Home Forum Conselhos de Relacionamento Amo e sou retribuido mas……

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2979
    RafaelMafra
    Membro

    gente estou muito aflito pq a 8 meses conheci a criatura q mais me faz feliz no planeta sou jovem tenho 26 anos me considero um cara bonito mas acabei me envolvendo com uma mulher de 25 anos q mora num casamento contratual com um cara 40 anos mais velho porem podre de rico , ela ja se separou dele uma vez p´ra ficarmos juntos mas ele acaba indo atras e mexendo com a imaginaçao dela ja q ele n tem ninguem tipo filhos ou parentes ela e super infeliz na mesma casa q ele , sinto q é superverdadeiro da parte dela , ate pq ela n precisaria estar nessa situaçao e nem eu ,nos amamos tenho certeza disso porem ela diz ter medo de largar a vida q ela leva e eu nao permanecer com ela se diz insegura alem disso é um enigma pq giram muitos boatos em volta disso muitas pessoas dizem q ele seje homosexual e por isso n tem interesse por ela ate pq ela q leva os negocios dele funciona como uma secretaria , gente sou louco por essa mulher amo demais e ela tbm me ama nos vemos todo dia mas ta cada vez mais dificil na acordar do lado dela ela diz q tem medo de eu sair fora enjoar dessa situaçao q ela diz q vai resolver mas n consigo me libertar me ajudem,ela n tem relacao com ele ahá 6 anos e sei q isso e verdade por situacoes q ja percebi . me ajudem oq devo fazer to desesperado!!!

    #2981
    ClaraClarice
    Membro

    Oi amigo, eu acho que quando se ama de verdade, vale qualquer coisa pra ficar junto da pessoa amada… Se ela realmente gostasse de vc, já teria largado esse homem mais velho e ficado contigo, pelo jeito ela está mais interessada nos bens materiais… Na minha opinião vc deveria dar um tempo… assim os dois poderão pensar no que realmente querem.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.