Home Forum Conselhos de Relacionamento Amo minha ex e não sei o que faço

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2054
    CibeleMurta
    Membro

    Namorei com uma menina que para é muito especial. Sou completamente apaixonado por ela. Namoramos por 7 anos e ele era louca por mim. Faziamos planos para casamento. A uns 4 meses tivemos alguns desentendimentos, mas nada grave. Quando ela viajou de férias para maceió ela se interessou por outra pessoa, e quando voltou ela quiz terminar porque o cara diz a ela que iria vê-la no carnaval. Ela terminou comigo dizendo que além de ter se interessado por outro eu não tinha viajado muito com ela, que não tinha fotos dela na minha casa mas que os 7 anos foram maravilhosos. Quando fiquei sabendo eu xinguei ela. Mas depois de algumas semanas não consegui ficar com raiva dela e estou louco para voltar. Mas ela diz que está feliz e quer que eu cuida da minha vida. Disse também que o mundo dá votlas e ninguém sabe o dia de amanhã. O que eu faço para tê-la novamente, pois não paro de pensar nela e tudo que vivemos. Já fiz declarações de amor pessoalmente e via e-mail, a pedi em casamento mas sem aliança, mandei flores e nada adiantou. Nos separamos a 1 mês e meio.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.