Curta e compartilhe!

Eu namoro há 2 anos, e desde o início do nosso namoro foi um namoro conturbado com muitas brigas, traiçoes, mentiras e agressões, tanto físicas, quanto emocionais.

Só que eu não quero mais ficar passando por essas situaçoes, ele me envegonha na frente das pessoas, nosso namoro já não tem respeito, quando a gente briga ele me chama de coisas que eu prefiro não citá-las.

Recentemente a gente terminou, só que toda as vezes que a gente termina a gente volta, ou seja isso já virou rotina para nós terminar e voltar, e dessa vez eu não quero mais, ele simplesmente chegou na minha casa e disse que iria embora mais cedo porque iria em uma festa, e desde o início do nosso namoro combinamos dele não sair sem eu, e eu não sair sem ele.

E ele sabia que eu não poderia sair, então eu disse que preferia terminar, porque sempre quando ele vai em festas ele me trai, e então a gente brigou muito. Ele me ligou á noite perguntando se eu tinha certeza da minha decisão eu disse que tinha. E eu tenho certeza mesmo, acho que esse namoro nunca devia ter começado. São 2 anos de namoro, agora me pergunta se nesses 2 anos eu fui algúm dia feliz.

Não, eu não fui feliz durante esse tempo todo, porque ele nunca se preocupou com isso, ele só me maltrata, me deixa triste, magoada, para baixo mesmo, e eu não sei como que eu vou fazer para fugir dele. Ele é muito ingnorante tenho medo do que ele possa fazer, eu quero pelo menos que ele sinta minha falta e talvez perceba se eu sou importante para ele, e se eu mereço o que ele faz comigo, eu não sei mais o que fazer da minha vida, porque ele é a unica coisa que me prende de ser feliz.
A gente fala em casamento, fala de comprar um apartamento, mas acho que seria muito pior se a gente resolvesse nos casarmos, eu não vejo mais futuro para gente. Eu acho, eu quero que dessa vez o fim do meu namoro seja mesmo definitivo, eu acho que eu não mereço sofrer tanto assim, era só isso que eu queria dizer, aliás eu nem tenho mais palavras, eu só estou triste, quer dizer é assim que eu estou todos os dias.

(Visitado 1.527 vezes, 1 visitas hoje)