Curta e compartilhe!

Estou em um relacionamento há um ano e 2 meses, mas muitas coisas já aconteceram, inclusive um bebê, uma traiçao( da parte dele) durante a minha gravidez.

Enfim nossa relaçao é muito frágil. Tenho dois filhos, sou 8 anos mais velha, e já tenho experiência de outros relacionamentos e de coisas práticas como administrar uma casa…isso não tem sido um dos maiores problemas, já que assumi a maior parte das despesas pra ele não reclamar dos gastos.

Sei que nao é correto, mas fiz pro bem da relação. Sei exatamente que pode parecer exploração, já que fico quase sem nenhum real e ele paga sua moto nova e ainda consegue guardar uma graninha.

Sempre fui muito produtiva, independente, mas desde que o conheci estou muito dependente das vontades dele, por muitas vezes passo por cima de principios meus para agradá-lo. Queria tanto que desse certo, mas já nem sei se quero. Nãoo vejo mudança, não vejo como isso pode acontecer. Mas também não quero me dar por vencida.

Às vezes vejo boa vontade nele, outras vezes acho que ele se aproveita do meu amor e boa vontade. Na verdade estou dando uma chance ao amor, já cansei de errar e dessa vez estou dando a cara a tapa, tentando esconder essa minha independência que sempre me atrapalhou tanto.

Queria muito que minha filha tivesse a memória de um pai por perto, mas já está quase impossível de manter um relacionamento onde me vejo totalmente nula, só as vontades dele prevalecem; até o sexo é quando ele quer.

Até acho que ele não me trai mais, está adorando a experiência de pai, mas ele só se preocupa com o bebê e me cobra demais. Não procura ser amigo dos meus filhos e familia só se afasta.

Hoje descobri o que a familia dele pensa de mim. Estou muito triste. Sempre fui muito sincera e me sentia muito a vontade com eles, mas vi que a recíproca não é verdadeira. Falam mal de mim pra qualquer um, não gostam da minha família, soa como inveja ou coisa parecida, enfim estou muito triste,e stou desabafando aqui para que talvez alguem de fora possa me dar uma luz.

Estou em um confronto interno. Me ajudem!!

(Visitado 231 vezes, 1 visitas hoje)