Curta e compartilhe!

Não tenho mais a mínima idéia do que fazer, nos conhecemos por um amigo, ai ficamos e nunca mais nos vimos. Por coincidência ele estava na mesma festa que minha irmã e perguntou por mim, e minha irmã explicou onde morava.

Ele apareceu aqui e eu nem lembrava dele. Ai as coisas foram mudando entre a gente, começamos a sair e ficar muito tempo juntos, mas do nada ele desapareceu, do nada mesmo, estavamos muito bem!

Um dia ele apareceu aqui em casa com a maior cara lavada, como se nada estivesse acontecido depois de uns 3 meses. Como eu gostava dele ainda resolvemos recomeçar tudo de novo e esquecer o que tinha ocorrido; mais uma vez ele sumiu.

Desta vez ele disse que não estava vindo aqui porque o carro dele quebrou, mas para vir a minha casa ou me ligar ele nunca teve tempo, nunca conheci nenhum parente dele; ai agora pela ultima vez ele voltou chorando, implorando perdao e eu dei. Mas sinto como se não gostasse mais dele, ele vem as vezes mas para mim é muito complicado.

Ele me trata por opção, essa é minha opnião, mas minhas amigas falam que ele me trata como se eu fosse uma ficante dele .. que ele só aparece de vez enquando e eu estou com os braços abertos. Ele já está uma semana sem vir aqui em casa e eu sai todos os dias, as vezes penso nele, mas só quando estou sozinha, sem ninguém e preciso de alguém. Caso contrário não to nem ai, fico com raiva pois ele nunca me tratou como se fosse de verdade a namorada dele. Já me levou no emprego dele, mas acho que foi so para amenizar as coisas.

Não to nem ai mais para ele, mas não sei o que fazer quando ele aparecer de novo. Não quero perder a minha amizade com ele. Acho ele uma pessoa muito boa de coração, então não sei o que dizer.

Ccomo eu preciso de ajuda! Ai, cansei de ser só uma diversão para ele. Ah esqueci de comentar, temos uma grande diferança de idade, então pode ser isso também. Ele só me quer quando é para apresentar os amigos e amigas.. nem sei se é isso,mas cansei !

(Visitado 1.568 vezes, 1 visitas hoje)