Home Forum Conselhos de Relacionamento A falecida

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2464
    Beatrice-54
    Membro

    Quando acordei hoje pela manhã, ouvi um soluço, era meu companheiro, com quem vivo há dois anos. Não é a primeira vez que ele chora pela "falecida". Sinceramente, não sei o que fazer, ainda! Hoje, faltou pouco para eu fazer as malas e ir embora. No início, até achava louvável a reação dele. Mas agora já é infantilidade. Ate´quando vai acontecer isso ? Ou, até quando vou suportar esse drama? Não quero estar com ele só fisicamente, quero estar no coração, no pensamento…
    Se não for assim, não dá ! Estou chateada, triste…enfim, estou meio perdida, confusa. Mas, se houver uma próxima vez, não tem conversa. Saio da vida dele, mesmo.
    Tenham um bom dia! Beatrice- 54 anos.

    #2873

    olha prafalar a verdade ele nunca a esqueceu ele quer tentar ser feliz quer esquecela o deixar so vai piorar as coisas e mais fala com ele sobre isso fale com ele do que sente se abra e melhor quem sabe dar um tempora para vcs pensarem se quiser conversar mais e so me add no orkut rayanecastadel@yahoo.com.br

    #2907
    Anônimo
    Membro

    Olá Beatrice, como anda o coração? Ainda em conflito com a cabeça? Sei que é difícil se sentir assim desta forma, mas tenho certeza que para ele também não é fácil. Em uma relação não só devemos prezar pelo contato físico, e você tem toda razão de esta magoa com toda está situação, mas você deveria mostrar-lhe o outro lado, mostrar-lhe os sentimentos e que você é mais do que sua companheira é sua amiga também, tente ajuda-lo a superar, comece conversando sobre este seu
    receio, o dialogo sempre foi e será um dos pontos chaves de um relacionamento de sucesso, não adianta você está magoada com esta situação e não tentar reverte-la. Façam programas diferentes, curtam mais a companhia um do outro e vá ganhando o seu espaço, mostre a ele que ainda é capaz de amar e que o sentimento que ele tinha pela "Falecida" deve ser guardado nas lembranças e continuar vivendo para que um dia ele também possa está na lembranças de alguém. Sei que não é fácil, mas confie em você mesma e tudo dará certo. Precisando de um ombro amigo pode entrar em contato conosco através do nosso Consultório Sentimental(http://ultimosromanticos.com.br/contato/).

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.