Home Forum Conselhos de Relacionamento ajuda por favor

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3321

    😕 pois bem tenho 20 anos sou nova popr akii, e meu namorado 22 anos,ele é evangelico ,namoramos a quase 3 anos e tenho uma leve impresao que ele tem vergonha de mim pois sempre quando vamos para a igreja ele solta minha mao,ou as vezes anda na frente nem me espera…eu nao me considero uma pessoa tao feia me arrumo o maximo que posso quando saimos,sou normal,magra, e as vezes fico encucada com isso..(a ex namorada dele era bem mais bonita do que eu) sera que isso pode ser o problema..e quando os amigos dele do curso chama ele pra sair tipo casal ele até chega a comentar comigo mas nunca vai,inventa desculpas e nao vai…ele smp fala que me ama muito..mas nao entendo esse jeito dele alias pelo o tempo de namoro ele é bem fechado,nao temos dialogo em nosso namoro isso é ruim!espero ajuda de vcs bjus 😕 🙁

    #3341
    GabiPacheco
    Membro

    ola marya…
    Bom realmente voçê esta numa situação complicada.
    Ele demonstra que gosta de voçê e isso já é importante… mas será que é a verdade?
    Pense comigo se ele amasse voçê de verdade não teria nenhum motivo para esconder voçê se é que me entende.
    Aconcelho voçê a falar com seu namorado… ele tem que lhe dar uma explicação.
    E não pense que é menos bonita que a es namorada dele… isso não é verdade… ninguém é igual a ninguém… Voçê tem os seus valores e isso é o mais importante.
    Vah fique bem…
    beijinhu

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.