Home Forum Conselhos de Relacionamento Adultério entre o meu pai e a minha tia

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4749

    Boa noite. Tenho 18 anos e sempre pensei viver com uma família equilibrada e estável, mas há uns dias confirmei o que já receava e me deixou preocupada – o meu pai tem um caso amoroso com a minha tia. Bem, eu não sei se aquilo é mesmo amor. Mas já é a segunda vez que os consigo espreitar no quarto dela quando ele lá vai, não sei bem sob que pretexto. Senta-se ao lado dela, segreda-lhe qualquer coisa, começa a beijá-la e a acariciá-la, ela quase não retribui e deixa-se dominar. Ele despe-a e deita-a, despe-se também e faz sexo com ela. Ela quase não suspira nem geme. Ele veste-se e vai-se embora como se não tivesse acontecido nada.

    Confrontei-a com o sucedido, manifestando desagrado e perguntei-lhe porque razão traía a minha mãe. Ela ficou embarassada, disse que a iniciativa daquilo não era dela e pediu-me para não contar a ninguém. Perguntei-lhe se amava o meu pai, ela disse que sim mas nunca quis separar os meus pais. Falei-lhe na possibilidade de engravidar, ela confessou que não usa contraceptivos mas “faz cuidado”.

    Somos amigas há muito tempo. Não sei o que fazer. Não ganhei coragem para confrontar o meu pai também, mas acho que ele não a ama da mesma forma, o interesse dele parece ser mais sexual. E para ser sincera, o que eu mais temo é que a minha tia engravide dele. A minha mãe ficaria muito desgostosa e poderia mesmo expulsar a minha tia de casa. Seria muito mau para todos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.