Curta e compartilhe!

Bom gente, vim aqui fazer realmente um grande desabafo, acho que se não falasse com alguém… estou ficando louca.
É os seguinte, eu e meu marido sempre tivemos um ótimo relacionamento sexual, sempre um satisfez muito o outro; só complementando, temos 10 anos de casados e dois filhos adolescentes.
Bom, a algum tempo atrás, ele chegou para mim com umas historinhas que sempre teve a fantasia de fazer sexo a três. Confesso que levei um choque, fiquei meio que abismada com aquilo, mas ele continuou sempre tocando no assunto, e foi conseguindo me fazer entender aquilo, fui aceitando aos poucos e amadurecendo a idéia, até que um dia acabou acontecendo.
Não posso reclamar e dizer que foi ruim, porque na verdade foi até legal, só que fizemos com outro homem, ou seja, eu, ele e outro homem. Ele gostou e ficou feliz por perceber que eu gostei também, apesar de ter ficado com um pouco de sentimento de culpa no dia seguinte, mas não demonstrei isso a ele.
Só que agora ele quer fazer de novo e agora com outra mulher. Estou apavorada com idéia. Acho que não vou suportar esse sentimento de vê-lo com outra mulher… E agora ontem, ele tocou novamente no assunto, como eu tentei me esquivar e colocar o meu sentimento, ele acabou me cobrando e disse: Quando foi com outro homem voce gostou né? Mas com outra, o meu lado voce não quer nem saber.
Gente eu não sei o que fazer, estou sofrendo muito, tenho medo de fazer e me arrepender amargamente e ao mesmo tempo tenho medo de não fazer e perder o meu marido, ou até mesmo a confiança dele. Estou desesperada. Será que ele não meama mais como antes? Porque ele precisa tanto dessas coisas pra nos completar, estou perdida e não sei que atitude tomar. Me ajudem por favor!

(Visitado 2.008 vezes, 1 visitas hoje)