Home Forum Conselhos de Relacionamento ajudem-me

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2411
    Anônimo
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2394
    leleu
    Membro

    Gente namoro com um cara a 2 anos e 2 meses, no inicio era tudo maravilhoso, mais depois de 1 ano 8 meses começamos a brigar por td e td levava agt a terminar o namoro. diia 27 de março ele quis terminar cmg e eu implorei implorei uma chance e ele n terminou, ele disse q n gostava mais de mimq enjoo. mais recomeçamos e tava td fiando bem. so que ele marcou uma festa na casa de praia dele e eu tenho casa no msm lugar e ele n deixou eu ir pra festa pq disse q so er pra sala dele. e eu n fui. 3 meninas e 4 meninos da sala dele dormiram la e ele voltaria no domingo, o celular dele queimou e ele n me ligou e de domingo ele so voltou pra casa segunda e n me ligou e as meninas dormiram la de nv, n sei oq fzr n quero perder ele mais n gostei do queaconteceu e ele n ligou nem pra dar uma satisfação.
    o que faço
    bj e obrigado

    #2450
    Anônimo
    Membro

    olha vc tem q se dar valor, pq se vc n fizer isso quem vai fazer? vc tem q se amar depois vc para p pensar se vc o ama mesmo, n fique se humilhando p ele n pois se ele te amasse ele dava um jeito de te ligar p te explicar algo, vai me dizer q os outros q estavam la n tem celular? viva p vc e n p ele, pelo q vejo ele n te merece, eu sei é bem dificil mas é melhor ta do lado de quem nos ama e n de quem a gente ama, lembre-se aquele q te ama nunca vai te machucar. Boa sorte. bjus………. 😉

    #2470

    olha sai fora ele nao gosta de voce, esta com vc apenas por pena, em primeiro lugar vc tem que ter amor proprio e vc ta so se ilundindo mais cedo ou mais tarde vc vai ficar sabendo de alguma coisa dele e q vai te deixar muito mal vai viver a sua vida ele nao é o ultimo homem do mundo nao

    #2656
    Anônimo
    Membro

    🙄

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.