Home Forum Conselhos de Relacionamento ALGUÉM ME AJUDE

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #995

    Assim, namoro há menos de um ano e faz um mês mais ou menos que não anda nada bem. nós nos vemos praticamente o final de semana todo e bem pouco durante a semana. aí está o problema. quando estamos juntos, é tudo maravilhoso, ficamos felizes, meu namorado fica feliz da vida ao meu lado. porém, durante a semana principalmente na segunda-feira, a gente se desentende, nem sempre chegamos a brigar, e aí ele já desanima com nosso namoro, e já diz que não sabe se quer ficar comigo. aí eu digo pra ele, poxa amor vc quer uma pessoa perfeita, pq assim, desde que começamos a ficar assim,tenho feito de tudo pra ficarmos bem e pra agradar ele. ai qualquer desentendimento que temos ele já desiste. ele diz que me ama, mas não sabe se quer ficar comigo. e o engraçado, eh q quando estamos juntos é tudo maravilhoso, e isso não afetou em nada nas nossas relações íntimas, fazemos amor com muito fogo, sempre muito apimentados.. não afetou! ele é sempre muito amoroso comigo, só que quando acontece isso, ele fica frio comigo e diz que não me quer mais.. diz que a gente briga demais.. mas desentendimentos é normal..ele me diz que quer paz. eu sempre fui dócil com ele, e não dou motivos pra ele ficar desse jeito. alguém poderia me explicar o que está acontecendo com ele? será que os problemas do trabalho dele o deixam assim e isso reflete em nós dois? respondam urgente!!! ah se isso ajudar, ele é de gêmeos e eu de cÂncer!

    RESPONDAM URGENTE
    POR FAVOR
    OBRIGADA 😕

    #1000

    Oi. Pelo que eu pude notar voces se gostam muito. Mas vale lembrar que embora sexo seja maravilhoso não é tudo. Só uma dica: que tal sairem da rotina? Penso que a rotina moe qualquer um., uma vida rotineira pode causar estresser. Forte abraço e boa sorte.

    #1001

    ai que bom que vc me respondeu!
    teria alguma idéia pra sairmos da rotina?
    pra mim reconsquistar meu namorado? desde já agradeço 🙂

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.