Home Forum Conselhos de Relacionamento amar e crime?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #488
    pauloroberto
    Membro

    bem, eu tenho 19 anos e moro com minha avo, comigo tambem moram meus primos, entres eles esta a minha prima(não quero colocar o nome dela) ja fazia algum tempo que eu estava apaixonada por ela, por isso eu sempre fazia tudo o que ela queria e sempre tentava ser o mais gentil e legal com ela, algums dias atras eu resolvi me declarar, então comprei uma almafoda em forma de coração, nessa almafoda tambem estava escrito "eu te amo" e tinha um compartimento secreto, onde eu coloquei a carta e uma caixa de chocolates em formas de coração, na carta eu me declarava para ela, falava que seria capaz de mudar tudo na minha vida, e ate oferecer a minha vida por completo para ela, deixei o presente num lugar da casa que ela gosta e disse para ela ir la que ia encontrar algo, bem, nesse dia fui para o curso, então quando cheguei ela ja estava dormindo, pois deste dia em diante começou o inferno que minnha vida e agora, eu esperava que se ela não me aceitasse, ela ia ser uma pessoa legal e ia me dizer isso na boa, eu ia ate ficar feliz por ela ter agido assim, mas desde aquele dia ela resolveu não falar mais comigo, alem disso, de vez em quando as amigas delas passam aqui em casa, e agora quando passo por elas, ficam rindo em tom alto, o motivo dos risos eu sei bem o por que, ela preferer me ignorar e debochar do amor que eu sinto por ela… isso me irrita bastante, mas tambem não tenho forças para enfrentala, eu ja disse… eu a amo, simplesmente não consigo sentir nenhuma sensação como raiva ou odio por causa das atitudes dela, isso e impossivel para min, não apenas isso, as vezes fico tentando me culpar por isso, dizendo para min mesmo que a culpa por tudo isso e minha, mas… eu cometi algum crime? eu simplesmente ofereci minha vida para uma pessoa, deixei claro que faria tudo por ela, acho que cheguei quase ao extremo de implorar pelo amor dela, mas ela de certa forma me rejeitou como se eu estivesse com uma doença fatal altamente contagiosa.
    isso me faz pensar… não seria melhor ter nascido sem a capacidade de me apaixonar por alguem? isso teria me poupado tanto sofrimento, a forma que eu fui rejeitado… todo o sofrimento que isso esta me causando… e ainda por cima ela mora na mesma casa que eu… então todos os dias meu sofrimento se renova, sei la, mas isso faz a minha vida parecer tão miseravel, eu não bebo nem fumo, vou bem nos estudos e no meu emprego, me acho uma pessoa gentil, e ja faz mais de tres anos que não arrumo briga com ninguem, então por que tudo relacionado ao fato de amar alguem so me traz sofrimento e decepção? essa não e a primeira vez que sou rejeitado, mas acho que vai ser a ultima, não quero passar por isso de novo, a cada dia eu passo a acreditar mais e mais na ideia de que a unica pessoa no mundo que merece o meu amor sou eu mesmo, eu so queria que alguem me desse uma ajuda, me ajudasse e sair desse inferno, eu acho que eu mereçô amar e ser amado por alguem, mas todos os dias eu vejo ela, sou ignorado por ela, e tenho que aguentar as provocaçôes dos amigos dela, eu gostaria que alguem em desse um conselho, o que eu devo fazer pra passar me paz por isso? como esquecer ela sem ter que me apaixonar por outra pessoa, ja que como eu disse, eu não quero mais fazer isso tão cedo, talvez nunca mais.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.