Curta e compartilhe!

Eu realmente acredito que a época em que os homens queriam uma mulher submissa, pouco inteligente, sem grandes propósitos de vida e dona de casa, acabou. A geração muda, as cabeças das pessoas mudam, as relações mudam.Hoje as mulheres têm os mesmos direitos que os homens. Estão conquistando cargos importantes e até ganhando mais que os homens. Isto é fascinante e atraente. Realmente quando entramos no assunto de uma mulher ganhar mais que um homem, isto mexe com o ego masculino (o oposto também vale, mas em menor grau). Os homens ainda não “aceitam” muito bem o fato de ter uma companheira com uma renda maior que a dele.
Porém, quando se trata de inteligência e propósito de vida, os homens naturalmente gostam de mulheres que se destacam das demais nesse quesito. Chegam a se tornar atraentes de uma forma intrigante e arriscada, mas boa.
Geralmente as mulheres buscam um homem que seja um pouco mais que elas em tudo. Como não podemos comparar inteligência, uma mulher busca um homem que – pelo menos – seja tão inteligente quanto ela ou mais. Consequentemente, um homem inteligente também irá preferir uma mulher parecida com ele nesse aspecto. Tudo isto pelo simples fato de que tendemos a nos atrair por qualidades semelhantes e complementares.
Blog Confiança e Sedução – http://www.confiancaeseducao.com.br
Siga-me no twitter: http://twitter.com/sejasedutor
 

(Visitado 2.626 vezes, 1 visitas hoje)