Curta e compartilhe!

Olá amigos, Como o meu apelido, estou solitária.

Já faz quase 3 anos que não me relaciono com ninguém, não sei o que acontece. Acredito que os meus dois últimos relacionamentos me deixaram com medo de me envolver ou deixar me envolver com alguém. Ou talvez eu esteja esperando o principe encantado que não existe, isso eu sei.

Saio com amigos, fiquei com um cara um tempo atrás que eu estava super afim, mas quando ficamos foi muito estranho, parecia que estava ficando com um amigo ou irmão. Não tinha o algo mais que eu esperava.

Acredito que o problema seja eu, já me disseram que sou muito séria, quem não me conhece fala que tenho cara de “brava”. Mas pelo contrário, sou uma pessoa super divertida, extrovertida, adoro sair com os amigos, gosto de estar sempre rodeada de pessoas.

Mas sinto que estou sozinha, às vezes eu queria alguém ao meu lado para me apoiar, me aconselhar, me dar colo e alguém que pudesse fazer o mesmo. Será que ainda existe um homem que pode ser um amor, um amigo e companheiro. Onde pudessemos conversar, nos divertir e nos amar como só existisse o hoje.

Agora está até mais difícil, porque todas as minhas amigas ou estão casadas, noivas ou estão namorando e daí você sempre escuta aquelas perguntinhas básicas:” E ai vai desencalhar qdo?” “Tá namorando? Ah! não, não se preocupe espera que um hora ele aparece.”

Fico muito triste às vezes por estar sozinha, mas também não sei o que fazer pra mudar essa situação.

Quem ler vai achar que até estou deseperada, naõ é isso. É que vai chegando um tempo em nossa vida, onde baladas não tem mais graça e o que você quer é alguém para ir na pizzaria na esquina de casa e esse ser o melhor programa. Entende!?!??!

Preciso de alguns conselhos!!!!

(Visitado 1.287 vezes, 1 visitas hoje)