (esta é a poderosa ferramenta) – Nós sabemos que as mulheres competem muito entre si. Isso será 80% do processo. Vamos detalhar exatamente o que você deve fazer para não cometer erros:
  • Esta conversa deverá surgir naturalmente sem parecer algo forçado.
  • Eleve o valor desta mulher… Diga que você a acha linda, sexy, gostosa,
    etc…, até o ponto de sua amiga dizer “Pára de falar nesta mulher! Fale de mim, poxa!”
  • Crie a idéia de que esta nova mulher está próxima de seu convívio (morando em seu prédio, estudando na sua faculdade/escola, indo na academia, etc) e que os marmanjos estão babando por ela.
  • Crie uma idéia sutil e misteriosa de que ela está interessada em você. Veja bem: SUTIL! Use a sua criatividade! Se você colocar uma história mdescarada de que ela estaria dando em cima de você irá parecer história inventada e, não é isto que você quer, não é mesmo?

Só isto? Só….! Isto que você deve fazer….
Cada hora que ela vier se lamentar dos amantes/namorados/cafajeste/ficantes, utilize estes segredos. Com o tempo, ela verá que você é um homem de valor e começará a paquerá-lo!
Estes segredos parecem simplórios demais, mas funcionam!
Publicado originalmente por www.seducaoautomatica.hd1.com.br

(Visitado 24.900 vezes, 1 visitas hoje)