Home Forum Conselhos de Relacionamento a ex resolveu aparecer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4927
    urghnoop
    Membro

    Tive um relacionamento de 8 meses,do qual não tenho do que reclamar,apesar das coisas ruins como qualquer outro. Num certo dia ela chegou em miim e disse que precisava de um tempo só pra ela,pq estava tudo muito confuso e bagunçado,que não sabia como seria dali pra frente e qe por isso não era pra mim se sentir preso a ela e muito menos ter medo de me envolver com outra pessoa,perguntei o que havia acontecido,pq estava fazendo aqilo,ate pq alguns dias atras ela estava dizendo qe me amava,qe nunca qeria me perder… fiqei sem saber o que pensar e mesmo nao qerendo aceitei e respeitei a decisão dela,ela disse tambem que ainda me amava e que nao era pra mim julgar ela,pq do mesmo jeito qe eu estava mal ela tambem estava,enfim as primeiras semanas foram uma tortura,eu sentia muita falta dela,eu fui atras,tentei conversar,mandei flores,fiz de um tudo e sem sucesso,ela só me ignorava,me tratava com indiferença,só chegou a dizer que eu estava forçando a barra e na situação qe estavamos nao era legal,resolvi então deixar pra la,me focar na faculdade e coisas qe me distraia e me fazia nao pensar tanto nela,até pq nao ia ficar me humilhando por alguém qe nao estava nem ai e aparentemente estava bem,então depois disso se passaram um pouco mais de 20 dias sem a gente ter nenhum tipo de contato,até qe ela me mandou um sms dizendo qe dorme todos os dias com o ursinho qe dei ( foi junto com as flores qe mandei assim qe aconteceu td isso ),fiqei um pouco surpreso pq nao esperava,me passou mt coisa pela cabeça,mas mantive os pés no chão,conversamos um pouco por sms,mas nada demais,fui firme com ela,depois desse dia ela sempre vem falar comigo,em uma das conversas ela disse qe sentiu muito a minha falta durante o tempo qe ficamos separados,qe tentou me evitar o maximo possivel,mas qe é dificil e disse tmb qe ainda existe sentimento,mas eu nao qis voltar no assunto e muito menos em tudo qe se passou,ela tem consciencia do que fez e de como me deixou,nao precisa nem falar. Eu não sei qual é a dela e logo ela qe sempre dizia qe se a gnt terminasse ela nao iria qerer manter nenhum tipo de contato,ela sabe qe eu ainda a amo e as vezes penso que por isso ela se sente no comando e no direito de dar as cartas e fazer do jeito dela,nao qero criar falsas esperanças,e logo agora que estava me acostumando a ficar sem ela ,estava ‘ bem ‘ , sinto um pouco de magoa e receio diante do que houve,fiqei muito mal de verdade e não qero passar por isso nunca mais. Não sei qual é a intenção dela em se aproximar e por isso tenho medo de me deixar levar, e manter uma amizade com ela eu nao iria conseguir,ate pq é meio dificil ser amigo de ex, ainda mais quanto ainda existe amor . Fiqei sabendo atraves de amigos que ela nao esteve e nem esta com nenhum outro,enfim eu to ficando maluco ja com tudo isso kkkkk e nao sei o que pensar a respeito, e vcs o que acham ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.