Curta e compartilhe!

O mundo foi feito para a igualdade entre todos e não mera linha esquecida numa Constituição. Mulheres não querem se sentir superiores, mas definitivamente estamos mais confiantes, menos dependentes de dinheiro, amor e um sim de um homem. Doeu no seu coração, meu amigo? sinto muito, não poderia ser omissa e negar-lhe essa verdade. Sim, vocês são e sempre serão muito importantes, mas não colocamos mais em suas mãos nossa felicidade. Essa buscamos munidas de autoconfiança e verdade no peito.
Estamos mais maduras e decididas, capazes e independentes, e isso nos fez crescer e ampliar os horizontes. Sim, a opção de preferirmos ficar sozinhas a mal acompanhadas é cada vez mais escolhida, mas não temam, rapazes, quando finalmente descobrirem que basta nos tratarem com reciprocidade, serão escolhidos e não ficarão chupando dedos enquanto olham para porta-retratos de ex que não souberam respeitar ou valorizar.
Mulheres estão cada vez mais independentes e os homens cada vez nos temendo mais. Seja por insegurança, sentimento de inferioridade, receio, homens que não estejam preparados para mudanças como estas, realmente estão fadados a ficar sozinhos ou frustrados. A estes dou a recomendação que atualizem seus valores e princípios e abram-se para as potencialidades de uma companheira mais autoconfiante, orgulhosa no bom sentido e determinada ao seu lado. Ou isso, ou o sentimento de inferioridade que será seu companheiro de cama, mesa e banho. Simples, não?

Artigo do blog “Dois em Xeque”. Para ler mais, clique aqui!

(Visitado 1.119 vezes, 1 visitas hoje)