Curta e compartilhe!

Conheci um garoto, que é o melhor amigo do meu namorado. Esse garoto me adicionou no orkut e msn, sem nenhum tipo de malícia. Passado alguns dias nós começamos a conversar frequentemente por msn. Comecei achá-lo interressante, tanto ele, quanto as nossas conversar.

Enquanto não descobria o porque estava o achando tão interressante, sem saber o porque eu entrava no msn só para vê-lo e conversar horas e horas com ele, eu resolvi ficar na minha, sem dizer nada a ninguém principalmente ao garoto pelo qual estava sentido coisas que não poderia estar sentindo.

Passado alguns meses eu já não aguentei e tive que contar para o garoto (o tal melhor amigo de meu namorado). Fui até ele e disse o que estava sentindo , e então ele ficou surpreso com tudo aquilo que eu estava contando pra ele, na hora ele não disse nada. Ficou quieto. Então eu com medo que ele dissesse algo para meu namorodo comecei a pedir desculpas a ele e comecei a me culpar por tudo. Implorei para que ele não contasse nada ao meu namorado, pelo menos por enquanto.

Então ele me disse : Não, não se culpe, você não tem culpa do que está acontecendo com você. A gente não forçou a barra um com o outro, isso é coisa que acontece com qualquer um. E logo em seguida disse que ele também estava afim e que se eu estivesse disposta a largar tudo pra ficar com ele, ele iria estar ali me esperando.

Eu nunca quis que isso tudo tivesse acontecido, porque eu acho que o meu namorado não merece o que está acontecendo com ele.

Então depois que disse ao garoto o que estava sentindo por ele e ele também disse o que sentia, a gente marcou de se encontrar pra conversarmos melhor.
No dia seguinte nos encontramos e acabamos permitindo que um beijo acontecesse. Na hora eu correspondi e foi muito bom! Mas depois eu fiquei mal por ele ser o amigo do meu namorado. Mas mesmo me sentindo mal em ter traido meu namorado com o seu amigo, eu continuei encontrando ele, e a gente está se encontrando já fazem 3 semanas.

Estou seriamente pensando em terminar com o meu namorado para ficar com ele, mas tenho muito medo de terminar com o meu atual namorado e acabar comentendo um erro.

(Visitado 346 vezes, 1 visitas hoje)