Curta e compartilhe!

Se você está afim de alguma garota ou mulher, e está com medo de se declarar e tomar um NÃO, você veio à página certa.
Antes de tudo esqueça todas aquelas formas de conquista através de presentes buquê de flores, caixas de bombons etc…
Você deve ter em mente que as mulheres jamais gostam de coisas fáceis, assim como nós homens não gostamos de mulheres oferecidas demais. Jamais mande cartas apaixonadas com declarações de amor etc, antes de ficar ou até mesmo conhecer a pessoa, pois esse tipo de agrado já é uma etapa para depois.

Os tempos mudaram, agora não podemos dar mole de mais para as mulheres que certamente elas irão aproveitar e sair fora, o segredo é esconder ao máximo o seu sentimento, não se denuncie, antes de se declarar para ela você deve fazer com que ela goste de você, missão um pouquinho difícil, mas não é impossível.

Tente ser o mais agradável possível, quando você a ver cumprimente sempre pelo nome, sorria, sempre seja um “boa praça” o segredo é esse, pois você tendo uma conduta diferente dos outros caras quem é que ela vai pensar mais? No que é comum ou no que é incomum? Tendo você sempre em mente fica tudo bem mais fácil.

Mas não se esqueça, você nunca deve dar atenção demais à ela, sempre trate ela igual às outras pessoas que estiverem juntas, tente sempre ser o mesmo, crie sua própria personalidade, conte sempre com a simpatia e seja o mais agradável possível.

Uma coisa bem eficiente que você pode fazer é tentar descobrir o máximo sobre o gosto dela, ou seja, descubra sua banda favorita, o tipo de filme que ela mais gosta, o que ela gosta de fazer, etc… Mas atenção não pergunte a ela, procure alguém bem chegado a ela que possa lhe dizer e que você confie, e sempre que vocês estiverem conversando (você e ela…) tente falar sempre sobre as “coisas” que ela gosta entendeu? Pois assim ela vai se amarrar em está conversando com quem fala das coisas do interesse dela.

Quando uma pessoa começa a pensar muito em outra o que acontece? Ela impõe isso a seu subconsciente, em outras palavras ela vai começar a ter você nos pensamentos involuntariamente, vai acabar sonhando com você, e aí pronto, ela vai descobrir que está apaixonada por você, não se precipite antes se certifique que é real o sentimento, lembre-se a 1º vez é sempre a última chance, não desperdice, e quando for à hora jamais peça a alguém para ir perguntar a ela se ela ta afim ou não, isso iria acabar com tudo, nunca dependa de ninguém, vá à luta sozinho, espere o momento certo e caia para o abraço!

(Visitado 1.423 vezes, 1 visitas hoje)