Curta e compartilhe!

Oi gente, meu nome é Mônica. Gostaria de desabafar com vocês e ouvir opiniões, se é normal ou se estou neurotica.

Sou casada há seis anos, temos um filho e até algum tempo atrás não tinha nada a reclamar do meu marido. Só que a alguns meses ele arrumou um amigo, e os dois não se desgrudam. O amigo dele também é casado e apesar de não ter muita intimidade com a mulher dele, percebo que ela também está se sentindo incomodada.

Eu estou falando de não se desgrudar mesmo. Eles se falam umas vinte vezes no dia. Quando um acorda liga pro outro pra falar bom dia, depois um passa no trabalho do outro para conversarem, na hora do almoço também um passa no trabalho do outro. Meu marido passa mais tempo com ele, que comigo. No celular se tiver uma ligação pra mim por dia é muito, pra ele tem várias. A noite quando sai do trabalho meu marido passa na casa dele, antes de ir pra casa.

Quando saímos a noite temos que passar na casa dele e quem decide onde vamos, geralmente é o amigo, ele nem pede minha opinião. Eles sabem de todos os negócios um do outro, e com detalhes. Coisas que as vezes ele não fala nem pra mim. Estou me sentindo abandonada e traída. Tem hora que ele me trata com indiferença, e se as vezes em casa tá calado e emburrado, com o amigo a cara melhora na hora.

Não acho que meu marido seja homosexual, nunca tive motivos pra pensar isso. Mais estou com a cabeça a mil, não sei que decisão tomar, já tentei conversar e argumentar, mais ele fala que eu estou paranóica. Que invento coisas na minha cabeça.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, mais por favor sem críticas, pois estou fazendo um desabafo e confesso que estou sofrendo muito.

(Visitado 1.957 vezes, 1 visitas hoje)