Home Forum Conselhos de Relacionamento ajudaa!!! por favor!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4636
    Daniele2012
    Membro

    Boa tarde!

    Meu nome é Daniele, eu gostaria de ajuda de vocês para o seguinte:

    Tem um rapaz que é primo segundo do namorado da minha amiga, ela me mostrou ele um tempo atrás e eu o achei um horror!, um tempo depois ela me convidou para ir em uma balada junto com o namorado dela e mais uma amiga… bem eu fui e me deparo com um rapaz lindo! Meu número com certeza o típico cara que eu passaria de queixo erguido o exibindo cidade a fora. Mas para minha surpresa quando eu fui mostra-lo para minha amiga ela disse – EI , ESPERE ESSE É O XANDY! VOCÊ DISSE QUE AXOU ELE UM HORROR! Meu mundo desabou! Aquele rapaz feio que eu vira no facebook era aquele Deus grego com eu me deparara! Fiquei boquiaberta e frustrada. E para complementar ele era o guitarrista da banda sim ele é perfeito! …. porem ele não me deu a mínima , Ana minha amiga disse que ele é assim mesmo na dele … mais cá entre nós eu acho que Ana comentou com o namorado dela que comento com o Xandy que eu o achei um horror! Ai como eu me arrependo! , bom eu tenho ele adicionado no facebook, porem não falo com ele, já me atrevi a curtir algumas fotos mais nada que o faça fazer o mesmo para que eu possa tentar manter uma conversa para que assim flua alguma coisa entre ambos.
    Preciso de ajuda quero ele! Sei que isso soa egoísta… MAIS ELE COMO EU DISSE É MEU NÚMERO!

    VOU A UM SHOW DELE NA QUINTA-FEIRA 31/10/2012 : COMO DEVO PRECEDER PARA QUE ELE ALMENOS ME NOTE?

    AGREDEÇO A ATENÇÃO

    ABRAÇOS.

    #4647
    Anônimo
    Membro

    dani minha querida, eu axo q vc deveria ter um pouco mais de atitude, não tô dizendo se jogar em cima dele, tente começar um diálogo, procure algo em comum para q ele sinta interessado em manter a conversa, vá aos poucos ganhe a confiança dele q aos poucos vcs se acertam.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.