Home Forum Conselhos de Relacionamento Acabou e agora?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2709
    Lidia-lola
    Membro

    Sabe nesse mesmo dia a 11 meses atras,conheci uma pessoa, e ele me ajudou a ver a felicidade que a tempos não conseguia mais sentir.
    Ha alguns meses atrais estávamos bem exatamente a 3 meses atrás, mais tudo mudou.Por besteira nossa fomos trabalhar na mesma empresa nos primeiros dias foi muito bom divertido mais depois. Ele começou a ter amizades e nem todas eram interessadas em ser so amiga dele mesmo.
    Acabei cedendo ao ciúmes, não conseguia ver elas " dando" em cima dele na cara de pau, e ele me pedia apenas pra confiar nele eu muito boba e cega cobrava mudanças, era difícil mais superei.
    Algumas semanas atrás ele me falou de uma amiga em especial ela era legal eu senti uma ponta de ciúmes mais segurei. Mais foi tudo em vão.
    Essa amiga começou a ser presente demais, estava nítido que para ela se rola-se algo mais não seria ruim, não briguei com ele por causa dela, mais fazia algumas perguntas. Ele cheio de problemas no serviço e eu piorando com minhas duvidas, chegou a um ponto que ele não aguentou e terminou comigo.Disse que não me amava mais.
    Hoje ele esta la ainda e ela ao lado sendo amiga, ao falar com ele disse se ele sentia saudades, a reposta me doeu tanto ele disse que não.
    Não entendo ele diz que não me ama, mais minhas fotos estão em seu orkut, celular, sendo que ele tirou o ‘casado’ que usávamos.
    Ele me disse que abriu mão de muitas coisas por mim, mais não reconhece o que ja fiz por ele.
    Hoje ele me disse que se (se) um dia acabar se arrependendo ele tentaria a volta, mais seria por que ele escolheu não por ser uma vontade minha.Ao pedir para que leva se uma mochila dele q estava em casa, me olhou com tanto carinho, e mais tarde me tratou com essa indiferença.
    Não sei o que fazer pois amo tanto ele, errei muito em alguns momentos mais reconheci aonde errei.
    E ele não deixa eu provar isso, não entendo porque ele esta assim não foi de todo o mal o final.
    Não sei o que fazer. 🙁
    Amo ele e ele diz que não me ama, sinto um sentimento nele mais também vejo que ele está magoado.Ouvi essa amiga a aconselhar ele e parece que ele esta seguindo.Me dando esse gelo me machucando tanto.
    Me ajudem o que fazer. 🙁

    #2718
    Anônimo
    Membro

    entendo você. mas o melhor agora é dar tempo ao tempo e ver no que vai dar.
    não que você tenha que abrir mão dele, mas apenas da um gelo deixe que ele te procure faça com que ele sinta sua falta, quem sabe ele percebe que ainda gosta de você e te ama !
    pense nisto. 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.