Curta e compartilhe!

Recebi um e-mail há algum tempo de uma mulher que contava sobre um rapaz que ela conhecera. No e-mail ela relata como ele se esforçou para convidá-la para sair e como ele foi um cavalheiro no encontro. Porém, depois que eles ficaram, ele não a procurou mais.É por essas e outras que as mulheres sempre dizem que “ninguém entende os homens”. Por isso vou escrever sobre os possíveis motivos que levam um homem a “sumir” após ficar com uma mulher e não demonstrar interesse em ficar com ela novamente.

A culpa foi sua se:

– Você se mostrou insegura, carente demais, necessitada da companhia dele.
– Você não deu tempo das coisas acontecerem aos poucos e naturalmente.
– Você foi desesperada e ligou ou mandou mensagens no dia seguinte perguntando quando iriam se encontrar novamente.

Lembre-se que o homem precisa e gosta do desafio da conquista, então deixe sempre que ele vá atrás de você.

Caso tenha demonstrado ciúmes logo no início, ele irá se afastar de você. Se antes de ficar contigo, você era uma pessoa quase inacessível a ele – um desafio, e após isto, você deixou completamente de ser um desafio e se mostrou completamente acessível para um segundo encontro, certamente ele pode ter perdido o interesse.

A culpa foi dele se:

Você tem certeza que se mostrou ser sempre uma mulher independente, que não corre atrás de homem nenhum e não necessita de atenção a todo o momento, mas mesmo assim ele ainda não te procurou novamente. Caso isto tenha acontecido realmente ele não buscava algo sério e isto foi uma escolha dele desde o início (porém, não demonstrou isto a você, pois assim dificilmente conseguiria conquistá-la).

Mesmo assim existe a hipótese de não ter sido culpa de nenhum dos dois e, para ele, simplesmente “não rolou como o esperado”. Pode ter sido que a química não foi suficiente entre vocês para que ele quisesse continuar este relacionamento.

O mais importante é não se crucificar por isto. Não imaginar inúmeros motivos mirabolantes pelo qual ele não quis mais. Relaxe! Em 99% dos casos os motivos não são 1% do que você imaginou.

Portanto concentre-se em ser uma mulher segura e independente. Coloque outros objetivos em sua vida muito a frente do objetivo de ter um homem ao seu lado e isto irá evitar que você se abale novamente quando um homem “desaparecer” da sua vida.

Blog Confiança e Sedução: http://www.confiancaeseducao.com.br
Twitter: http://twitter.com/sejasedutor

(Visitado 680 vezes, 1 visitas hoje)