Curta e compartilhe!

Em dezembro conheci um homem. No momento que conheci não me enteresei muito, mas como ele insistiu muito eu acabei saindo com ele.
Até hoje estamos juntos, um dia desconfiei que ele usa cocaina. Ele negou, mas acabou confirmando e ainda disse que era casado, mas como estava envolvida aceitei a situação.

Ele é um homem que não ganha bem no trabalho e o cartão do banco fica com a esposa, então resolvi tirar da minha boca para pagar bar e motel, e pior tenho dívidas com minha mãe. Parei de pagar para curti com o dinheiro.

Ele ainda continua comigo sempre dizendo que gosta de mim, e com a esposa vive em guerra. Já faz 15 dias que ele não dorme em casa, e pior de tudo: parei de dar atenção ao meu filho. Esses dias ele me chutou e me xingou. Fiquei super mal e acabei dando conta do que fez com a minha vid.

Poxa, eu tinha tudo em casa. Hoje meu pai não fala comigo, nem meus irmãos. Se vivo é por causa do meu filho porque sei que ele precisa muito de mim, porque nem pai ele tem. Eu sei que sou culpada disso e um dia terei que pagar por tudo isso, mas sei que mereço.

Não aguento mais essa vida, estou aqui no trabalho só esperando ser demitida; não presto para nada.

Por causa de um amor bandido fiz tudo errado e acabei estragando a vida da minha familia. Eu não culpo esse homem porque ele nunca me forçou a nada espero aqui o meu castigo chegar.

(Visitado 1.225 vezes, 1 visitas hoje)