Curta e compartilhe!

Estava separada há 7 anos e começei namorar um rapaz. Após dois meses de namoro ele me disse que estava se separando de um relacionamento de 5 anos, mas que não gostava mais da companheira. Com o passar dos meses, perguntei a ele se havia se mudado e ele me disse que sim, que passou a morar com suas tias que o criaram, eu disse que gostaria de poder decidir entre ser amante ou não.

Ele jurou que já havia terminado tudo. O tempo foi passando, e sempre cobrei me apresentar a familia, e ele sempre negando, porque a ex é muito amiga da familia e que estava resolvendo a questão do imóvel.
Passei a desconfiar que não havia se separado; passei a pesquisar celular dele; descobri um numero que ligava para ele sempre; fui atrás de uma coisa e descobri outra, ele estava saindo com uma mulher casada e ainda descobri que não se mudou da casa da companheira e eu para ele sou a namorada.
Bom, são 1 ano e 9 meses de relacionamento. Ele não sabe que sei, só que ele está comigo quase todos os dias, é um namorado presente, faz todos meus gostos e até agora a ficha não cai……o pior …não consigo por fim a relação…..nem sei mais o que fazer, preciso realmente de ajuda ….

(Visitado 1.737 vezes, 1 visitas hoje)