Home Forum Conselhos de Relacionamento Ajuda Urgente Nao sei oq faço!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3793
    mrjunior90
    Membro

    Dia 29/12 Conheci Uma Garota No shopping.. Fiquei Conversando Com ela e fiquei com ela.. Gostei muito dela Nos vimos mais vezes,Trocamos Sms, Mensagens , Muitos Telefonemas, apelidos e etc…. Praticamente Tinhamos Nos apaixonado.. Porém sexta Falou pra mim que estava muito confusa, que era apaixonada por um garota que nao dava bola e nunca iria dar bola pra ela pq eles eram mt brigados.. Falou pra mim que eu era super gente boa mas queria só minha amizade e nao queria jamais perder minha amizade .. Enfim Começei a pressionar ela falando porque ela tinha feito aquilo comigo praticamente me iludindo, Inventei historias falando q deixei de viajar por causa dela , deixei de ver minha tia q morreu por causa dela, deixei de sair com garotas por causa dela enfim praticamente a culpei.. e ela me pedindo desculpas e tals.. Porém ela foi viajar no mesmo dia.. Mandei um sms pra ela pedindo desculpa mais nao me retornou.. Queria saber o q faço por gosto mt dela..

    Ela mora Virando minha rua MUITO PERTO.. Queria saber oq faço pois amo ela!

    #3794
    romanticotbk
    Membro

    procura esquece-la e busca novos relacionamentos, nada melhor pra esqueçer um amor do que outro amor, acorda, se nao a vida vai passar e voce nao vai ver.

    #3799
    Anônimo
    Membro

    Veei um verdadeiro amor vc nunca esquece essa mina podi i la do outro lado do mundo pedaços seus vao dentro dela e vice versa …
    cara eu amo uma mina e ñ sei como dizer pra ela q a amo, ela nem fala mais comigo e ñ por isso q vou desistir dela …

    veei tudo q vem facil vai facil …

    vc ja ouviu esse poama

    quero t conquistar ñ t ganhar pk o q c ganha c perdi …
    mas o q c conquista é eterno …

    e ai vc quer conquistar ou ganhar …

    cara seja forti infelizmenti eu ñ sou, ñ consigo ganha-la e nem conquista-la …

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.