Curta e compartilhe!

Oi amigos, me ajudem!!!
Por volta de 8 meses conheci um rapaz na net, 15 anos mais jovem que eu.
Já contei pra ele todo o meu passado: que sou separada, tenho filhos, e também que sou especial (deficiente), no entanto ele sempre dizia não se importar com nada disso, e até mesmo fazia planos para nosso futuro juntos. Ele mora longe e já combinou de vir me conhecer pessoalmene muitas vezes, porém até o momento ele ainda não tomou essa iniciativa.
Há cerca de 1 mês ele tem se comportado completamente diferente comigo, tem ficado off na net, e quando ele entra, têm me evitado! Quando fala comigo, fala completamente diferente de como falava antes. Sempre falava que me amava e agora não sabe mais o significado da mesma frase.
O pior é que me sinto envolvida com ele, estou apaixonada, e até mesmo tenho ciúmes, quando ele está conversando com mais alguém na net.
Será que tudo o que ele sabe a meu respeito realmente não o incomoda mesmo? Já perguntei isso pra ele, mas não sinto firmeza em suas respostas, e o sinto cada dia mais distante. O que vocês acham que ele sente por mim? Será que esse relacionamento virtual um dia se tornará de verdade e vai pra fente?

(Visitado 606 vezes, 1 visitas hoje)