Curta e compartilhe!

Pessoal estava lendo os comentarios e resolvi contar minha historia.

Ha 4 anos namoro quem eu acreditava ser o homem da minha vida ficamos noivos há 2 atras. Somos evangelicos. Mas tudo começou no fim do ano passado quando compramos nosso Apto e entao tivemos uma primeira briga e nos separamos. Após isso voltamos e estávamos bem, porém após nosso noivado em Março começaram muitas brigas, sempre falávamos em término, até que sábado passado conversamos ele chorou muito e eu tb mas decidimos que era o melhor para gente…
No domingo me mandou uma msg dizendo que sentia minha falta mas precisava de um tempo em seguida falou que não queria mexer em Apto por enquanto e queria pensar… Na segunda fiquei sabendo que havia tirado a aliança e logo depois me mandou um email dizendo que está confuso, que não sabe o que quer pra vida dele, mas me pediu para ter calma e não nos falarmos por enquanto.
Estou sofrendo muito; cada dia tem sido uma luta. Vai fazer uma semana sem comunicação. Ainda o amo muito e choro demais… todos me dizem para não procurá-lo e deixar que ele irá me procurar. Não sei o que fazer. Sinto muita falta, tenho medo dele me esquecer, queria um conselho se devo procurá-lo? Quanto tempo devo esperar? Deixo que ele me procure?
Já não sei mais o que fazer, só sei q estou sofrendo muito… Desabafei

(Visitado 2.532 vezes, 1 visitas hoje)