Home Forum Conselhos de Relacionamento Ajudaaa =//

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #385

    Oii galera, sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vcs.

    Namoro a 4 meses, mas esses 4 meses da namoro foram suficientes para saber o quanto gosto dessa mulher… ja namorei mais vezes e tambem ja tive muito mais tempo de namoro como 2 anos e 8 meses. A situacao é a seguinta, pelo fato de nunca ter gostado de alguem como gosto dela, comecei a ter ciumes, so que meio excessivo…. tinha hora que ate eu mesmo ficava supreso comigo. Ela trabalha com evento, é uma mulher bonita mesmo, dai isso deixava minha cabeca doida…. mas ela nunca, nunca mesmo me deu nenhum motivo para desconfiar de qlq coisa.
    Dai ciumes gera brigas e gerou o fim do namoro agora segunda passada. Ela ja tinha me dado outras 2 chances sabe, mas é aquela velha historia ne, tem que tomar uma pancada forte para aprender. Acontece que estou mal… e o principal nao sei o que fazer para reconquista-la, todo mundo fala nao fica muito em cima se nao ela pode ficar com raiva sei la e nao querer mais ficar com voce….. mas acontece tambe que nao posso demorar……. ai queria ajuda, conselhos, qlq coisa de vcs!! Ahh e quanto ao ciumes creio eu que estou melhorando, to lendo um livro bem legal "Ninguem é de ninguem"… e hj fui ate a um psicologo, eu tava tendo ciumes demais mesmo!!

    Abraco a todos
    =**

    #386

    Leandro! O principal e mais difícil você já fez, reconheceu o erro. Realmente, se ela não te dá motivos, vc deve controlar o ciúmes. Agora que vocês terminaram, você está procurando ajuda e entendendo sua cabeça, acredito que você deva procurá-la sim!!!

    Converse com ela assim como vc falou conosco, que acha ela linda, que devido à proifissão e ela ter muitos contatos vc fica criando fantasias na sua cabeça, que vc sabe que errou, que vc está mais maduro, que ela é especial pra vc. Diga que a ama muito e se ela ainda te ama, que tentem novamente, pois como vc mesmo disse, agente aprende errando!

    Suas intenções são as melhores. Mande flores, por incrível que pareça isso ainda funciona sim!Seja romântico. Mas cuidado, não é pra se humilhar e choramingar feito criança mimada. Mostre seu lado melhor.

    Um dia eu ouvi o Luiz Gasparetto falar: "No meu pior, eu vou dar o melhor de mim", ou seja, agora que vc está arrasado é que vc precisa de vc, da sua força, coragem e até da sua beleza. Mostre-se forte para conquistá-la! Vai fundo mesmo. Na minha opinião, ainda está em tempo de salvar. Só não esqueça depois de não voltar a ser como era antes. Dê à ela espaço. Se vc à respeitar, ela também te respeitará. Ela se irrita com sua desconfiança, pois deve sentir-se injustiçada! E com razão!

    Diga que você entendeu o que ela sente e você mudou (nao diga que irá mudar e sim que já mudou)! Boa sorte! Depois nos conte!

    😉

    #387
    LeandroGS
    Membro

    Obrigadoo pelos conselhos…

    O dificil é ve-la e nao chorar =//
    To mal demais com a situacao toda, principalmente por ser eu o culpado sabe… isso que doi!!
    Ontem ela me chamou para lanchar e tudo para saber como eu tava…. pois falo muito com a tia dela e a prima dela, que é minha amiga a uns 3 anos, bem antes de conhecer minha ex; dai elas sabem como eu to… e falam pra ela =((
    Dai lanchamos e tal…. alguns abracos e mordidas hehe….. mas bjo naooo!!
    Complicadooo issoo

    Bjo

    #388
    LeandroGS
    Membro

    Obrigadoo pelos conselhos…

    O dificil é ve-la e nao chorar =//
    To mal demais com a situacao toda, principalmente por ser eu o culpado sabe… isso que doi!!
    Ontem ela me chamou para lanchar e tudo para saber como eu tava…. pois falo muito com a tia dela e a prima dela, que é minha amiga a uns 3 anos, bem antes de conhecer minha ex; dai elas sabem como eu to… e falam pra ela =((
    Dai lanchamos e tal…. alguns abracos e mordidas hehe….. mas bjo naooo!!
    Complicadooo issoo

    Bjo

    #393

    É complicado! Mas pelo que vejo vc já está dando um jeitinho de se reaproximar dela!

    Boa sorte 😉

    #446

    🙄 Oi Lenadro!
    Realmente, lidar com o ciume excessivo é brabo, so mesmo procurando ajuda, pq isso é doença.
    Quanto ao livro Ninguem é de ninguém, se for o da Zibia Gasparetto, ja li e é realmente de grande ajuda.
    Converse com sua namorada e mostre para ela, que vc realmente a ama, e que ja mudou seu modo de pensar e vai ver que terá bons resulatdos.
    Boa sorte… O amor é lindoooo!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.