Curta e compartilhe!

Há quem diga que as mulheres evoluíram, enquanto os homens pararam no tempo. Embora não evite em concordar em alguns aspectos, reconheço que a generalização não é das melhores ações a se fazer. Sim, odeio machismo, mas sou totalmente fiel ä honestidade, embora não cega.
Em algumas áreas como romance, doçura e respeito realmente há muito que eles foram ultrapassados pelas tartarugas vindas de ilhas distantes. Enquanto isso, as exigências femininas, oriundas de avanços no mercado de trabalho, na autoestima, no reconhecimento de seu próprio valor foram correndo muito ä frente das ações masculinas. Em outras cenas como divisão de tarefas, eles correram atrás do prejuízo e viram que a tripla jornada de trabalho não é nada fácil (finalmente!), mas deve ser feita pelos dois.
Pausa.
Se você é mulher e está lendo esse artigo se incomodando com minha afirmação, observe sua própria atuação em não se impor e achar seu papel, o problema não é comigo e está entre a cadeira de seu computador e o monitor, já esclareço.
Continuando.
Já falei que relações são construídas por duas pessoas? Pois bem, para se destruir basta falta de vontade, egoísmo exagerado de uma das partes ou simplesmente dormir no ponto. Você está eternamente de pijamas ou age além do próprio ego?
O crescimento da mulher foi notório e notável e quem ousar dizer o contrário estará mentindo para si mesmo. Enquanto isso, alguns homens agem na contramão da evolução natural, seja por preguiça, comodismo, falta de caráter ou medo de não conseguirem atingir as expectativas. E vão morrendo na praia em meio a sol e água salgada.
Orkut: Mayara PAZ
 

(Visitado 459 vezes, 1 visitas hoje)