Curta e compartilhe!

Você conheceu aquele cara bacana, teve seu primeiro encontro e adorou, mas acha que ele ainda não tem tanto interesse assim? Não se preocupe, você não é a única a pensar assim. Muitas mulheres se perguntam: E depois do primeiro encontro? O que acontece?
Ele pode até se comportar direitinho no primeiro encontro: ser gentil, cavalheiro, ter um beijo muito bom. Mas, com o tempo, algumas ligações e mensagens, você percebe que ele começa a se afastar e acaba se frustrando, não é mesmo?
O grande problema feminino é que nenhuma mulher tem o poder de ler a mente dos homens. Por isso, muitas costumam exagerar no primeiro encontro, começam a falar sem parar, não ouvem o que o homem tem a dizer. E algumas fazem até a besteira de falar do ex, o que é um tremendo absurdo!
Depois ainda esperam que o homem ligue e queira um segundo, terceiro encontro….Aí já é pedir demais, você não acha?
Como conseguir um segundo encontro com aquela pessoa especial

• Seja o mais natural possível no primeiro encontro. Fale de você, do que gosta de fazer no seu tempo livre, do seu trabalho, estudos, mas também dê espaço para o rapaz falar da vida dele.

• Sorria, não leve nada demais a sério. Assim, ele vai se sentir a vontade na sua presença, entende? E um sorriso pode derreter o mais gelado dos corações.

• Por favor, não fale em namoro e nem em compromisso logo no primeiro encontro. Isso vai assustar o homem. E ele vai fugir de você.

• Deixe que as coisas rolem naturalmente, sem fazer pressão. É a melhor forma de fazer um homem se interessar em você e engatar um relacionamento sério.
Como o segundo encontro funciona na cabeça masculina

Se ele é do tipo cafajeste e vocês não fizeram sexo no primeiro encontro, é isso que ele vai tentar no segundo. Mas deixe a sua intuição falar nessa hora. Se perceber que ele só quer transar, pule fora!
Já um homem bacana só te chama para um segundo encontro se estiver realmente interessado em te conhecer melhor, pois gostou de ficar com você no primeiro encontro e sentiu uma boa sintonia entre vocês dois.
Obviamente que isso não te dá garantia nenhuma de que isso vá dar em namoro. É preciso ter o pé no chão nessas horas e dar um passo de cada vez.
Com o tempo, ele irá gostando cada vez mais da sua companhia, se divertindo ao seu lado e, aí sim pensando mais em você e em como seria interessante te ter como namorada.
Lembre-se: Quanto menos pressão psicológica você fizer no homem, maiores são as suas chances de sucesso.
Coloque em prática todas estas dicas e conte-nos sua experiência.

Dicas do site Conquistar um Homem

(Visitado 33.448 vezes, 1 visitas hoje)