Curta e compartilhe!

Meu nome é Ingrid, tenho 20 anos e estou numa situação complicada. Eu e minha prima Evelin moramos no mesmo quintal, ela tem um amigo que há muito tempo vem frequentando a casa dela.

Sempre saimos ela, o irmão dela e ele, para as baladas shows, festas, etc.
Não só eu, mas minha tia, minha mãe e meu tio sempre perguntavam a ela se eles estavam namorando. Mas ela sempre negava… dizia que era só amizade.

Quando eu comecei a conversa com ele… e rola uma “amizade”… ela começou a ficar de cara feia pra mim. E ele me pediu pra ficar com ele.

Na 1° vez eu disse não, mas como ninguem é de ferro…na 2° vez nós ficamos… Tanto é que eu chamei ele pra dar uma volta no shopping… e acabou rolando aquele clima.

No outro dia ele falou pra ela que eu tinha chamado ele pra sair.. e disse que nós ficamos…ela me mando uma mensagem no celular, dizendo que da o maior apoio. Mas quando ela foi na casa de uma outra tia nossa.. ela disse que eu tinha ficado com ele e que ela estava gostando muito dele.

Dai em diante ela parou de falar comigo. Minha tia e minha mãe me aconselharam deixar eles de lado, não me involver nessa história, que ele só tah querendo usar eu e minha prima (pois ele fica comigo, e minha prima paga e da de tudo pra ele, Quando eles e meu primo saem.)

E que eu é que vou acabar me machucando e saindo como ERRADA nessa história toda.

Eu gostaria de pedir uma opinião (para aqueles que podem me dar). Porque com tudo eu estava começando a gostar dele mesmo, mas não quero deixar de fala com minha prima..afinal nós crescemos juntas.

Mais uma coisa… Ela nega pra ele e pra mim, que gosta dele, mas pra nossa tia ela diz que tah muito afim dele. Ele no entanto diz que gosta de mim,
e que a relação dele com ela é só de amizade. E que se ela gosta dele e não disse antes…agora já é tarde.

Obrigada pela atenção…BjOos

(Visitado 615 vezes, 1 visitas hoje)