Curta e compartilhe!

Quando o assunto é conquista, poucos sabem dizer exatamente o que uma mulher realmente espera e o que ela busca em um homem.
Muitos homens ainda acreditam que beleza e dinheiro ainda são os pontos mais importantes na hora de atrair e conquistar aquela garota, mas o que eles não entendem é que o segredo não está na beleza, mas sim na segurança e confiança que o dinheiro e a beleza proporcionam a alguém. Porém, qualquer um pode ter estes comportamentos (e muitos outros) sem precisar ter dinheiro, basta treinar.

Por isso, vou listar o que realmente uma mulher busca em um homem, comprovando que qualquer homem pode conquistar a mulher que deseja sem ser rico e bonito.

Confiança e segurança – Eu considero estes os maiores fatores de atração. Se você consegue ser confiante e seguro, conseguirá ter praticamente todos os demais atributos abaixo que uma mulher procura em um homem.

Carisma e bom humor – Mulheres são seres emocionais, portanto elas sentem-se atraídas por quem consegue proporcionar boas emoções a ela. Com carisma e bom humor, isto é possível.

Atitude e espontaneidade – O mundo está cheio de pessoas “iguais”. Se você for espontâneo e tiver atitude, será um homem diferente e estará em destaque dos demais, no ponto de vista feminino.

Contato visual e sorrisos – Recentemente foi divulgada uma pesquisa feita pela Universidade de Aberdeen, da Escócia mostrando que o contato visual e o sorriso são os principais fatores que causam atração em uma mulher. Eles também estão ligados ao carisma e ao bom humor.

Personalidade e honestidade – As mulheres adoram homens que tem muito claro seu propósito de vida e seus valores. Principalmente quando estes valores permeiam a honestidade. Seja sempre decidido em suas atitudes e valores. Defenda o que acredita mesmo que ela pense diferente – ela irá gostar de saber que você é um homem de princípios.

Maturidade e sensibilidade – Mulheres adoram homens mais velhos que elas, pois eles são maduros, sabem o que falar, como falar, como agir e também sabem ser durões e sensíveis quando necessário.

Aparência – Este é o fator de menor importância, mas pode ser um bom diferencial, desde que não seja confundido com beleza. Aparência envolve sua higiene pessoal, seu jeito de vestir e estilo, ou seja: Sua identidade e imagem pessoal. Tenha a sua própria identidade condizente com sua personalidade e seja congruente com isto.

Blog Confiança e Sedução: http://www.confiancaeseducao.com.br
Twitter: http://twitter.com/sejasedutor
 

(Visitado 31.663 vezes, 1 visitas hoje)