Home Forum Conselhos de Relacionamento Aliança de compromisso

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #946
    pedrohjgt
    Membro

    Conheci minha atual namorada dia 16/10 e pedi ela em namoro dia 06/11, tudo entre nos esta acontecendo bem rapido mas esta sendo otimo e eu amo mto ela.
    Agora, estou querendo comprar um par de alianças para dar pra ela dia 06/01 ja que fazemos dois meses. É mto cedo?

    #947
    Junin_Jr
    Membro

    Cara, comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa… unica diferença que eu e minha namorada ficamos mais tempo antes de namorar…Ai depois fiquei com essa duvida se era cedo pra dar a aliança. Acho que nao tem um tempo certo, tem que ver o que os dois acham…princimpalmente o que você acha…ja que é você quem vai comprar!

    Vai saber o momento certo de dar a aliança.. 😉

    #949
    pedrohjgt
    Membro

    Ela ja deu umas indiretas conversando com as amigas enquanto eu tava do lado tipo "enquanto to sem aliança to solteira" ou "ninguem acredita q to namorando pq n tem aliança" e tb a irma dela me flo q ia cmigo quando eu fosse compra e flo isso do lado da minha namorada entao acho q ela quer a aliança… Mas tenho receio d ela n querer ou n fazer questao e achar q fiz isso pra marca territorio…

    #954
    Anônimo
    Membro

    que isso depois de tantas indiretas assim vc ainda axa que ela nao quer .. Vai por mim toda garotaa gostaa de usar aliançaa e quando começa jogar indireta e poorq ela ta quasee indo la e comprandoo ja que vc nao toma atitudee…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.