Home Forum Conselhos de Relacionamento 1 Ano e meio depois e nao a esqueci

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2356
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1696
    JapaHenry
    Membro

    [b]Oi meu nome é Henrique tenho 19anos, minha historia começa a 1ano e meio atras quando trabalhava na escola EEAC e chegou uma aluna nova que se chamava karla, ela era linda, inteligente e tudo mais só que nessa epoca eu estava apaixonado por uma outra garota que era da maesma sala que ela e se chamava aline, acabei me tornando amigo de karla e ela entao reolveu ajudar a juntar eu e aline e se tornou "cupida", só que nesse tempo eu começei a gostar da karla e a karla tambem começou a gostar de mim só que ela ficava com um aluno la da escola, só que eu e a karla nesse tempo em que ela me ajudava nós ficavamos muito juntos e começou o boato que o ficante dela era chifrudo e ele entao terminou com ela, nesse momento eu ja estava perdendo meu interesse na aline, e entao em um dia eu e a aline brigamos pela sua demora e tudo mais e eu entao resolvi partir pra outra e foi que intimei a karla pra ficar, ela na mesma hora aceitou e nós ficamos, e foi ficando bom pois nós começamos a ficar serio e quando ia se completar uma semana a aline começa a correr atras de mim falando que agora me daria uma chance e me chamou pra ir na casa dela e eu fui e acabamos ficando, fiquei tao mal que no outro dia nem conseguia olhar pra karla e nessi dia a aline me deu um ultimato falou ou eu ou a karla e eu crente que a karla nao me perdoaria resolvi contar e no final ela acabou me perdoando, descobri quanto valor essa garota tinha e entao continuamos a ficar serio e tratei logo de esquecer a aline definitivamante e entao eu e a karla começamos a namorar serio, era tudo lindo e perfeito ate que chegou um dia em que ela ia pra festa de uma amiga numa chacara e ate ai tudo bem, ela passou 2dias fora e quando ela voltou ela estava meio estranha e no outro dia quando fui trabalhar recebi uma fofoca de que ela teria ficado com um menino lá, na mesma hora meu mundo acabou, fui tirei ela da sala de aula,briguei com ela e terminamos, a karla nao sabia do que eu estava falando e entao falei da tal fofoca e ela foi tirar satisfaçoes com a menina e ai a menina foi e deu pra tras, nossa nesse momento me senti o maior idiota acreditei nos outros e nao nela, depois desse dia eu a via mais nao conversava, era um pesadelo ir trabalhar naquela escola, ate que um dia antes de acabar as aulas ela veio conversasr comigo e ficamos conversando por um bom tempo, ate que ela foi embora para casa dela e eu a levei, nessa hora eu pedi um beijo e ela me deu, fiquei tao surpreso mais mesmo assim ja nao tinhamos mais nada, ate porque ela iria viaja com a familia e nao nos veriamos mais
    Nesse ano de 2010 eu fui trabalhar em outra escola a EERJ, só que a karla teambem foi estudar lá, ate porque as escolas eram vizinhas porem essa era uma escola nova recem inaugurada e alguns alunos fora remanejado e ela estava no meio, meu primeiro dia lá ja fui descobrindo que ela estava estudando lá e comecei ja a me sentir mal, só que lá nem nos olhavamos direito, nao conversavamos nem nada ate ai tudo bem, mais do mesmo jeito eu trabalhava onde ela estudava, olhava pra ela todo dia e ficava mal, e isso foi assim ate o mes de agosto, quando a escola voltou de ferias nao sei o que aconteceu com ela mais ela vinha me abraçava e conversava e a cada dia que ela se aproximava mais eu ficava pior afinal eu ainda gosto dela, só que ela tava com um carinha lá da escola, e começou tudo de novo ela ficava mais conversando comigo do que ficava com o namorado, ficavamos bastante tempo junto era depois que acabava o turno de aulas dela, a gente sempre conversava ou ficava abraçado e eu sempre ficava mal porque se nao estamos mais junto o GRANDE culpado fui eu e eu ainda continuo gostando dela e convesando com ela descobri que ano que vem 2011 ela vai estudar la na escola de novo
    AGORA ALGUEM ME RESPONDE O QUE É QUE EU FAÇOOO????

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.