Home Forum Conselhos de Relacionamento Amizade Colorida

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1374
    Camilla_18
    Membro

    Oi !
    Meu nome eh camilla e tenho 18 anos ,e estou gostando de um amigo que estuda na mesma escola que eu. Antes eu tinha muitas duvidas se ele tambem gostava de mim ou nao pois as vezes ele dava a entender q sim e as vezes nao. Hj nos tivemos uma conversa(e claro nao disse nada que desse a entender q eu estou afim dele) e perguntei a ele se os homens sao realmente capazes de entender os sinais que as mulheres dá qdo estão afim de alguem, ele me disse q sim q nos mulheres não sabemos mas eles sempre percebem e que mtas vezes os homens apenas fingem q estao afim sem de fato estar.
    Isso me deixou bastante confusa pois agora naum sei qual eh a dele, se ele realmente me quer, ou se esta brincando comigo pra ter mais uma fã(pois ele adora isso, ele o cara mais popular da escola) ou se el me quer so como amiga, me sinto confusa por ele me mandar sinais e não sei se são reais.
    me ajudem por favooor!!!
    :doubt: [/color]

    #2820
    mychellynha
    Membro

    Pode estar a testar a ver se respondes aos sinais dele

    #2836
    ArteirinhaA
    Membro

    Xiii Camila… Aí fica dificil, pq se ele gosta de ter fãs, o cara pode estar brincando com vc… Se eu fosse vc teria mais cautela. Tente peceber o que ele faz, se dá em cima de todas as meninas, pq se for esse o caso, cair fora é o melhor. Um cara assim não merece uma moça como vc, mais séria nos relacionamentos e contos de fadas não se tornam realidade. A vida é uma realidade. Mas faça isso que eu te disse. Mas se seu sentimento for mais forte que tudo, lute por ele. Quem sabe ele abra os olhos e te queira. Já ouvi falar em casos que esses rapazes apenas estão esperando ter uma menina verdadeira ao seu lado ^_^. Acredito que vc seja assim. Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.