Curta e compartilhe!

Sempre eu tive uma certa insegurança com meu corpo. Mas quando estou namorando isso piora.

Namoro há 6 anos, e o meu namorado não tem aguentado mais isso. Reclamo muito do meu corpo, ora são os seios que me incomodam, ora as coxas que acho finas, por que a moda agora são elas mais grossas. Embora saiba que sou bonita não me enxergo bela. E agora para completar a moda são mulheres grandes, com compos como a da Mulher Melancia ou Scheila Carvalho e não me encaixo nesses padrões, pois faço estilo mignon, até engordei uns 4 quilos, mas não consegui esse efeito.

Então fico perguntando ao meu parceiro se isso ou aquilo está bom, tenho ciúme das ex-namoradas dele, que descobri que uma delas fazia este estilo de mulher citado anteriormente. Pergunto se ele vai me trair, se vai se apaixonar por alguém. Tanto fiz que depois de tantos anos de relacionamento parece que isso acabou acontecendo.

Ele reencontrou uma moça a qual já tinha se interessado, e ela se declarou pra ele e digamos que tiveram um flerte ,pois mantinham certo contato. Ele terminou o relacionamento comigo devido a problemas financeiros e também devido a não aguentar mais minhas inseguranças. Então ela se aproximou e ele ficaram. Depois de um certo tempo resolvido os problemas financeiros dele reatamos.

Mas os problemas no nosso relacionamento continuaram pois eu não entendia direito o que aconteceu. Depois ele me disse que havia ficado com ela e que tudo isto foi favorecido pela minha insegurança, mas voltou por que não queria aquela vida pra ele e que me amava, quase terminamos tudo, mas resolvemos dar uma chance ao amor, pois nos amamos muito.

Hoje sei de sua parcela de culpa, e principalmente da minha pois tive tanto medo dele se interessar por outra que isso acabou acontecendo. E o que me doi é saber que se eu não fosse tão insegura o nosso sofrimento teria sido evitado.

Então lhes peço ajuda! Como parar com minhas inseguranças, que só me anulam? Me ajudem pois não quero colocar tudo a perder novamente agora que sei como esse sentimento de inferioridade é prejudicial e diria até letal!

(Visitado 1.347 vezes, 1 visitas hoje)