Home Forum Conselhos de Relacionamento a amizade q virou amor?ou o amor q virou amizade?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1161
    faby0889
    Membro

    [/b]Conheci o meu amigo em uma sala de bate papo,a mais de um mes e desde entao nos tornamos grandes amigos,a principio ele nao me interessou mas depois me mostrou ser uma pessoa maravilhosa,marcamos de nos encontrar mas acabou nao acontecendo porq ele teve alguns problemas,depois da 2a tentativa d encontra-lo eu desisti dele,mas ate entao eu so tinha uma atraçao por ele normal,ficamos um tempo sem se falar ate q ele veio e me disse q tinha voltado com a ex,eu nao fiquei feliz por ele.
    Depois de uns 4dias ele veio triste me dizendo q a ex havia o traido e ele tava solteiro d novo,eu fiquei nas nuvens depois q ouvi isso,foi nesse dia q eu percebi q estava louca por ele e queria esconder isso ate de mim mesma por esta com medo d sofrer.
    Ele me disse q tbm estava muito interessado em mim e q o fato d eu ter desistido dele o deixou muito triste,mas q eu havia se tornado uma grande amiga a qual ele nao queria q saisse da vida dele nunca.
    No dia dos namorados ficamos conversando durante toda noite,ate q ele me disse q ainda estava interessado em mim mas havia dito q so queria minha amizade pq achava q eu nao estava afim dele e tbm por me achar mais bonita q ele.Eu disse q isso era besteira (afinal eu estava louca por ele)e q iria investir nele novamente.
    a msg ja esta pronta no meu celular eu irei dizer a ele q estou completamente apaixonadqa por ele,nao sei o q ira acontecer apartir d agora so sei q nao posso mais ficar guardando isso dentro de mim,vou correr atras da minha felicidade e seja o q deus quiser

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.