Home Forum Conselhos de Relacionamento Acomodado??

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1776
    Anônimo
    Membro

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi, dá uma olhada no meu blog, acho q pode lhe ajudar. Abços

    #1768
    Anônimo
    Membro

    Oiee gente td bem?? To achando q meu namo se acomodou.. por exemplo eu tenho 21 anos e ele tem 22… estamos namorando ha 3 meses.. mas juntos ha 6… Qdo estavamos so de rolo ele sempre vinha me ver a gente saia sempre as vezes em dias de semana nos sabados a tarde e dp de noite tb.. aos domingos… mas de uns tempos pra ca desde Dezembro ele so vem me ver 1 ou 2 dias por semana de sexta e aos sabados a noite a gente sai.. mas de domingo ele nem vem mais.. disse q agora vai tirar o domingo pra fazer as coisas dele… fiquei um pouco chateada mas ok dou esse espaço pra ele. Mas tipo ontem (ate meus pais comentaram cmg hj) eu queria sair pra tomar sorvete ele nao quis de jeito nenhum.. e nao é dinheiro pq a gente sempre racha td e eu q ia pagar meu sorvete.. ficamos em casa sexta a noite assistindo filme… Minha mae fala q a sensaçao q ela tem é q ele acomodou.. tipo dp q eu aceitei namorar c ele, ele mudou mto… meu pai fala q acha ele mto bobao pra mim.. Pior q eu gosto mto dele.. mas sabe o q ele me disse ontem? Falei pra ele "qdo a gente tava so de rolo a gente sempre saia" ele me respondeu "quer voltar so a ser rolo?" 🙁 fiquei tao magoada e nem respondi. As vezes me passa pela cabeça partir pra outra… mas sera mesmo?? Ou sera q eu conversar c ele e dar uma chance pra ele tenatr mudar?? Bjooos a todos!!!!!!!

    #1771
    juuh_nahra
    Membro

    Se vc gosta mesmo dele, vale a pena conversar e tal..dependendo da resposta dele vc tenta meelhorar o namoro e tal.. mas eu acho que é melhor partir pra outra!Minha opnião!
    Boa sorte,
    Bjs!

    #1792

    Cara parte pra outra, aproveita q ta no começo viveu pouca coisa com ele qnt mais tempo passar vc insatisfeita.. vc vai gostando dele.. e daqui a pouco ele ta vacilando com vc direto

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.